UP, agora sim, com fotos!
Re: UP, agora sim, com fotos!
Caramba, que máquina.
Parabéns e muitos km com a máquina.
Abraços
Parabéns e muitos km com a máquina.
Abraços
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Mais uma vez , parabéns mesmo!
Lindona!
Bom regresso aos pampas.
Imagino que com essa belezinha a viagem de volta terá um gostinho todo especial.
Boas e belas curvas pra vc...
Lindona!
Bom regresso aos pampas.
Imagino que com essa belezinha a viagem de volta terá um gostinho todo especial.
Boas e belas curvas pra vc...
Four wheels move the body. Two wheels move the soul.
- giggio
- Roda Presa
é uma bela moto. Posta as impressões depois de uma analise a sangue frio... Parabéns 
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
a análise a sangue frio será essa:giggio escreveu:Posta as impressões depois de uma analise a sangue frio...

saudações
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
louzada escreveu:Galera, primeiro abastecimento hoje com filtro K&N e velas iridium.
Na cidade, 22,13km/l , tá bom né?![]()
![]()
Quer fazer negocio em uma nh6 abs 2008/2008? 17 km/l (ô diferenca, para tao pouca diferença no desempenho)

Acho que o problema maior na tua moto é teu peso que é diferente do meu.Marcio-Bsb escreveu:louzada escreveu:Galera, primeiro abastecimento hoje com filtro K&N e velas iridium.
![]()
![]()
![]()
Quer fazer negocio em uma nh6 abs 2008/2008? 17 km/l (ô diferenca, para tao pouca diferença no desempenho)
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Parabéns MAD! Essa motinha parece ser show de bola mesmo!

Depende do jeito que estão andando né? A tocada do Louzada, até onde eu sei, é geriátrica!Marcio-Bsb escreveu:louzada escreveu:Galera, primeiro abastecimento hoje com filtro K&N e velas iridium.
![]()
![]()
![]()
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Gelous escreveu:Parabéns MAD! Essa motinha parece ser show de bola mesmo!![]()
Depende do jeito que estão andando né? A tocada do Louzada, até onde eu sei, é geriátrica!Marcio-Bsb escreveu:louzada escreveu:Galera, primeiro abastecimento hoje com filtro K&N e velas iridium.
![]()
![]()
![]()
Geriátrica anã!!!!
Se deixar na minha mão faz 12. hauhauahuaahu
Para Gelous e Felipe Ghost Rider .... Pode ser geriátrica na cidade mas nos veremos no autódromo.

There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Óia!louzada escreveu:Para Gelous e Felipe Ghost Rider .... Pode ser geriátrica na cidade mas nos veremos no autódromo.![]()
![]()
Se bem que nunca andei em autódromo, mas deixa eu dar 2 voltas antes e vc e o FGR tão no papo!
Ae Kamerad MAD:
Parabéns!
Parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabéns cara, linda máquina e bom gosto na cor ! rs* milhares de kms de felicidade !
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Vixi...
Logo teremos racha de F750 X FZ6, melhor, em lugar certo...
Façam suas apostas em wisks

-
Jota
Louzada, acho que consumo de BSB não vale, aí é tudo plano e se anda muito sem ficar parado no semáforo.
Poderia ser aposta com suco de uva já que não bebo?Marcio-Bsb escreveu:Vixi...
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Bira
Vale sim, só vou aceitar seu argumento quando vc me disser como conseguiu fazer 27 na B12...Jota escreveu:Louzada, acho que consumo de BSB não vale, aí é tudo plano e se anda muito sem ficar parado no semáforo.
-
Jota
Acho que vc se confundiu, Bira.Bira escreveu:Vale sim, só vou aceitar seu argumento quando vc me disser como conseguiu fazer 27 na B12...Jota escreveu:Louzada, acho que consumo de BSB não vale, aí é tudo plano e se anda muito sem ficar parado no semáforo.
Não me lembro mais quanto foi o consumo exatamente, mas voltando do ES fiz perto de 20, andando na estrada e acompanhando um ford Ka. Ou seja, 110-120km/h, moto sem garupa e sem bagagem.
27 foi o melhor que consegui fazer em uma GS500, estrada plana, sem garupa, acompanhando o Raí numa twister, ou seja, aquela lerdeza, 110km/h tb quase o tempo todo.
Parabéns MAD!
Eita moto bonita... E ainda tinha que ser preta!
Eita moto bonita... E ainda tinha que ser preta!
-
Bira
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tá.devidamente esclarecidoJota escreveu:Acho que vc se confundiu, Bira.Bira escreveu:Vale sim, só vou aceitar seu argumento quando vc me disser como conseguiu fazer 27 na B12...Jota escreveu:Louzada, acho que consumo de BSB não vale, aí é tudo plano e se anda muito sem ficar parado no semáforo.![]()
Não me lembro mais quanto foi o consumo exatamente, mas voltando do ES fiz perto de 20, andando na estrada e acompanhando um ford Ka. Ou seja, 110-120km/h, moto sem garupa e sem bagagem.
27 foi o melhor que consegui fazer em uma GS500, estrada plana, sem garupa, acompanhando o Raí numa twister, ou seja, aquela lerdeza, 110km/h tb quase o tempo todo.
de qq forma só consegui fazer mais de 20 na b12 vindo de BH pra cá (deu média de aprox. 20,5 em todos os tanques da viagem com direito a umas boas "açuleradas")...
como a moto já tá com quase 27 mil (sim, eu rodei pouco nesses meses, também, choveu pra baralho), já tá na hora de levar pra dar uma revisãozinha besta. trocar óleo (estou trocando com 1500) e dar uma geral na carburação, estou desconfiado que o problema está na gasolina de brasólha...
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns pela aquisição, linda a motoca...
Felicidades!
Felicidades!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F