AJUDA DOS + EXPERIENTES

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tio
Dinossauro

Re: AJUDA DOS + EXPERIENTES

Mensagem por Tio »

nickeloude escreveu:li a postagem de todos e me parece que a maioria dos comentários levam pro mesmo caminho que seria a h6
tenho muita vontade de ter uma carenada no estilo da cbr etc.. acho que o mais correto seria comprar uma h6 ou ate mesmo uma bandit e adiar o sonho da carenada por mais alguns anos ....
agora eu estava levando em consideraçao também o fator de risco como furto roubos aqui no rio de janeiro essas h6 sao as preferidas dos bandidos como foram as cb 500 na sua época e essas antigas nao sao tao visadas..
Faltou o principal: qual a verba disponível? NH6 está por volta dos 30 e pouquinho, essas motos véias q vc postou eu não pagaria 20, tudo dor de cabeça. Te falo por que já tive duas ZX7R 97 e uma ZX9R 96 (nem sinal de rachar quadro, mas a parte elétrica é fraquinha). Se vc tem uns 20, é uma história, se tem uns 30, e outra. Não se engane com os homens-bolha que tentam vender moto véia por 30 paus, é fria. Tem muita moto SS 2003/4/5 na faixa dos 30 e poucos que é coisa boa.
Vc é do Rio? NH6 acho que não vai dar então. Aqui em SP é só pro interior, na capital roubam TODAS. Diz aí quanto vc tem que fica mais fácil dar conselho!
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Hornet zero !!!

Mas se te amarra muito na carenagem, a 600F seria a melhor opção...

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

E ae tudo Blz??!! ;-)

Rapaz eu ia de Hornet como todos aki!!

Mas se tu quer uma carenada pensa tb na GSX 750 F que é uma bela moto e vc encontra com preço legal ou ate mesmo a nova GSX 600F zerada!! :lol: :lol:

Abraço ;-)
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

Bruno25, seria a 650F ?

Esse sim acho irada... aquela toda preta então, nussa senhora ! Meu voto iria pra ela, se estivesse na lista...
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Diogo A. escreveu:Bruno25, seria a 650F ?

Esse sim acho irada... aquela toda preta então, nussa senhora ! Meu voto iria pra ela, se estivesse na lista...
Repara não, o Bruno tem essa mania de ficar trocando os nomes das motos mesmo! :pdl: }:)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Isso mesmo!!
me atrapalhei na cilindrada :lol: :lol:
Pela faixa de preço das outras opções dele daria para pegar uma das duas que citei.
Um amigo pegou a 750f 2006 por 25k

Acho uma moto quase perfeita, pode não ter um visual muito show um stilo "monica", mas é bem confortavel para viagens com uma poscição de pilotagen nao muito sport e uma garupa melhor que a "r". sendo uma moto com tocada esportiva e estilo touring.
Só não pode cair com ela, pq como a carenagem é total na moto, sai meio caro... :lol: :lol:

Ja a nova 650f é zerada!! não precisa dizer nada!

;-) ;-)

Mensagem por Bruno-SE »

Paulinhu escreveu:

Repara não, o Bruno tem essa mania de ficar trocando os nomes das motos mesmo! :pdl: }:)

:lol: :lol: :lol: ;-)
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Eu ia falar da gsx 750f.
Motinha com manutençao barata, pneu barato, e ate que nao bebe tanto.
E carenada!!
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

650 ou 750F, manutencao mais em conta, e preco que dá pra voce pegar 0km ou semi-nova...

Hoje nao compraria uma moto antiga, a não ser que fosse o "sonho de infancia".

Fiuuuuuuuum
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Bem, com essa grana na mão eu procuraria uma Gixxer 750, ou até mesmo uma 1000 com procedência.
Com 35k na mão encontra fácil.

Se procurar, acha.

De boa!!
NO MSM
nickeloude
Novato

Mensagem por nickeloude »

diniz escreveu:
nickeloude escreveu:li a postagem de todos e me parece que a maioria dos comentários levam pro mesmo caminho que seria a h6
tenho muita vontade de ter uma carenada no estilo da cbr etc.. acho que o mais correto seria comprar uma h6 ou ate mesmo uma bandit e adiar o sonho da carenada por mais alguns anos ....
agora eu estava levando em consideraçao também o fator de risco como furto roubos aqui no rio de janeiro essas h6 sao as preferidas dos bandidos como foram as cb 500 na sua época e essas antigas nao sao tao visadas..
Faltou o principal: qual a verba disponível? NH6 está por volta dos 30 e pouquinho, essas motos véias q vc postou eu não pagaria 20, tudo dor de cabeça. Te falo por que já tive duas ZX7R 97 e uma ZX9R 96 (nem sinal de rachar quadro, mas a parte elétrica é fraquinha). Se vc tem uns 20, é uma história, se tem uns 30, e outra. Não se engane com os homens-bolha que tentam vender moto véia por 30 paus, é fria. Tem muita moto SS 2003/4/5 na faixa dos 30 e poucos que é coisa boa.
Vc é do Rio? NH6 acho que não vai dar então. Aqui em SP é só pro interior, na capital roubam TODAS. Diz aí quanto vc tem que fica mais fácil dar conselho!
A principio estou com 20k e to pensando em fazer uma divida de no maxímo + uns 15k totalizando 35 k
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

nickeloude escreveu:
diniz escreveu:
A principio estou com 20k e to pensando em fazer uma divida de no maxímo + uns 15k totalizando 35 k
Cara, com 35k vc pega uma SRAD 1000 2004 ou 2005, e se procurar com calma dá pra achar em bom estado.
Se vc é do RJ, conheço uma 2005 com boa procedência e nessa faixa de preço.
Isso é muito mais moto que qualquer das opções que vc colocou.
Sergio
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Lelo escreveu:Imagem

Coisa linda.
Com certeza! ;-)

No quesito beleza, tadinha da H6! :wink:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Procura com calma que nesta faixa tem bastante opçao e com a grana na mao também aparece bom negócio!!!! ;-)
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

nickeloude escreveu:A principio estou com 20k e to pensando em fazer uma divida de no maxímo + uns 15k totalizando 35 k
Bem, nesse caso, eu iria com o máximo que eu pudesse gastar, no caso os 35k. Nessa faixa tem opção de SS 2004/5, como já posrtaram; tem NH6, FZ6N/S, Bandit naked, carenada e a GSX650F. Fuja de SS de 2003 pra baixo, a chance de você pegar bucha é muito, mas muito grande. Se ao menos os caras vendessem as SS véias, de 10 anos de uso por um preço coerente (ali pelos 12/15 mil), vá lá, mas os caras querem recuperar o preço que pagaram quando elas valiam mais, de 25 a 30 paus. Essas motos foram fodásticas no tempo delas, hoje não são mais, não se engane com a imagem que você tem na cabeça de 10 anos atrás.
Se puder pegar moto zero, muito melhor. Usada, por mais aparentemente linda que esteja, nunca se sabe o que aconteceu... a não ser que seja daquele amigo que você conhece toda a história da moto...
Bira

Mensagem por Bira »

se faz questão de uma carenada e quer gastar pouco ainda pode pegar uma (balsa) 750F, provavelmente ainda se acha algumas zero km por aí, e uma seminova está bem em conta.

é um motão, viu.

ou então podes procurar uma bandit 650 ou 1200/1250 semicarenada seminova.

as quatro (as três bandits e a F) são motos ótimas para viajar muito tempo sem se cansar. As esportivas "puras" são péssimas nesse quesito , pelo guidão muito baixo e banco ruim.

Se você prefere uma moto mais leve, mas ainda carenada, a opção seria a Fazer 600S.

A NH6 é uma ótima moto, mas como você faz questão de carenada, teria de ser pelo menos uma semicarenada, e ela não tem carenagem.

ah, é claro, tem a 650F nova que já falaram.

ou se a idéia for só pelo visual pega uma comet GTR.... :lol: tem inclusive 650, dois cilindros.
Valber Lessa
Roda Presa

Mensagem por Valber Lessa »

Se o teu negócio é carenada, esquece naked, pq a probabilidade de vc se arrepender é grande...aconteceu comigo. Moto velha, é como vários já postaram aí, a possibilidade de dar dor de cabeça é grande. Com essa grana, vai de GSX750F ou 650F, conforme o teu gosto, espera um pouco e depois faz um up para SS, se for o caso. Abçs,
GSX-R1000
CB500 PISTA
Responder