Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Puma

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Puma »

davizudoww escreveu:Puma, já que vocÊ ficou com ciúmes quando eu e o padre estávamos combinando de pegar mulheres, ce tá convidado pro meu niver no sábado, só não sei onde irei bebemorá-lo ainda!! Mas uma certeza existe, mulheres não faltarão!!

Até iria nesta festa EMO.

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Mas sabado já devo estar em Guarapari.

fui.............
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

Puma escreveu:
davizudoww escreveu:Puma, já que vocÊ ficou com ciúmes quando eu e o padre estávamos combinando de pegar mulheres, ce tá convidado pro meu niver no sábado, só não sei onde irei bebemorá-lo ainda!! Mas uma certeza existe, mulheres não faltarão!!

Até iria nesta festa EMO.

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Mas sabado já devo estar em Guarapari.

fui.............
Puma, vc fica em guarapa city até quando?
devo aportar por lá no ano novo e me manter por alguns dias com peroá frita e cerveja na beira da praia do morro, com umas esticadas à meaípe... o padreco deve aparecer uns dias também...
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

É Puma, num tem escapatória, eles te querem mesmo... }:)
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Bira

Mensagem por Bira »

hahahaha

esses caras do FOL não tem jeito não...

:rof: :rof: :rof:
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

dd,

a médica do inss, depois de um exame meia boca - ela só apalpou os locais onde eu disse que não sentia dor - indeferiu meu pedido de reconsideração. amanhã faço exame com médico do trabalho no trabalho e volto a trabalhar! 8)

huahuauha, alugarei uma vaga pra estacionar o pretinho no prédio-garagem vizinho... já era vaguinha pirata pra moto na garagem "oficial". :lol:

davizudowwwwwwwwwwwww, aposto que vc cairá na gandaia neste findi, conhecerá uma moça e ficará perdidamente apaixonado por ela... }:)
-oo-

O boss é meu broder.
Jota

Mensagem por Jota »

querido diário, esse m@d tá muito parado. vou ver se posso contribuir de algum modo.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Diario, estou muito feliz desde sabado! Recebi minha primeira quatro canecos, uma Fazer 600S, já andei tanto na motoca que estou todo quebrado, tambem pudera né, nunca tinha andado em moto grande, a principio ainda estou pegando os macetes da moto sentindo ela, não tive coragem de correr ainda, apesar de já tirar umas arrancadinhas de leve, e simplesmente foi a melhor compra que fiz, estava entre ela e a Hornet, mas depois que pude andar nas duas, decidi sem pestanejar a Fazer.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Jota escreveu:querido diário, esse m@d tá muito parado. vou ver se posso contribuir de algum modo.
Pode me vender a super por 15 mil.

Aposto que vai gerar um puta movimento aqui... ;-)
Márcio
Puma

Mensagem por Puma »

davizudoww escreveu:
Puma, vc fica em guarapa city até quando?
devo aportar por lá no ano novo e me manter por alguns dias com peroá frita e cerveja na beira da praia do morro, com umas esticadas à meaípe... o padreco deve aparecer uns dias também...
Devo ficar uns 2 a tres dias, de lá vou para Itaunas no Natal e depois Ilheus passo o Ano Novo e dai em diante não sei.

Fael escreveu:É Puma, num tem escapatória, eles te querem mesmo... }:)

É que eles não sabem que minha Esposa luta Krav Magá!!!!

Esses EMO's são foda.

hahahahahahahahahahaha

fui..................
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu:querido diário, esse m@d tá muito parado. vou ver se posso contribuir de algum modo.

Vamos falar sobre o absolvimento dos pilotos americanos que se envolveram no acidente da Gol, na semana passada.

Ou então do absolvimento pelo TRIBUNAL DE JURI daquele policial que atirou em um carro no RJ durante uma abordagem e matou um menino dentro do carro....

Esse último é legal pra discutir como os meios de comunicação podem afetar o juri, já que o policial foi pré-condenado por todos os meios de comunicação.
Jota

Mensagem por Jota »

Márcio escreveu:
Pode me vender a super por 15 mil.

Aposto que vai gerar um puta movimento aqui... ;-)
aumenta sua proposta.
é uma SUPER (2 cilindros, 10 válvulas, 70hp, refr. líquida, rodas de alumínio, etc.), não uma falcon. :D
nina
Mito

Mensagem por nina »

Robson escreveu:

Vamos falar sobre o absolvimento dos pilotos americanos que se envolveram no acidente da Gol, na semana passada.

Ou então do absolvimento pelo TRIBUNAL DE JURI daquele policial que atirou em um carro no RJ durante uma abordagem e matou um menino dentro do carro....

Esse último é legal pra discutir como os meios de comunicação podem afetar o juri, já que o policial foi pré-condenado por todos os meios de comunicação.
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

PriesT escreveu:O rapaz de Campinas está com ciúme.
can we say

PUNCH? by jabsb

:rof:
orgulho de ser CGzeiro!
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:[Vamos falar sobre o absolvimento dos pilotos americanos que se envolveram no acidente da Gol, na semana passada.
Legal.
Eu vi isso.
O relatório do CENIPA (é isso mesmo?) apontou que os cabras foram os responsáveis pelo indevido desligamento do transponder da aeronave. Foram absolvidos de negligência. Mas se isso não se chama IMPERÍCIA vão ter de inventar um novo nome. :lol:

Uma IMPERÍCIAZINHA que foi diretamente responsável por 155 mortes. Como não foi com a gente, não dói nada, né?
Jota

Mensagem por Jota »

Jota escreveu:
Robson escreveu:[Vamos falar sobre o absolvimento dos pilotos americanos que se envolveram no acidente da Gol, na semana passada.
Legal.
Eu vi isso.
O relatório do CENIPA (é isso mesmo?) apontou que os cabras foram os responsáveis pelo indevido desligamento do transponder da aeronave. Foram absolvidos de negligência. Mas se isso não se chama IMPERÍCIA vão ter de inventar um novo nome. :lol:

Uma IMPERICIAZINHA que foi diretamente responsável por 155 mortes. Como não foi com a gente mesmo, não dói nada, né?
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu:
Legal.
Eu vi isso.

Uma IMPERÍCIAZINHA que foi diretamente responsável por 155 mortes. Como não foi com a gente, não dói nada, né?
O relatório do CENIPA indica todo o contexto do acidente, e não só a imperícia dos pilotos americanos, incluindo aí na conta a IMPERÍCIA e NEGLIGÊNCIA dos controladores brazucas, tão responsáveis pelas mortes qto os pilotos americanos.....
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:O relatório do CENIPA indica todo o contexto do acidente, e não só a imperícia dos pilotos americanos, incluindo aí na conta a IMPERÍCIA e NEGLIGÊNCIA dos controladores brazucas, tão responsáveis pelas mortes qto os pilotos americanos.....
agora vc concorda comigo que os pilotos americanos foram responsáveis pelas mortes dos 155? :?
Robson

Mensagem por Robson »

Pois é, tão responsáveis qto o controlador que passou o serviço para outro e não disse que um avião sumiu no radar.

E tem aquele outro controlador meu conterrâneo que indicou a altitude errada até Manaus, durante a decolagem do Legacy.

Nunca neguei a culpa dos gringos. Só acho que eles não foram os maiores e muito menos os unicos culpados, como vc sempre insistiu em dizer.

O erro deles foi bem menor que todo o buraco que existe no sistema de controle aéreo brasileiro.... pq esse continua aí, podendo fazer outras vítimas em potencial, como vimos nos diversos casos de quase colisões que vieram depois do acidente da Gol.
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:O erro deles foi bem menor que todo o buraco que existe no sistema de controle aéreo brasileiro.... pq esse continua aí, podendo fazer outras vítimas em potencial, como vimos nos diversos casos de quase colisões que vieram depois do acidente da Gol.
tem uma questão lógica simples aí que vc teima em negar.

o fato de josé ser estuprador não modifica, abranda ou desculpa a conduta do homicida manoel.
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu:o fato de josé ser estuprador não modifica, abranda ou desculpa a conduta do homicida manoel.

O que vc não aceita é que tem uns manoéis soltos por aí, procurando vítimas em potencial.
Trancado