Quem pensa como eu?

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Quem pensa como eu?

Mensagem por eclinck »

Outra coisa, tu por acaso não usa o pseudônimo de Geraldo Tite Simões?

Lendo um post teu e uma matéria dele parecem ser a mesma pessoa.
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

pretti escreveu:
Wolvera escreveu:
pretti escreveu:
Ué, o tempo todo vcs querem fazer crer que apenas a HD (e as customs) conduzem as pessoas a um lugar mitológico, sensações maravilhosas e únicas.
Ele demonstra o tempo inteiro o equívoco desse pensamento - simples assimby Robson.

Da mesma forma com a customização da motos, manutenção , etc. :yeahrite:
Vocês quem, cara pálida?

A maioria só tá pedindo respeito. E quanto ao equívoco de pensamento, lamento. É igual ao de quem vocês reclamam.
Nem todo harleyro é como vocês dizem.

Sabe qual foi a minha sensação única? Lugar mitológico onde cheguei?
Foi quando o médico disse que não precisava mais cortar minha perna fora e 2 meses depois, subi em cima de uma CG 1982 e dei uma volta no quarteirão.

Foda-se as Harleys e as Esportivas meu caro. Não é essa a questão, e só vc e seu amigo venezuelano não entenderam.
Wolvera, vc e eu somos exçeção. Vc faz amigos andando de moto ( custom sua moto, não é?). Eu ídem. Tenho dentre meus principais amigos "vira-latas", treieros, nakeds, taxista :-D e por último, lá no finalzinho um dono de esportiva.

Não disse que todo harleiro é o que dissemos mas, que o grupo incentiva um sentimento de clã, de pertencer a uma coisa única, isso é evidente. E nesse sentido eu detesto "panelas" sejam elas de HDs de jaspions.

Sou, sem modéstia e depois do Pablo, meu colega corredor do Brasileiro de Superbikes, o cara mais rápido atualmente em Minas Gerais, nem por isso vivo encastelado entre os fodões. Pelo contrário gosto de "copo sujo" e escutar aqueles palhaços do M@D-BH falando babozeiras na 5ª feira à noite. ;-)

Grande coisa...

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Editado pela última vez por Ratão em 16 Jul 2008, 12:48, em um total de 1 vez.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

pretti escreveu: Pelo visto argumentos e sabedoria continuam sendo confundidos com arrogância. O M@D não aprendeu ainda. Deus tende piedade de vós. :| }:)
O m@d inteiro tá é burro então... e só vc. aprendeu ?
o m@d inteiro é errado e só vc é certo ?
pretti escreveu: By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais, enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
É, eu devo ser muito arrogante... ;-)
Se isso for verdade e se esse pessoal ver o quão ridículo e ridicularizado vc. é aqui no m@d v. estaria fudido.

E como diz o Russo:
Se venderem bosta engarrafada sempre vai ter um que vai comprar.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

evandro escreveu:Frustrado é o cacete Pretti!

Não tenho paciência como o Marp pra escrever bonitinho tudo o que ele te disse no outro tópico, mas compartilho a opinião. Nem paciência e nem qualificação também né? Afinal não sou doutorado em porra nenhuma, não participei de trocentas provas disso e daquilo, também não ando em trackday.

Cara, já respeitei muito tua opinião, admirava mesmo. Mas com o tempo essa pose toda encobriu um pouco tudo o que certamente tu pode e continuará a oferecer aqui no fórum. Hoje dou mais credibilidade a um mero mortal que anda de moto, na boa, do que um hypermega experiente que pode me ensinar a frear uma moto a 260 na entrada da curva.

Mas é só minha infeliz e desqualificada opinião, não precisa levar a sério. :wink:

Tenho certeza que pessoalmente essa imagem se desfaria, principalmente no chopps de quinta à noite, mas infelizmente a que tá prevalecendo é a do Dr. Sabichão da Net.

Abraço!
Mas com o tempo essa pose toda encobriu um pouco tudo o que certamente tu pode e continuará a oferecer aqui no fórum. Hoje dou mais credibilidade a um mero mortal que anda de moto, na boa, do que um hypermega experiente que pode me ensinar a frear uma moto a 260 na entrada da curva.

Eu tenho cara de poser OU sou uma pessoa que gosta do que faz, criei competênca para isso e quero compartilhar com os amigos(?) ? :?

Mas é só minha infeliz e desqualificada opinião, não precisa levar a sério.

Não sei de onde vem esse suposto sentimento de inferioridade, sinceramente. Pois acabo de dizer que tomo cerveja com os caras mais débeis-mentais }:) toda 5a. no chopps, e aqui eu sou o arrogante. Vai entender???
Jota

Mensagem por Jota »

Bofh, sua bicha, quando citar coloca os créditos. :lol:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

pretti escreveu:Não sei de onde vem esse suposto sentimento de inferioridade, sinceramente. Pois acabo de dizer que tomo cerveja com os caras mais débeis-mentais }:) toda 5a. no chopps, e aqui eu sou o arrogante. Vai entender???
Deixa de ser mentiroso, que se vc conseguiu alvará de soltura 2 vezes essa ano foi muito :fuck: }:)
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

pretti escreveu: Eu tenho cara de poser OU sou uma pessoa que gosta do que faz, criei competênca para isso e quero compartilhar com os amigos(?) ? :?
Compartilhar com amigos ??
Você tá é enchendo o saco.
Você é sendo um xaropão arrogante do caralho.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Custom escreveu:
pretti escreveu: Pelo visto argumentos e sabedoria continuam sendo confundidos com arrogância. O M@D não aprendeu ainda. Deus tende piedade de vós. :| }:)
O m@d inteiro tá é burro então... e só vc. aprendeu ?
o m@d inteiro é errado e só vc é certo ?
pretti escreveu: By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais, enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
É, eu devo ser muito arrogante... ;-)
Se isso for verdade e se esse pessoal ver o quão ridículo e ridicularizado vc. é aqui no m@d v. estaria fudido.

E como diz o Russo:
Se venderem bosta engarrafada sempre vai ter um que vai comprar.
Ari

A questão é que ELES lá fora não perdem tempo com o buteco que isso aqui é. Em ambiente de competição o buraco é muito mais embaixo. :wink:

E sim, às vezes o mundo inteiro enxerga através de uma pequena lente quadrada. Muitos no M@D pensam diferente de mim. Só que aqui todos tem a obrigação de enxergar a mesmíssima coisa. Comportamento de bando.... :-(

Tempo para almoço.
Editado pela última vez por Pretti em 16 Jul 2008, 12:58, em um total de 1 vez.
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

:emo166: :drum: :emo171:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

A qualé gente, não vejo o Pretti dessa forma nã, eu gosto do que ele escreve, se ele diz que tem cacife pra fazer e acontecer eu acredito, não esqueçam que a gente conhece pessoas que conhecem ele, não é só papo de alguém que escreve na internet...

Tá, eu seu que o Custom vai chegar aqui a gora e mandar eu ir almoçar com ele hehehehe

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

Baeta escreveu:
pretti escreveu:Não sei de onde vem esse suposto sentimento de inferioridade, sinceramente. Pois acabo de dizer que tomo cerveja com os caras mais débeis-mentais }:) toda 5a. no chopps, e aqui eu sou o arrogante. Vai entender???
Deixa de ser mentiroso, que se vc conseguiu alvará de soltura 2 vezes essa ano foi muito :fuck: }:)
Pelo local e pelo horário.... não estava em boa compania :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

histórias do M@D.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

pretti escreveu:
A questão é que ELES não perdem tempo com o buteco que isso aqui é. Em ambiente de competição o buraco é muito mais embaixo. :wink:
Bela declaração. Depois de fazer parte do muro das lamentações no fórum antigo posta um bosta destas... tá louco.

Bem lembrado, aqui não é um fórum de competições.
pretti escreveu: E sim, às vezes o mundo inteiro enxerga através de uma pequena lente quadrada. Muitos no M@D pensam diferente de mim. Só que aqui todos tem a obrigação de enxergar a mesmíssima coisa. Comportamento de bando.... :-(
Muito pelo contrário, tu e a cambada pró-jaspion é que pregam essa teoria.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

pretti escreveu: Ari

A questão é que ELES lá fora não perdem tempo com o buteco que isso aqui é. Em ambiente de competição o buraco é muito mais embaixo. :wink:

E sim, às vezes o mundo inteiro enxerga através de uma pequena lente quadrada. Muitos no M@D pensam diferente de mim. Só que aqui todos tem a obrigação de enxergar a mesmíssima coisa. Comportamento de bando.... :-(

Tempo para almoço.
Mas se você é tudo isso, o iron man do motociclismo, ainda tem tempo de bancar o bozo aqui ?
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Bagé escreveu: Tá, eu seu que o Custom vai chegar aqui a gora e mandar eu ir almoçar com ele hehehehe
Bagé, vai almoçar com o Pretti.
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu:Deixa de ser mentiroso, que se vc conseguiu alvará de soltura 2 vezes essa ano foi muito
Alvará provisório com horário limitado às 22h e monitoramento eletrônico via celular. Em nome da verdade, não poderia deixar de complementar, Baretta.

Aliás, fio, o escapamento vamos fazer a mudança sábado agora?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Jota escreveu:Aliás, fio, o escapamento vamos fazer a mudança sábado agora?
vamos sim Tio, mas é a ponteira e o tubo :wink:
Puma

Mensagem por Puma »

pc escreveu:cú sem acento é cu sem prega...não vale mais a pena...frouxim...frouxim...!

Pó PCzinho não espalha que vc está arrombado.

Imagem

Imagem

fui......................
Robson

Mensagem por Robson »

pretti escreveu:
JaZz escreveu:
pretti escreveu: Mais um frustrado por detrás do teclado... :-( :fuck:
Por que frustrado? Por que eu não preciso ficar provando, em lugar nenhum, que eu sou mais fodão do que esse ou aquele?
Não, porquevc não tem o que trazer pra enriquecer um forum de debates, a não ser sua visão curta e míope da sua vida. :fuck:

Pretti... vai me desculpar de novo, mas vc está enriquecendo o debate dizendo que Harleyros são segregacionistas ?

E se são, qual o problema ? Não entendi até agora...

Se eles se acham seres motociclísticos superiores, QUAL É O PROBLEMA ??

Pelo que sei, vc não faz parte do círculo deles, nem pretende fazer...

O que estão discutindo aqui é a mesma coisa que discutir torcida de futebol..... cada um tem a sua, por uma razão particular....

Agora... to achando que VC é frustrado, já que o 2o cara mais rápido de MG não devia estar atrás de um teclado mandando :fuck: para amigos... e sim em uma pista, treinando, correndo atrás do sonho, como seu "colega corredor" Pablo está fazendo...

Faz um exame de consciência aí, não tem 2 meses que vc estava pesquisando sobre uma moto CUSTOM da DAFRA pra comprar.....

Abraços
Editado pela última vez por Robson em 16 Jul 2008, 13:29, em um total de 1 vez.
Puma

Mensagem por Puma »

pretti escreveu:A questão é que ELES lá fora não perdem tempo com o buteco que isso aqui é. Em ambiente de competição o buraco é muito mais embaixo. :wink:

MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VC VOLTOU!!!

fui.................
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Robson escreveu:
pretti escreveu:
JaZz escreveu:
pretti escreveu: Mais um frustrado por detrás do teclado... :-( :fuck:
Por que frustrado? Por que eu não preciso ficar provando, em lugar nenhum, que eu sou mais fodão do que esse ou aquele?
Não, porquevc não tem o que trazer pra enriquecer um forum de debates, a não ser sua visão curta e míope da sua vida. :fuck:
Agora... to achando que VC é frustrado, já que o 2o cara mais rápido de MG não devia estar atrás de um teclado mandando :fuck: para amigos... e sim em uma pista, treinando, correndo atrás do sonho, como seu "colega corredor" Pablo está fazendo...
Já dizia o Nelson Piquet: "o segundo colocado é o primeiro dos perdedores..." :lol:

E dá-lhe lenha na fogueira... :lol:
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Trancado