Novas ''bandidas'' chegam às lojas
Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas
Bandit 1250 aqui no Rio: R$ 39.000,00
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Essa velocidade máxima mais baixa da B12,5 deve ter sido limitada pelo local do teste, ela demora mais pra atingir a máxima, que na Motociclismo italiana foi de 231km/h.
Uma moto que no dimamômetro dá 226 em 4ª e 254 em 5ª não tem como ficar só nos 215km/h. Aliás, os números de desempenho da CB são em boa parte devidos ao seu cambio curto, a 5ª dá apenas 238 no dina. Todas as marchas da Bandit são mais longas, e mesmo assim o desempenho delas é quase igual, se der uma encurtada não sobra nada pra CB.
Uma moto que no dimamômetro dá 226 em 4ª e 254 em 5ª não tem como ficar só nos 215km/h. Aliás, os números de desempenho da CB são em boa parte devidos ao seu cambio curto, a 5ª dá apenas 238 no dina. Todas as marchas da Bandit são mais longas, e mesmo assim o desempenho delas é quase igual, se der uma encurtada não sobra nada pra CB.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
É a CBzona tomou uma lavada da B1250 em todos os quesitos,agora falar que a B1250 tem aparência ultrapassada em relação a CBzona com equela rabeta de CB450 anabolizada é foda, a B1250 ganha em tudo da CBzona.
NETO-B12
NETO-B12
Em tudo mesmo Neto? Vai começar o discurso xiita novamente?
Mas concordo contigo num ponto, não concordo em dizer que a B1250 tem aparência ultrapassada. E a CB13 então? Acho que colocaram mal a questão. A CB13 tem aparência de moto véia de propósito já a Bandit tem aparência única, digamos atual mas conservadora, como uma Bandit deve ser.
Daí achar uma mais bonita que a outra é pessoal.
Parabéns Beraite! Cara, eu tô gostando muito de naked, aquela vontade descabida de acelerar até o talo é freiada pelo ventão na lata. Fora a sensação de velocidade que o vento trás, a 130 km/h ca cb é como estar a 180 (até mais) na xx, a dose de adrenalina é suprida com uma margem bem melhor pra não se tomar multa e segurança.
Outra vantagem é rodar no calor, colocar jaqueta pra pegar a estrada era um suadô danado de Blackbird, em naked o vento dá uma aliviada.
Cada vez mais vou descartando a possibilidade de instalar um pára-brisa.
[ ]'s
Mas concordo contigo num ponto, não concordo em dizer que a B1250 tem aparência ultrapassada. E a CB13 então? Acho que colocaram mal a questão. A CB13 tem aparência de moto véia de propósito já a Bandit tem aparência única, digamos atual mas conservadora, como uma Bandit deve ser.
Daí achar uma mais bonita que a outra é pessoal.
Parabéns Beraite! Cara, eu tô gostando muito de naked, aquela vontade descabida de acelerar até o talo é freiada pelo ventão na lata. Fora a sensação de velocidade que o vento trás, a 130 km/h ca cb é como estar a 180 (até mais) na xx, a dose de adrenalina é suprida com uma margem bem melhor pra não se tomar multa e segurança.
Outra vantagem é rodar no calor, colocar jaqueta pra pegar a estrada era um suadô danado de Blackbird, em naked o vento dá uma aliviada.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 07 Jun 2008, 13:38, em um total de 1 vez.

- Medeiros Neto
- Dinossauro
E essa idéia de aparência é totalmente relativo, pois estamos falando de gosto pessoal, eu mesmo prefiro 10 mil vezes a B65 do que a new Hornet, achei feia pra caramba a Hornet, fazer o que. A CBig acho lindona, sempre preferi esse estilo mais conservador do que essas idéias transformers das novas nakeds modernas.Kuati escreveu:Em tudo mesmo Neto? Vai começar o discurso xiita novamente?
Mas concordo contigo num ponto, ridículo dizer que a B1250 tem aparência ultrapassada! E a CB13 então? Acho que colocaram mal a questão. A CB13 tem aparência de moto véia de propósito já a Bandit tem aparência única, digamos atual mas conservadora, como uma Bandit deve ser.
[ ]'s
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Agora falou bonito e com inteligência. É por isso que gosto de cutucar a onça com vara curta.Kuati escreveu:Em tudo mesmo Neto? Vai começar o discurso xiita novamente?
Mas concordo contigo num ponto, ridículo dizer que a B1250 tem aparência ultrapassada! E a CB13 então? Acho que colocaram mal a questão. A CB13 tem aparência de moto véia de propósito já a Bandit tem aparência única, digamos atual mas conservadora, como uma Bandit deve ser.
[ ]'s
Valeu Kuati.
NETO-B12
nao é onça, é kuati, cutucar kuati com vara curta, ele nao gostaneto banditeiro escreveu:Agora falou bonito e com inteligência. É por isso que gosto de cutucar a onça com vara curta.Kuati escreveu:Em tudo mesmo Neto? Vai começar o discurso xiita novamente?
[ ]'s
Valeu Kuati.
NETO-B12
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Ander escreveu:nao é onça, é kuati, cutucar kuati com vara curta, ele nao gostaneto banditeiro escreveu:Agora falou bonito e com inteligência. É por isso que gosto de cutucar a onça com vara curta.Kuati escreveu:Em tudo mesmo Neto? Vai começar o discurso xiita novamente?
[ ]'s
Valeu Kuati.
NETO-B12
Não querendo cutucar mas já cutucando.
Olhe só essa resposta do Fred ( é aquele doido mesmo lá do motoesporte.com.br).
Acho que esse fred entende de moto igual eu entendo de motor de avião.
pergunta;
30/05 - elberth gonçalves - MG
Olá tudo bem ? todo mundo sabe que com vinda de injeção eletronica pra motos o sistema de afogador é feito por um sensor provavelmante pelo sensor de temperatura no qual ele deve abrir uma passagem maior de combustivel ou fechando a passagem de ar pra que possa enriquecer a mistura certo?então eis a minha pergunta por que a Honda me lança a cb 1300 injeção e com afogador manual? heim
resposta;
FRED: E aí Elberth... antes de mais nada preciso rsrsrsrsrs.... bem, vc descreve correto sobre a injeção do papel como afogador... parabéns.. Más;;;;; rsrsrsrsrs sabe porque a CB1300 tem afogador???? heimmmm???? rsrs... bem vou responder... porque ela é CARBURADA e não injetada como vc achava.... desculpe pelos rsrsrs.. só para descontrair... ok... (resumindo toda moto que tiver afogador é carburada e não injetada...), más vc me chamou atenção de um detalhe... como uma empresa como a Honda fabrica uma motoca de 1300cc carburada e não injetada... de um lado estão avançados do outro parace na época da pedra né amigo... é de se admirar mesmo... e pode confundir e enganar agente mesmo, é inacreditável... abração do Fredão!!!
NETO B12
HUHhauhauha, colocou a lápide! E ainda ficou rindo da cara do infeliz que fez a pergunta!
Esse Fred vai aguentar muito sarro depois dessa.
Dá vontade de mandar "Putz Fred, ó fodástico conhecedor de motos, graças a você deixei de comprar uma Hayabusa pq ela tb afogador, logo é CARBURADAÇA!!!" AHAHAHAHHA
Esses afogadores servem pra países bem frios, pra ligar a moto qdo está muito frio.
Outra coisa, Fred é um pseudônimo, muita gente já assumiu o posto do "Fred", inclusive o Tuca aqui do M@D já foi o Fred por um tempo. A diferença é q o Tuca era um Fred manjador, já esse Fred aí vai ter que passar o cargo pra frente depois dessa.
[ ]'S
Esse Fred vai aguentar muito sarro depois dessa.
Dá vontade de mandar "Putz Fred, ó fodástico conhecedor de motos, graças a você deixei de comprar uma Hayabusa pq ela tb afogador, logo é CARBURADAÇA!!!" AHAHAHAHHA
Esses afogadores servem pra países bem frios, pra ligar a moto qdo está muito frio.
Outra coisa, Fred é um pseudônimo, muita gente já assumiu o posto do "Fred", inclusive o Tuca aqui do M@D já foi o Fred por um tempo. A diferença é q o Tuca era um Fred manjador, já esse Fred aí vai ter que passar o cargo pra frente depois dessa.
[ ]'S
Editado pela última vez por Kuati em 07 Jun 2008, 14:33, em um total de 1 vez.

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Gosto tanto do estilo agressivo das naked modernas (também não gostei da nova H6, mas as FZ são demais), quando do purismo das Bandit, quanto to estilo retrô de motos como a CB13 ou a XJR13. Cada uma foi concebida para ser assim e concorrer no seu próprio nicho, e só no Brasil se escuta essas bobagens em revista, dizendo que perto da Hornet a Bandit está defasada e cansada. Ela pode não ter pretensões esportivas, por outro lado não sofre de saudosismo tecnológico (leia-se bichoque). Ela é a encarnação do conceito motocicleta, com a tecnologia atual. A Suzuki fez exatamente o que tinha que fazer nela, manteve o estilo clássico, mas modernizou o que ela tinha de ultrapassado. Motor a água, injeção e uma garibada no quadro e freios, para melhorar o comportamento dinâmico. Longa vida a Bandit!Medeiros Neto escreveu:E essa idéia de aparência é totalmente relativo, pois estamos falando de gosto pessoal, eu mesmo prefiro 10 mil vezes a B65 do que a new Hornet, achei feia pra caramba a Hornet, fazer o que. A CBig acho lindona, sempre preferi esse estilo mais conservador do que essas idéias transformers das novas nakeds modernas.Kuati escreveu:Em tudo mesmo Neto? Vai começar o discurso xiita novamente?
[ ]'s
Viajaire é preciso...
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Fala amigo!!!Medeiros Neto escreveu:Parabéns e seja feliz sempre @migo, foi uma 650N ou S? E se possível informar quanto pagou, a gente agradeceria.Fernando-(Beraite) escreveu:Fechei negócio numa B650i.e, só vou ter que esperar uns 10 dias
pois a que estava no salão foi vendida, saco fui na quinta feira de tarde e quando voltei na sexta já tinha cido vendida
, tá tranquilo, só resta saber se vou acostumar com uma naked, espero que sim pois como diz o Pretti, eu tb já vou para os 40
![]()
![]()
Raphael, esses números que Vc colocou estão errados![]()
, A B650ie leva a twister quero dizer a Hornet fácil fácil
![]()
e a b12,5 leva a CB1300 tb
![]()
![]()
, Suzuki comanda rssssss
SDS
Primeiramente obrigado
O modelo que peguei foi a 650N o valor foi 31100,00 com seguro de um ano
Abs...
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Fala!!!neto banditeiro escreveu:Que cor?lá tinha a b1250?quanto?Fernando-(Beraite) escreveu:Fechei negócio numa B650i.e, só vou ter que esperar uns 10 dias
pois a que estava no salão foi vendida, saco fui na quinta feira de tarde e quando voltei na sexta já tinha cido vendida
, tá tranquilo, só resta saber se vou acostumar com uma naked, espero que sim pois como diz o Pretti, eu tb já vou para os 40
![]()
![]()
Raphael, esses números que Vc colocou estão errados![]()
, A B650ie leva a twister quero dizer a Hornet fácil fácil
![]()
e a b12,5 leva a CB1300 tb
![]()
![]()
, Suzuki comanda rssssss
SDS
NETO B12
Fiquei na dúvida entre a vermelha e a preta acabei optando pela preta, a B125n estava 37k, o chato é que vou ter que esperar ainda uns 10dias para receber a moto, talvez se tivesse procurado em outras lojas da Suzuki conseguisse pronta entrega
SDS
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Kuati escreveu: Parabéns Beraite! Cara, eu tô gostando muito de naked, aquela vontade descabida de acelerar até o talo é freiada pelo ventão na lata. Fora a sensação de velocidade que o vento trás, a 130 km/h ca cb é como estar a 180 (até mais) na xx, a dose de adrenalina é suprida com uma margem bem melhor pra não se tomar multa e segurança.
[ ]'s
Fala Kuati, blz!?
Acredito que eu tb deva gostar do estilo, montei na Bandida e me senti bem, O radicalismo da R1 me obrigava a uma tocada agressiva, sem contar que praticamente não tinha como levar minha esposa fui a teresopólis e na serra foi um tormento, agora sozinho realmente é show brincar de piloto de motogp
SDS
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
É verdade, a FZ6 em comparação com a nova H6 PRA MIM, é bem mais bonita...MAD escreveu:
Gosto tanto do estilo agressivo das naked modernas (também não gostei da nova H6, mas as FZ são demais),
Essa aqui é de um SI lá do trabalho (desculpem as fotos de celular)...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Bonita mesmo a FZ6
SDS
SDS
Para quem não viu, seguem os comparativos da Revista Motociclismo.

Link Acima: http://i54.photobucket.com/albums/g112/ ... aficos.jpg
Link Abaixo: http://i54.photobucket.com/albums/g112/ ... aficos.jpg

Abs

Link Acima: http://i54.photobucket.com/albums/g112/ ... aficos.jpg
Link Abaixo: http://i54.photobucket.com/albums/g112/ ... aficos.jpg

Abs
Editado pela última vez por jkhuber em 08 Jun 2008, 23:04, em um total de 1 vez.
* CG 125 - 1980 - Azul e Branca - (Apenas 10 mil km)
* ex-Bandit 650N - 08/09 - Preta (25000 km)
* ex-Fazer 250 - 07/07 - Preta (20000 km)
Na parte das notas, tá errado o comparativo ali com preço praticado, a CB13 é mais barata que a Bandit. Mas se for colocar o seguro grátis da Band, aí as duas têm o mesmo preço. Mas a CB13 é 07 e a Band é 08, então a Band teria melhor preço. Logo o mais justo seria colocar 9 pra Band e 8 pra CB13.
Posição do piloto é quase igual nas duas, mas o banco da CB é muito mais confortável, logo acho que mereceria 0,5 a mais.
Pra não dizerem q tô puxando sardinha, o motor deram 10 pra CB e 9,5 pra Band, não andei na moto, mas pelos números eu daria 10 ou 9,5 pra ambas, sem diferença 0,5 pra nenhuma.
Jkhuber, vc não teria o comparativo completo?
Valeu por postar!
[ ]'s
Posição do piloto é quase igual nas duas, mas o banco da CB é muito mais confortável, logo acho que mereceria 0,5 a mais.
Pra não dizerem q tô puxando sardinha, o motor deram 10 pra CB e 9,5 pra Band, não andei na moto, mas pelos números eu daria 10 ou 9,5 pra ambas, sem diferença 0,5 pra nenhuma.
Jkhuber, vc não teria o comparativo completo?
Valeu por postar!
[ ]'s

Coisa linde de ver num gráfico, a curva de potência e de torque da 1250...
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Tenho sim, daqui a pouco eu posto ai pro pessoal....Kuati escreveu:Jkhuber, vc não teria o comparativo completo?
Valeu por postar!
[ ]'s
* CG 125 - 1980 - Azul e Branca - (Apenas 10 mil km)
Gosto muito das B´s mas em uma atualização a moto engordar do jeito a B650 engordou foi phoda!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**