Seu DIÁRIO NO M@D
-
Puma
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
davizudoww escreveu:Puma, já que vocÊ ficou com ciúmes quando eu e o padre estávamos combinando de pegar mulheres, ce tá convidado pro meu niver no sábado, só não sei onde irei bebemorá-lo ainda!! Mas uma certeza existe, mulheres não faltarão!!
Até iria nesta festa EMO.
Mas sabado já devo estar em Guarapari.
fui.............
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Puma, vc fica em guarapa city até quando?Puma escreveu:davizudoww escreveu:Puma, já que vocÊ ficou com ciúmes quando eu e o padre estávamos combinando de pegar mulheres, ce tá convidado pro meu niver no sábado, só não sei onde irei bebemorá-lo ainda!! Mas uma certeza existe, mulheres não faltarão!!
Até iria nesta festa EMO.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas sabado já devo estar em Guarapari.
fui.............
devo aportar por lá no ano novo e me manter por alguns dias com peroá frita e cerveja na beira da praia do morro, com umas esticadas à meaípe... o padreco deve aparecer uns dias também...
É Puma, num tem escapatória, eles te querem mesmo... 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Bira
hahahaha
esses caras do FOL não tem jeito não...

esses caras do FOL não tem jeito não...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
dd,
a médica do inss, depois de um exame meia boca - ela só apalpou os locais onde eu disse que não sentia dor - indeferiu meu pedido de reconsideração. amanhã faço exame com médico do trabalho no trabalho e volto a trabalhar! 8)
huahuauha, alugarei uma vaga pra estacionar o pretinho no prédio-garagem vizinho... já era vaguinha pirata pra moto na garagem "oficial".
davizudowwwwwwwwwwwww, aposto que vc cairá na gandaia neste findi, conhecerá uma moça e ficará perdidamente apaixonado por ela...
a médica do inss, depois de um exame meia boca - ela só apalpou os locais onde eu disse que não sentia dor - indeferiu meu pedido de reconsideração. amanhã faço exame com médico do trabalho no trabalho e volto a trabalhar! 8)
huahuauha, alugarei uma vaga pra estacionar o pretinho no prédio-garagem vizinho... já era vaguinha pirata pra moto na garagem "oficial".
davizudowwwwwwwwwwwww, aposto que vc cairá na gandaia neste findi, conhecerá uma moça e ficará perdidamente apaixonado por ela...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Jota
querido diário, esse m@d tá muito parado. vou ver se posso contribuir de algum modo.
Diario, estou muito feliz desde sabado! Recebi minha primeira quatro canecos, uma Fazer 600S, já andei tanto na motoca que estou todo quebrado, tambem pudera né, nunca tinha andado em moto grande, a principio ainda estou pegando os macetes da moto sentindo ela, não tive coragem de correr ainda, apesar de já tirar umas arrancadinhas de leve, e simplesmente foi a melhor compra que fiz, estava entre ela e a Hornet, mas depois que pude andar nas duas, decidi sem pestanejar a Fazer.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Pode me vender a super por 15 mil.Jota escreveu:querido diário, esse m@d tá muito parado. vou ver se posso contribuir de algum modo.
Aposto que vai gerar um puta movimento aqui...
Márcio
-
Puma
Devo ficar uns 2 a tres dias, de lá vou para Itaunas no Natal e depois Ilheus passo o Ano Novo e dai em diante não sei.davizudoww escreveu:
Puma, vc fica em guarapa city até quando?
devo aportar por lá no ano novo e me manter por alguns dias com peroá frita e cerveja na beira da praia do morro, com umas esticadas à meaípe... o padreco deve aparecer uns dias também...
Fael escreveu:É Puma, num tem escapatória, eles te querem mesmo...
É que eles não sabem que minha Esposa luta Krav Magá!!!!
Esses EMO's são foda.
hahahahahahahahahahaha
fui..................
-
Robson
Jota escreveu:querido diário, esse m@d tá muito parado. vou ver se posso contribuir de algum modo.
Vamos falar sobre o absolvimento dos pilotos americanos que se envolveram no acidente da Gol, na semana passada.
Ou então do absolvimento pelo TRIBUNAL DE JURI daquele policial que atirou em um carro no RJ durante uma abordagem e matou um menino dentro do carro....
Esse último é legal pra discutir como os meios de comunicação podem afetar o juri, já que o policial foi pré-condenado por todos os meios de comunicação.
-
Jota
aumenta sua proposta.Márcio escreveu:Pode me vender a super por 15 mil.Jota escreveu:querido diário, esse m@d tá muito parado. vou ver se posso contribuir de algum modo.
Aposto que vai gerar um puta movimento aqui...
é uma SUPER (2 cilindros, 10 válvulas, 70hp, refr. líquida, rodas de alumínio, etc.), não uma falcon.
Robson escreveu:Jota escreveu:querido diário, esse m@d tá muito parado. vou ver se posso contribuir de algum modo.
Vamos falar sobre o absolvimento dos pilotos americanos que se envolveram no acidente da Gol, na semana passada.
Ou então do absolvimento pelo TRIBUNAL DE JURI daquele policial que atirou em um carro no RJ durante uma abordagem e matou um menino dentro do carro....
Esse último é legal pra discutir como os meios de comunicação podem afetar o juri, já que o policial foi pré-condenado por todos os meios de comunicação.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
can we sayPriesT escreveu:O rapaz de Campinas está com ciúme.
PUNCH? by jabsb
orgulho de ser CGzeiro!
-
Jota
Legal.Robson escreveu:[Vamos falar sobre o absolvimento dos pilotos americanos que se envolveram no acidente da Gol, na semana passada.
Eu vi isso.
O relatório do CENIPA (é isso mesmo?) apontou que os cabras foram os responsáveis pelo indevido desligamento do transponder da aeronave. Foram absolvidos de negligência. Mas se isso não se chama IMPERÍCIA vão ter de inventar um novo nome.
Uma IMPERÍCIAZINHA que foi diretamente responsável por 155 mortes. Como não foi com a gente, não dói nada, né?
-
Jota
Jota escreveu:Legal.Robson escreveu:[Vamos falar sobre o absolvimento dos pilotos americanos que se envolveram no acidente da Gol, na semana passada.
Eu vi isso.
O relatório do CENIPA (é isso mesmo?) apontou que os cabras foram os responsáveis pelo indevido desligamento do transponder da aeronave. Foram absolvidos de negligência. Mas se isso não se chama IMPERÍCIA vão ter de inventar um novo nome.![]()
Uma IMPERICIAZINHA que foi diretamente responsável por 155 mortes. Como não foi com a gente mesmo, não dói nada, né?
-
Robson
O relatório do CENIPA indica todo o contexto do acidente, e não só a imperícia dos pilotos americanos, incluindo aí na conta a IMPERÍCIA e NEGLIGÊNCIA dos controladores brazucas, tão responsáveis pelas mortes qto os pilotos americanos.....Jota escreveu:Legal.Robson escreveu:[Vamos falar sobre o absolvimento dos pilotos americanos que se envolveram no acidente da Gol, na semana passada.
Eu vi isso.
O relatório do CENIPA (é isso mesmo?) apontou que os cabras foram os responsáveis pelo indevido desligamento do transponder da aeronave. Foram absolvidos de negligência. Mas se isso não se chama IMPERÍCIA vão ter de inventar um novo nome.![]()
Uma IMPERÍCIAZINHA que foi diretamente responsável por 155 mortes. Como não foi com a gente, não dói nada, né?
-
Jota
agora vc concorda comigo que os pilotos americanos foram responsáveis pelas mortes dos 155?Robson escreveu:O relatório do CENIPA indica todo o contexto do acidente, e não só a imperícia dos pilotos americanos, incluindo aí na conta a IMPERÍCIA e NEGLIGÊNCIA dos controladores brazucas, tão responsáveis pelas mortes qto os pilotos americanos.....
-
Robson
Pois é, tão responsáveis qto o controlador que passou o serviço para outro e não disse que um avião sumiu no radar.
E tem aquele outro controlador meu conterrâneo que indicou a altitude errada até Manaus, durante a decolagem do Legacy.
Nunca neguei a culpa dos gringos. Só acho que eles não foram os maiores e muito menos os unicos culpados, como vc sempre insistiu em dizer.
O erro deles foi bem menor que todo o buraco que existe no sistema de controle aéreo brasileiro.... pq esse continua aí, podendo fazer outras vítimas em potencial, como vimos nos diversos casos de quase colisões que vieram depois do acidente da Gol.
E tem aquele outro controlador meu conterrâneo que indicou a altitude errada até Manaus, durante a decolagem do Legacy.
Nunca neguei a culpa dos gringos. Só acho que eles não foram os maiores e muito menos os unicos culpados, como vc sempre insistiu em dizer.
O erro deles foi bem menor que todo o buraco que existe no sistema de controle aéreo brasileiro.... pq esse continua aí, podendo fazer outras vítimas em potencial, como vimos nos diversos casos de quase colisões que vieram depois do acidente da Gol.
-
Jota
tem uma questão lógica simples aí que vc teima em negar.Robson escreveu:O erro deles foi bem menor que todo o buraco que existe no sistema de controle aéreo brasileiro.... pq esse continua aí, podendo fazer outras vítimas em potencial, como vimos nos diversos casos de quase colisões que vieram depois do acidente da Gol.
o fato de josé ser estuprador não modifica, abranda ou desculpa a conduta do homicida manoel.
-
Robson
Jota escreveu:o fato de josé ser estuprador não modifica, abranda ou desculpa a conduta do homicida manoel.
O que vc não aceita é que tem uns manoéis soltos por aí, procurando vítimas em potencial.