FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
- Tartaruga
- Dinossauro
Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Raphael escreveu: A Yamaha quer criar uma identidade visual com a Linha Té 250, 660 e 1200..vai ter desempenho pra todo mundo e todos os bolsos!
Não tá satisfeito corre pra linha acima..simples!
Concordo plenamente Rapha, só que como sabemos, a Yamaha lança bons produtos, mas não posiciona elas em um preço condizente.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Veremos o preço e veremos ao vivo.
A preta, por exemplo, não achei muito esquisita.
A preta, por exemplo, não achei muito esquisita.
- Tartaruga
- Dinossauro
Raphael escreveu:
Parece que o conjunto frontal salvou a moto, seguiu bem a linha da 660, o banco parece que ficou bom tmb, tem que ver mais fotos, pra ver se aquela corcova traseira não vai ficar com cara de gambiarra que nem os bancos Erê.
No conjunto geral agradou visualmente, melhor que o primeiro impacto daquele vídeo tosco, vamos ver o posicionamento do preço dela.
Tartaruga

- Medeiros Neto
- Dinossauro
É, não achei feia não, melhor esperar mais fotos para melhorar minha opinião.
A XRE 300 eu nunca gostei, sempre achei feia, e até hoje detesto aquele bicão dela, essa Tenere 250 não é uma belíssima moto, mas me agradou bem mais do que a XRE 300.
Para os que acham que sou Yamahento, a CB 300 eu gosto e muito, acho mais bonita do que a Fazer.
A XRE 300 eu nunca gostei, sempre achei feia, e até hoje detesto aquele bicão dela, essa Tenere 250 não é uma belíssima moto, mas me agradou bem mais do que a XRE 300.
Para os que acham que sou Yamahento, a CB 300 eu gosto e muito, acho mais bonita do que a Fazer.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Coisorivel.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Osama B Laden
- Dinossauro
DanielRJ escreveu:tá, mas e a 660Z?
Osama, já estão vendendo aí?
Sim, estava andando em uma até agora, de Figo City a Serra Negra.
É, tem coisas que só olhando ao vivo e a cores antes de opinar.
Tancão de 16 litros né ? Bão sô, dá coisa de uns 400kms antes da pane seca, ponto para ela.
Se vai vender só depende do preço, pois gosto é igual a ... ... cada um tem o seu e pronto.
-
Jota
mesmo motor e câmbio da lander?
painel, injeção, alguma novidade?
painel, injeção, alguma novidade?
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
O farol parece ter sido "inspirado" na Super Tenere e não na Tenere 660, o que é legal. Gostei do banco e ela na cor branca é linda. Será que esse banco vai servir nas Landers antigas?Tartaruga escreveu:Raphael escreveu:
Parece que o conjunto frontal salvou a moto, seguiu bem a linha da 660, o banco parece que ficou bom tmb, tem que ver mais fotos, pra ver se aquela corcova traseira não vai ficar com cara de gambiarra que nem os bancos Erê.
No conjunto geral agradou visualmente, melhor que o primeiro impacto daquele vídeo tosco, vamos ver o posicionamento do preço dela.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Eu gostei...
E para ficar mais off...metia uns pneus cravados..., um paralama alto e uns adesivos e pronto...
Gostei mesmo... pena terem tirado de linha o motorzão das antigas xt600 , esse sim merecia estar nesta motoca...
E para ficar mais off...metia uns pneus cravados..., um paralama alto e uns adesivos e pronto...
Gostei mesmo... pena terem tirado de linha o motorzão das antigas xt600 , esse sim merecia estar nesta motoca...
De supertenere 750 ano 1997
Painel tem que ser obrigatoriamente diferente né, de preferência parecido com o da 660.
Acho que o tanque dessa 250 tinha que ser maior, ao menos uns 18L. O tanque da fazer não tem 19L??
Acho que o tanque dessa 250 tinha que ser maior, ao menos uns 18L. O tanque da fazer não tem 19L??
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
Jota
helvio, fiz um pequeno acréscimo ao seu post.Helvio escreveu:Painel tem que ser obrigatoriamente diferente né, de preferência parecido com o da tenere 660.
- Fredericow
- Motoqueiro
motor, quadro, suspensão, injeção, cambio e outras partes: mesma coisa da lander.
Se o nome teneré não fosse tradicional, provavelmente o nome dela seria lander T.
A mudança positiva foi o farol com lâmpada de 55/60W. A de 35W das irmãs mais velhas não clareavam nada!
Outra vantagem é que se o proprietário cair, basta comprar os plásticos e o tanque da xtz250 e ainda tirar onda que tá de moto nova!
O painel da lander é um dos mais completos que conheço, considerando as informações funcionais. Além dos dois odômetros, tem o fluel trip, que aparece automaticamente quando a moto entra na reserva. Dá p/ ter a noção precisa de quando dá p/ rodar na moto até antes de abastecer. O layout não é dos melhores, mas espero que seja melhor sem perder as excelentes funções.
Na xre não tem isso e os odômetros parciais só contam até 999km
Aposto que essa T vem entre R$14 e 15 mil, uma pena... até 13500 seria uma boa opção, frente à xre básica. Mas pagar 15 numa 250cc que nem tem abs tem é loucura.
Se o nome teneré não fosse tradicional, provavelmente o nome dela seria lander T.
A mudança positiva foi o farol com lâmpada de 55/60W. A de 35W das irmãs mais velhas não clareavam nada!
Outra vantagem é que se o proprietário cair, basta comprar os plásticos e o tanque da xtz250 e ainda tirar onda que tá de moto nova!
O painel da lander é um dos mais completos que conheço, considerando as informações funcionais. Além dos dois odômetros, tem o fluel trip, que aparece automaticamente quando a moto entra na reserva. Dá p/ ter a noção precisa de quando dá p/ rodar na moto até antes de abastecer. O layout não é dos melhores, mas espero que seja melhor sem perder as excelentes funções.
Na xre não tem isso e os odômetros parciais só contam até 999km
Aposto que essa T vem entre R$14 e 15 mil, uma pena... até 13500 seria uma boa opção, frente à xre básica. Mas pagar 15 numa 250cc que nem tem abs tem é loucura.
honda sh150i
-
Jota
fredericow, o painel da lander é super completo mas é horroroso, não é amigável à leitura.
o painel da tenere 660z é completo e de ótima visualização.

o painel da tenere 660z é completo e de ótima visualização.

- Tartaruga
- Dinossauro
bkm_br escreveu:O farol parece ter sido "inspirado" na Super Tenere e não na Tenere 660, o que é legal. Gostei do banco e ela na cor branca é linda. Será que esse banco vai servir nas Landers antigas?Tartaruga escreveu:Raphael escreveu:
Realmente errei na hora da digitação, queria dizer 1200.

Tartaruga

- Fredericow
- Motoqueiro
É jota, esse da 66Z é tudo de bom mesmo. Bonito e mais completo que o da xt66.
Ao da lander aí:

uma das coisas que mata esse painel é a pintura na lente, dá a impressão que é algo genérico do paraguai (ou china). A luz do farol alto dele ainda cega o piloto em estradas escuras.
Espero que o painel da tenere 250 seja inspirado no da irmã de 660cc.
Ao da lander aí:

uma das coisas que mata esse painel é a pintura na lente, dá a impressão que é algo genérico do paraguai (ou china). A luz do farol alto dele ainda cega o piloto em estradas escuras.
Espero que o painel da tenere 250 seja inspirado no da irmã de 660cc.
honda sh150i
- Medeiros Neto
- Dinossauro
O painel acredito que será o mesmo da Lander, agora 15 conto numa 250cc é complicado demais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL
chuto uns 1500 a 2000 acima do preço da lander atual...
Não tem razão diferente para outra coisa... um tanque maior , parabrisa e carenagens...
Não tem razão diferente para outra coisa... um tanque maior , parabrisa e carenagens...
De supertenere 750 ano 1997
- Fredericow
- Motoqueiro
acho difícil ser só isso a mais, quando lançaram a X era cerca de 3 mil a mais que a normal, e só tinha as rodinhas e a lanterna de led a mais.
Nessa daí vão querer bater de frente com a xre abs, e se a honda num parar de vazar, é capaz da yamaha ganhar muitos clientes.
Nessa daí vão querer bater de frente com a xre abs, e se a honda num parar de vazar, é capaz da yamaha ganhar muitos clientes.
honda sh150i
Jota escreveu:helvio, fiz um pequeno acréscimo ao seu post.Helvio escreveu:Painel tem que ser obrigatoriamente diferente né, de preferência parecido com o da tenere 660.
Obrigado pela correção! Realmente poderia não estar implícito.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- williampk3d
- Roda Presa
o broxante é ter os mesmos 21 cv, sera que somente o remapeamente e escape novo burlando o promote ela não chega aos 30 cv?