Existe alguém que odeia a Bandit?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Spidi RT
Mito

Re: Existe alguém que odeia a Bandit?

Mensagem por Spidi RT »

Gelous escreveu:Bem lembrado!

O Neto Banditeiro, inclusive, esperou mudarem o fórum, pra ele poder mudar de nick para Neto, apenas, só pra realizar o desejo reprimido que ele tinha de ter uma Hornet! :lol:

Mas, Spidi, querendo comprar Fazer, Bandit? Realmente, esse fórum vai ficar mal, pois de xiita só resta mesmo o Bagé e o MAD! :lol:

kkkk desejo reprimido foi boa hahahah

eu compro a moto, não a marca Honda... é igual CB500... se fosse Suzuki ou Yamaha, tava dentro... XX também... e o pessoal vai cair do cavalo ainda kkk

O que é bom tem que ser falado, nem tanto a marca, apesar que ela que produziu esses "tanques" que só rodam e tem manutenção ZERO.

Não tem como não ficar fiel... apesar que agora estou orfão de moto.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Eu odeio a Bandit, justamente pq não tenho uma na minha garagem. estou de olho nessas 650S que estão beirando a casa dos 20K quem sabe em breve ;-)
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Joel escreveu:Falei que F ou suzuki eram as melhores coisas do mundo, F é uma excelente moto (teria novamente), suzuki é um excelente produto, só não continuei na marca por um detalhe, meu planejamento de Up futuro inclui só a Suzuki
:shock: :shock: :shock:

chama a mãe :wt:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Spidi XX escreveu:
Joel escreveu:Falei que F ou suzuki eram as melhores coisas do mundo, F é uma excelente moto (teria novamente), suzuki é um excelente produto, só não continuei na marca por um detalhe, meu planejamento de Up futuro inclui só a Suzuki
:shock: :shock: :shock:

chama a mãe :wt:
Spidi, vc ta com problemas meu caro, sem argumentação começa a trocar o post para se justificar, desisto... :pqp:

Ta aqui o original que o Berne alterou....
Joel escreveu: Bah, desisto, tu ta me confundindo rapaiz, nunca falei que F ou suzuki eram as melhores coisas do mundo, F é uma excelente moto(teria novamente), suzuki é um excelente produto, só não continuei na marca por um detalhe, meu planejamento de Up futuro inclui as duas marcas, ja tive motos da yamaha, suzuki e honda e não tenho nenhum problema de comprar uma kawa(por ex). Mas coloca ai as conversas que tu lembra, que eram sérias, do xiitismo, para de pescar rapaiz :lol:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

:lol: :lol: :lol:

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

calma Joel... sexta-feira rever os "comparsas"... estou quase saindo pra estrada... relax...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Spidi XX escreveu::lol: :lol: :lol:

calma Joel... sexta-feira rever os "machos"... estou quase saindo pra estrada... relax...
Bichona!

:lol:
Full Throttle

Mensagem por Full Throttle »

calma Joel... sexta-feira rever os "comparsas"... estou quase saindo pra estrada... relax...
Está de CB500 agora e se desfez da XX?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Full Throttle escreveu:

Esse bicho é picareta, ele deu essa recuada estratégica e vai pular para uma BMW RT.
Full Throttle

Mensagem por Full Throttle »

evandro escreveu:
Full Throttle escreveu:

Esse bicho é picareta, ele deu essa recuada estratégica e vai pular para uma BMW RT.
Virou moda ter BMW. ;-) rsrsrsrs
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

evandro escreveu:
Full Throttle escreveu:

Daonde RT meu...

só se tirar na mega sena ou virar "oficial de justiça" }:)

não é o meu caso... quero alguma coisa nos R$ 30k

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Full Throttle escreveu:
Spidi XX escreveu:calma Joel... sexta-feira rever os "comparsas"... estou quase saindo pra estrada... relax...
Eu não me desfiz da XX... me obrigaram a vender ela por um bom valor... irresistível digamos kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Todas as pessoas que tem que eu conheço dizem que é uma bela máquina !!! :D
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Bira

Mensagem por Bira »

Jota escreveu:O Bagé e o Spidi, por definição, odeiam a Bandit.
:rof: :rof: :rof:

não rola de comparar h6 e fz6 com bandit. Elas só custam a mesma coisa. O POSER que compra uma b65 esperando ter o desempenho e a agilidade de uma h6 ou fz6 tem mais é que se ferrar mesmo. A proposta é outra.

a bandit é uma moto mais pra viagens. pesadona, banco largo, motor prioriza mais o torque em baixa que a potência. dá pra viajar numa h6 ou numa fz6, dá, sem dúvida. mas são motos menores, ainda que confortáveis, não tanto quanto a bandit para longas viagens (sendo que a bandit ainda perde em conforto em longas viagens para carenadas como a XX e a 750F).

bandit definitivamente não é moto para poser. Primeiro, porque ela não tem o visual tão chamativo quanto as outras nakeds, ela tem um visual mais clássico (e a carenada é feia que dói, mas é funcional). Segundo, porque poser gosta de trocar de moto toda hora e ela não tem tanto mercado assim. É moto pra quem gosta, e quer comprar pra ficar um bom tempo. dentro da quantidade de donos que minha b12 passou desde que saiu da concessionária }:) eu acho que vou ser o que vai ficar mais tempo, estou planejando pelo menos mais dois ou três anos antes de COMEÇAR a pensar em trocar. Como dizem, é uma compra racional (mais pelo conjunto da moto do que pelo mercado em si) com uma pitada de emoção (assim como a CB13).

se vier a tal da diversion da yamaha aí sim a gente pode dizer que tem uma moto mais parecida com a bandit: mais touring, quadro de tubos de aço, tecnologia mais antiga. se vier num preço legal o jão toledo vai ter que tirar gordura do preço das b6.

edit: veja bem, eu não estou dizendo que h6 e fz6 são motos pra poser, muito ao contrário, são excelentes motos apesar de suas características diferentes da bandit (visam outro público, e tem gente que fica urso de circo nessas duas tem que ir de bandit mesmo). só estou dizendo que são motos que agradariam mais um poser que uma b65.
Editado pela última vez por Bira em 27 Mar 2009, 11:13, em um total de 1 vez.
hotmusik
Roda Presa

Mensagem por hotmusik »

fiz uma força enorme para deixar de escrever neste tópico, pois eu o vejo um tanto que 'agressivo' e demais estimulador de opiniões subjetivas, que nada leva, a não ser direcionar pessoas - que amam este 'esporte' - a isolarem-se em um grupo dito 'eu sou o melhor' ou 'o meu é melhor que o teu', mas, na prática, vivemos em uma cultura de 'palpites' ou 'eu acho', e então, o meu também será recebido educadamente por todos, acredito eu, e se não for, fodam-se os ignorantes.

a hornet, bandit 650 ou fazer 600 são excelentes motos em qual ponto de vista? evidentemente, no MEU ponto de vista, que segue-se...

para mim, que tenho quase 1,80 m e sou 'larguinho', não gosto da hornet, pois eu fico um 'monstro' em cima dela. 'entro' melhor na bandit ou fazer; ou seja, ela é pequena.

para mim, se a hornet faz melhor curva que a 650 ou a fazer, tanto faz, porque eu sou 'careta' e quero viver muito; raspar a 'orelha', só com o capacete entrando ou saindo da minha cabeça.

para mim, se a hornet anda mais que a Bandit 650 ou fazer 600, tanto faz, eu não estou em uma pista de corrida, não sou piloto, não ganho para isso. quando ando de moto, saio para curtir a vida. queira ou não, somos privilegiados em possuir este 'brinquedinho' caro.

para mim, que já tive 650 e tenho uma fazer 600 também, acho a 650 mais confortável e melhor acabada, mas a fazer 600 tem mais motor para 'encher', mas 'fica tudo muito exposto', suas peças.

para mim, a bandit 1250 encaixou-se naquilo que eu preciso: retomada de velocidade. faço ultrapassagens 'di boa', nem me preocupo se o 'sujeito' vai querer acelerar para me dificultar, eu sei que passo mesmo.

para mim, a bandit 1250 'rala' b6/f6/h6...mas tou nem ai. seria ignorância minha comparar uma 1000 com uma 600...

eu já preferi yamaha (50 a 'viúva negra') e honda (400 a 7galo), hoje, eu me encaixo melhor na suzuki mesmo...futuro: busa ou king!!!

voltando ao tópico...

eu pouco leio pessoas comentando mal das bandits. evidente que existem opiniões PARTICULARES que são baseadas em acontecimentos PARTICULARES.

o que eu percebo, é que o pessoal de suzuki é 'mais na deles'...parece que 'tá ótimo', 'amei o que eu tenho'. é desncessário ficar gritando ao mundo: 'óia, o meu brinquedo é melhor', o que não é, as vezes.

cara, quando se gosta de uma coisa, tanto faz o que o outro tem. o que importa é valorizar o que se tem, e NÃO devalorizar-se o do outro.

abraços
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Spidi XX escreveu:
Gelous escreveu:Bem lembrado!

O Neto Banditeiro, inclusive, esperou mudarem o fórum, pra ele poder mudar de nick para Neto, apenas, só pra realizar o desejo reprimido que ele tinha de ter uma Hornet! :lol:

Mas, Spidi, querendo comprar Fazer, Bandit? Realmente, esse fórum vai ficar mal, pois de xiita só resta mesmo o Bagé e o MAD! :lol:

O que é bom tem que ser falado, nem tanto a marca, apesar que ela que produziu esses "tanques" que só rodam e tem manutenção ZERO.

E de onde voce me "puxou a orelha" quando eu falei que a F era tanque de guerra??
O que a F tem de problema cronico??

Xiita detected, mas não esquenta não, com uma foto que rola ai pelo fórum a gente já sabe que marca voce gosta. }:)
Epicuro

Mensagem por Epicuro »

Spidi XX escreveu:
Jota escreveu:O Bagé e o Spidi, por definição, odeiam a Bandit.
Tem que ser o esponja mesmo... não é questão de odiar... você em sã consciência pagaria o mesmo
valor de uma Hornet/Fazer numa Bandit???? pagaria???

:pow:

se pagaria... me empresta uma grana ai já que gosta de jogar dinheiro fora... :wt:

}:)

Spidi meu velho eu pagaria o mesmo valor feliz da vida pra ficar com a Bandit dentre essas opcoes q mencionaste.

A hornet modelo antigo li aqui q tem pobrema de shimy. (alem de parecer uma pepsi bombada)
A hornet modelo novo é uma das coisas mais feias q já vi na vida. Credo q troço feio mesmo :pqp:
A Fazer 6 é bacaninha mas cara com cara de moto (parafraseando o Russo) é a Bandit mesmo e nao tem pra mais ninguem

A B6 modelo 2004 entao é show bagarai!!!!!

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Epicuro em 27 Mar 2009, 11:49, em um total de 2 vezes.
Horacius
Novato

Mensagem por Horacius »

hotmusik escreveu:fiz uma força enorme para deixar de escrever neste tópico, pois eu o vejo um tanto que 'agressivo' e demais estimulador de opiniões subjetivas, que nada leva, a não ser direcionar pessoas - que amam este 'esporte' - a isolarem-se em um grupo dito 'eu sou o melhor' ou 'o meu é melhor que o teu', mas, na prática, vivemos em uma cultura de 'palpites' ou 'eu acho', e então, o meu também será recebido educadamente por todos, acredito eu, e se não for, fodam-se os ignorantes.

a hornet, bandit 650 ou fazer 600 são excelentes motos em qual ponto de vista? evidentemente, no MEU ponto de vista, que segue-se...

para mim, que tenho quase 1,80 m e sou 'larguinho', não gosto da hornet, pois eu fico um 'monstro' em cima dela. 'entro' melhor na bandit ou fazer; ou seja, ela é pequena.

para mim, se a hornet faz melhor curva que a 650 ou a fazer, tanto faz, porque eu sou 'careta' e quero viver muito; raspar a 'orelha', só com o capacete entrando ou saindo da minha cabeça.

para mim, se a hornet anda mais que a Bandit 650 ou fazer 600, tanto faz, eu não estou em uma pista de corrida, não sou piloto, não ganho para isso. quando ando de moto, saio para curtir a vida. queira ou não, somos privilegiados em possuir este 'brinquedinho' caro.

para mim, que já tive 650 e tenho uma fazer 600 também, acho a 650 mais confortável e melhor acabada, mas a fazer 600 tem mais motor para 'encher', mas 'fica tudo muito exposto', suas peças.

para mim, a bandit 1250 encaixou-se naquilo que eu preciso: retomada de velocidade. faço ultrapassagens 'di boa', nem me preocupo se o 'sujeito' vai querer acelerar para me dificultar, eu sei que passo mesmo.

para mim, a bandit 1250 'rala' b6/f6/h6...mas tou nem ai. seria ignorância minha comparar uma 1000 com uma 600...

eu já preferi yamaha (50 a 'viúva negra') e honda (400 a 7galo), hoje, eu me encaixo melhor na suzuki mesmo...futuro: busa ou king!!!

voltando ao tópico...

eu pouco leio pessoas comentando mal das bandits. evidente que existem opiniões PARTICULARES que são baseadas em acontecimentos PARTICULARES.

o que eu percebo, é que o pessoal de suzuki é 'mais na deles'...parece que 'tá ótimo', 'amei o que eu tenho'. é desncessário ficar gritando ao mundo: 'óia, o meu brinquedo é melhor', o que não é, as vezes.

cara, quando se gosta de uma coisa, tanto faz o que o outro tem. o que importa é valorizar o que se tem, e NÃO devalorizar-se o do outro.

abraços

;-)
Editado pela última vez por Horacius em 01 Abr 2009, 20:59, em um total de 1 vez.
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

Spidi XX escreveu:
Full Throttle escreveu:
Spidi XX escreveu:calma Joel... sexta-feira rever os "comparsas"... estou quase saindo pra estrada... relax...
Eu não me desfiz da XX... me obrigaram a vender ela por um bom valor... irresistível digamos kkkk
ja sei nao recusou 20mil

negociao vendeu bem hihihihhhihi
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

to na segunda bandit ja tive 600 e estou de 1200
vou trocar este ano novamente e vai ser por outra bandit
nunca me deixou na mao nenhuma das duas nunca apertei o botao de start e ela se negou com podiun ou com xixi de camelo vendido nos postos de estrada falhando , mas me trouxe pra casa.
so uma palvra define as bandits valentia pura moto sem frescura mas muito eficiente. se fosse sair da linha da bandit somente uma moto me interessaria yamaha xj6 diversion mas se ela nao chegar ate julho no brasolis vou de bandit novamente
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
tarik
Roda Presa

Mensagem por tarik »

Fred GS500 escreveu:Quem reclama do peso carrega a moto nas costas?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000 :bnn:
Responder