CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Pô meu, assim não dá. Vem falar coisa certa e cheia de razão neste tóxico de malhação aqui??? Sai fora meu! Deixa nós fazermos os xiitas provarem do seu próprio remédio!numero_41 escreveu:A velocidade final nem é tanto problema, a fazer e a "New Coke" são a mesma coisa nesse quesito... Mas o preço a mais por um produto de segunda... Bom, se vender muito, acho que o mercado merece a bosta que consome.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Pior de tudo é o disco de freio de manteiga que superaquece fácil. Essa é imperdoável, segurança ZERO!numero_41 escreveu:Completando:
300cc de "poder" -> Cilindrada aumentada para compensar o catalisador e sabesselá quais outras mandingas para melhorar as emissões.
Câmbio de 5 marchas -> Marchas mais longas... Consumo menor. Se nem assim o consumo fica bom, já é outra história. Imagina com 6 marchas... Giro mais alto sempre, consumo no chão.
E assim explica-se a "New coke".
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Porra, surgiram 4 páginas novas enquanto eu comecei a ler aqui no trampo...alan-sc escreveu:daki a poco sai alguma coisa pra emparelhar, ou vc acha q vai uma gigante q nem a rroonda nao vai pagar alguem pra fazer o inverso?Acho que os xiitas estão desde ontem na internet, catando alguma matéria capaz de reverter a vergonheira da CBRRRRRRRRRRRRRR.
inda mais se tratando da queridinha do brasil..![]()
mas q é o cao chupando manga isso é hahahahhahhahha dormi rindo e acordei dando risada de uns . kkkkk
[]´s
E vi que já me citaram... Não tenho nada a ver com a New Howned...
pra quem não entendeu, veja o avatar
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Concordo, por que basta um bração para esta diferença nem existir na prática.Alessio1975 escreveu:Bom eu não tenho fazer (já tive) não tenho CB300 (nem quero), mas depois de escutar que uma moto vai de 0-100 em 11,6 s e a outra vai em 12,75 e a de 12,75 arranca mais não posto mais aqui nesse tópico.....esse segmento das 250 é o que tem mais fanáticos para ambos os lados.
esqueçam esse lance de marca....bobeira demais, e vejam oque cada moto tem a te oferecer, ai pega a que te agrada mais......
valeu..........
Uma para outra deve ter variação e devem na verdade acabarem andando a mesma merda.
Para ter certeza teria que ter dois irmãos gemeos andando ao mesmo tempo em ambas.
Mesmo assim, pode haver diferença, uma foi fabricada na segunda e a outra na quarta, e aí mais diferença.
Uma tem um dono Yamahista veterano e a outra um Hondeira safado e aí mais uma vez a Yamaha dá a mesma coisa por menos, mas, ainda tem um quê de 50cc a menos.
Estamos falando das duas BOSTAS do mercado e que todos os moleques ignorantes compra, então, não são duas doses do mesmo remédio?
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
.....a moto pode ser uma bosta, mas tem asas vende muito......
[/quote]
É verdade, mas o placar não é favorável, a honda dá um couro nas concorrentes em questão de vendas, a Yamaha, por exemplo, não chega nem perto da honda em vendas, mas por outro lado, nas ruas e nas pistas a honda toma um COURO da Yamaha, atualmente com a cb 300 apanhando feio da Fazer, mas isso já vem desde os tempos da RD.
É verdade, mas o placar não é favorável, a honda dá um couro nas concorrentes em questão de vendas, a Yamaha, por exemplo, não chega nem perto da honda em vendas, mas por outro lado, nas ruas e nas pistas a honda toma um COURO da Yamaha, atualmente com a cb 300 apanhando feio da Fazer, mas isso já vem desde os tempos da RD.
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Cara, o bagé deve ser um robô, so pode. Aquele cara que trabalha com automação industrial "automatizou" um robô de internet que procura tópicos e dá respostas padrão.
A mais comum é essa: "como é boa essa &var" onde &var é substituído pela variável em questão.
Globo ataca o PT:
bagé diz: COMO É BOA ESSA GLOBLO
Veja ataca o PT:
Bagé: COMO É BOA ESSA VEJA
2 Rodas ataca a New Twist:
bagé: COMO É BOA ESSA DUAS RODAS
Já confundiam minha Hornet com New Twist. Pelo menos antes confundiam ela com uma moto supostamente decente...
A mais comum é essa: "como é boa essa &var" onde &var é substituído pela variável em questão.
Globo ataca o PT:
bagé diz: COMO É BOA ESSA GLOBLO
Veja ataca o PT:
Bagé: COMO É BOA ESSA VEJA
2 Rodas ataca a New Twist:
bagé: COMO É BOA ESSA DUAS RODAS
Já confundiam minha Hornet com New Twist. Pelo menos antes confundiam ela com uma moto supostamente decente...
- numero_41
- Motociclista
Na real? O esquema é juntar 5.000 caras, falando... "A gente compra a moto, mas por R$7.000.".
Quero ver dona Yamarrenta ou a Ronda reclamando. Considerando que consumidor é mais perdido que filho da puta em dia dos pais, o resultado é todo mundo à mercê do mercado.
Enquanto isso, a merda come solta...
Por sinal... Ander...
Eu tava no 2o grau, 1o ano, quando eu escrevi uma música punk chamada "Coma bosta"... O refrão era "Então coma bosta...! Um milhão de moscas não podem estar erradas!"... Não sei se só pensei em algo que outra pessoa pensou, mas até onde eu sei essa frase é de minha autoria. :)
Quero ver dona Yamarrenta ou a Ronda reclamando. Considerando que consumidor é mais perdido que filho da puta em dia dos pais, o resultado é todo mundo à mercê do mercado.
Por sinal... Ander...
Eu tava no 2o grau, 1o ano, quando eu escrevi uma música punk chamada "Coma bosta"... O refrão era "Então coma bosta...! Um milhão de moscas não podem estar erradas!"... Não sei se só pensei em algo que outra pessoa pensou, mas até onde eu sei essa frase é de minha autoria. :)
- crique_aqui
- Motoqueiro
É verdade, mas o placar não é favorável, a honda dá um couro nas concorrentes em questão de vendas, a Yamaha, por exemplo, não chega nem perto da honda em vendas, mas por outro lado, nas ruas e nas pistas a honda toma um COURO da Yamaha, atualmente com a cb 300 apanhando feio da Fazer, mas isso já vem desde os tempos da RD.tefudo escreveu:.....a moto pode ser uma bosta, mas tem asas vende muito......
Aqui tá vendendo que só a zorra, pái!
Não tem nas lojas e as que chegam já são para entrega.
Pra quem pode.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Precisava era de alguém criativo o suficiente pra montar um vídeo semelhante ao que fizeram para criticar a qualidade das motos da Dafra. É um absurdo mesmo pedirem 30% a mais em um produto que não oferece o que custa. Fizeram um design atual? Sim. Mas e daí? Tem um monte de coisas que muda para melhor e até cai de preço. A questão é justamente essa que você citou.numero_41 escreveu:Na real? O esquema é juntar 5.000 caras, falando... "A gente compra a moto, mas por R$7.000.".
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650

Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
compro cb300R
tem q ta emplacada, tanque cheio e ganhar um capacete shoei ainda... pra showar bastante vendo tutu antiga e faker me passando porai...
8000k sem choro,
kkkk

tem q ta emplacada, tanque cheio e ganhar um capacete shoei ainda... pra showar bastante vendo tutu antiga e faker me passando porai...
8000k sem choro,
kkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Kleber, nem precisa essa explicação, o que eu falei pro Alessio e ele não acredita é algo normal, e pode acontecer dependendo do comportamento do motor.KleberGT escreveu:Concordo, por que basta um bração para esta diferença nem existir na prática.Alessio1975 escreveu:Bom eu não tenho fazer (já tive) não tenho CB300 (nem quero), mas depois de escutar que uma moto vai de 0-100 em 11,6 s e a outra vai em 12,75 e a de 12,75 arranca mais não posto mais aqui nesse tópico.....esse segmento das 250 é o que tem mais fanáticos para ambos os lados.
esqueçam esse lance de marca....bobeira demais, e vejam oque cada moto tem a te oferecer, ai pega a que te agrada mais......
valeu..........
Uma para outra deve ter variação e devem na verdade acabarem andando a mesma merda.
Para ter certeza teria que ter dois irmãos gemeos andando ao mesmo tempo em ambas.
Mesmo assim, pode haver diferença, uma foi fabricada na segunda e a outra na quarta, e aí mais diferença.
Uma tem um dono Yamahista veterano e a outra um Hondeira safado e aí mais uma vez a Yamaha dá a mesma coisa por menos, mas, ainda tem um quê de 50cc a menos.
Estamos falando das duas BOSTAS do mercado e que todos os moleques ignorantes compra, então, não são duas doses do mesmo remédio?
Um abraço,
Kleber
Vou tomar como exemplo a FZ6 e a Z750, no teste da Motociclismo, só para efeitos didáticos.
Na aceleração de 0-60km/h:
FZ6 3,2s
Z750 3,2s
Isso quer dizer que elas estão juntas? Não, porque nesses mesmos 3,2s a FZ6 andou 36,5m e a Z750 andou 33,4m, ou seja, a Fazer está na frente.
Na aceleração de 0-100km/h:
FZ6 4,2s
Z750 4,1s
E agora? Quem tá na frente? A Kawa? Segundo o Aléssio é óbvio que sim. Mas não, pois em 4,1s a Z750 andou 55,9m e a FZ6 andou nesse mesmo tempo aprox. 56,6m.
Digo aproximadamente pois tenho a distância que ela percorreu em 4,2s (60,2m). Se ela estivesse a 100km/h (na verdade é um pouco menos) 0,1 segundo antes, então em 0.1s ela teria percorrido no máximo 3,6m, e então em 4,1s teria percorrido 60,2-3,6=56,6m.
A Fazer ainda está na frente, mas a Kawa tá mais perto.
Na aceleração de 0-160km/h:
FZ6 9,1s
Z750 8,8s
Aqui a revista colocou um valor absurdo na distância percorrida pela Fazer, mas dá pra imaginar que se antes a Kawa tava chegando, agora ela deve ter passado um pouco.
Mas aí nos 400m:
FZ6 12.2s a 183,46km/h
Z750 12.32s a 182,87km/h
Então a Fazer chega um décimo de segundo antes, mesmo tendo feito de 0-100 e de 0-160km/h em mais tempo. Por isso, só pelo valor de 0-100km/h melhor da CB3, não se pode deduzir que ela está obrigatoriamente na frente. Pode até estar, mas NUNCA 20m como foi sugerido, mais provavelmente as diferenças seriam na casa de 1~2m, coisa que como disse o Kleber, quelquer variação de piloto pra piloto tira.
Viajaire é preciso...
MAIS UM VIVA A DUAS RODAS.....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:MAIS UM VIVA A DUAS RODAS.....![]()
.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
negócio bom fez mesmo quem comprou as twister's encalhadas, vendidas por 8 paus, enquanto não saiam as novas CBombas300RR
para os fanáticos, ainda dá tempo de encontrar alguma tutu 0km por aí. também toma pau de fazer, mas pelo menos é mais barata, que a manca cbosa.

para os fanáticos, ainda dá tempo de encontrar alguma tutu 0km por aí. também toma pau de fazer, mas pelo menos é mais barata, que a manca cbosa.
- Dinossauro
- Contato:
Caros colegas m@dianos,
Certo que vocês devem estar tendo dificuldades para identificar quais membros desse fórum são xiitas, ou mesmo se vocês mesmos o são, procurem realizar o teste abaixo:
Moto A

Moto B

Dadas as motos acima, responda:
1. Qual delas apresentará mais defeito?
( ) Moto A
( ) Moto B
2. Qual delas possuirá melhor valor de revenda?
( ) Moto A
( ) Moto B
3. Qual delas apresenta melhor consumo?
( ) Moto A
( ) Moto B
4. Qual delas tem maior durabilidade?
( ) Moto A
( ) Moto B
5. Qual delas tem melhor retomada?
( ) Moto A
( ) Moto B
6. Qual delas atinge maior velocidade final?
( ) Moto A
( ) Moto B
Resultado
- Se você respondeu "Moto A" em pelo menos 50% das perguntas, você ainda tem cura.
- Se você respondeu "Moto B" em todas as perguntas, você é o Bagé.
Certo que vocês devem estar tendo dificuldades para identificar quais membros desse fórum são xiitas, ou mesmo se vocês mesmos o são, procurem realizar o teste abaixo:
Moto A

Moto B

Dadas as motos acima, responda:
1. Qual delas apresentará mais defeito?
( ) Moto A
( ) Moto B
2. Qual delas possuirá melhor valor de revenda?
( ) Moto A
( ) Moto B
3. Qual delas apresenta melhor consumo?
( ) Moto A
( ) Moto B
4. Qual delas tem maior durabilidade?
( ) Moto A
( ) Moto B
5. Qual delas tem melhor retomada?
( ) Moto A
( ) Moto B
6. Qual delas atinge maior velocidade final?
( ) Moto A
( ) Moto B
Resultado
- Se você respondeu "Moto A" em pelo menos 50% das perguntas, você ainda tem cura.
- Se você respondeu "Moto B" em todas as perguntas, você é o Bagé.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Prometo que é a última vez

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Tá, tudo bem, dou o braço a torcer, eu queria comprar uma fazer 08, tinha separado uns 5000 pra pagar, depois
a DUAS RODAS ME DISSE que ela é melhor, estou disposto a pagar 5.200
.
a DUAS RODAS ME DISSE que ela é melhor, estou disposto a pagar 5.200
.

Bagé@tchê.rs
não vejo a hora de ver no yotubio, videos com os titulos,
''fazer dando coro na cb300"
''fazer dando coro na cb300"