ESTOUROU DE VEZ !!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Spidi RT
Mito

Re: ESTOUROU DE VEZ !!!

Mensagem por Spidi RT »

kkk

figurão... e ai vai querer a camiseta do Churrastiba pelo Correio? kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

já encomendei rapá... tá pensando que eu sou pouco merda

sou é muita merda kkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Henrique Xaropiño
Roda Presa

Mensagem por Henrique Xaropiño »

mobi escreveu:Pessoal,
Alguém conhece alguma loja onde eu acho Boulevard M800 por menos de 29 e meio? Achei nesse preço, mas os caras pagam preço de pinga pela GS500 08 na troca,

[]s,

Mobi
Cê acha que a GS na revenda vale mais que pinga? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Henrique Xaropiño
Roda Presa

Mensagem por Henrique Xaropiño »

Spidi XX escreveu:kkk o pessoal não acredita mesmo... é brincadeira. Vão sustentar a zona então!!!

Sempre com aquela conversa de abaixo da Fipe. Fipe a p#@@ que pariu!

Hoje eu digo 75% ou menos Fipe... aquilo só serve para cobrar mais imposto.
Concordo, a FIPE deve ser patrocinad pelas Secretarias de Fazenda E,E,E PELAS SEGURADORAS, CLARO :-?
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Henrique Xaropiño escreveu:
Spidi XX escreveu:kkk o pessoal não acredita mesmo... é brincadeira. Vão sustentar a zona então!!!

Sempre com aquela conversa de abaixo da Fipe. Fipe a p#@@ que pariu!

Hoje eu digo 75% ou menos Fipe... aquilo só serve para cobrar mais imposto.
Concordo, a FIPE deve ser patrocinad pelas Secretarias de Fazenda E,E,E PELAS SEGURADORAS, CLARO :-?
É de se duvidar... difícil achar alguém que pagou Fipe atualmente... na realidade é assim:

eles "sondam" o mercado e nisso inclui dois três anúncios com valor "real", ou mais condizente com e realidade...
e "trocentos" anúncios típico bolha do mesmo carro/moto... fora da casinha, beliscando azulejos... e dá nessa merda.

No final das contas quem está "sustentando" essas Fipe/Molicar e qualquer base que seja para que "possamos" pagar
mais no IPVA e seguro são os caras fora da realidade de mercado... aqueles que colocam uma moto para vender e
"se" vender, vendeu... mas é isso ai...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

No Brasil se acha que estes preços são bons negócios...

CLARO somos todos ricos...kkkkk

Eu acho mUIIIIto caro mesmo assim... se comparar com lá fora então...kkkkk

Mas é a cultura, gostamos de pagar caro e ainda sair contando... indio que troca esmeralda por espelho é froid....
De supertenere 750 ano 1997
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Zé, tomara que os preços mostrados na revista sejam reais e alguém consiga realizar seu sonho de ter a moto XXXXX. Pode ser caro ainda? Pode. Se compararmos com lá fora é pior? Sim.

Mas e aí, vamos ficar lamentando que não tá o ideal e que deveria custar 40% menos... ou vamos procurar o melhor negócio dentro da NOSSA realidade e aproveitar um pouco? Racionalidade demais faz mal pra saúde mental, embora faça bem para a saúde financeira.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

evandro escreveu:Zé, tomara que os preços mostrados na revista sejam reais e alguém consiga realizar seu sonho de ter a moto XXXXX. Pode ser caro ainda? Pode. Se compararmos com lá fora é pior? Sim.

Mas e aí, vamos ficar lamentando que não tá o ideal e que deveria custar 40% menos... ou vamos procurar o melhor negócio dentro da NOSSA realidade e aproveitar um pouco? Racionalidade demais faz mal pra saúde mental, embora faça bem para a saúde financeira.
;-)

O problema de esperar baixar é que o preço nunca vai baixar o tanto que queremos e, se baixar, é porque saiu de linha (vide Twister e Falcon) e vc vai fazer o que? Esperar o modelo novo .. de novo, esperar !!! Sai fora dessa, liga em todas as concessionárias do Brasil, faça leilão e abraça o que vc pode pagar hoje. Ponto final. Simples assim.

Nem me venham com: "Olha lá o bolha-man ... " Sai pra lá! }:)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

O foda é que para alguns, vc não pode argumentar que os preços alardeados na capa de revistas, como nessa matéria da 2 Rodas, são exceção. Infelizmente, ainda, esses preços não são o comum de se achar.

Sim, tem gente que acha. Encontra um cara que está precisando vender urgente, ou alguma concessionária com algum modelo do ano anterior, ou por outro motivo qualquer.

Mas, volto a dizer. Esses preços anunciados ainda não é o comum. São exceções.

Só que para alguns, quando se diz isso, eles encaram como discurso de "homem-bolha", "cara que deve ter grana sobrando e não precisa se preocupar com isso", ou "cara que está pagando de fodão".

Imagino que todos estão torcendo para os preços de motos (focando só nesse produto) caia para preços reais.

Mas, não é por isso que se deve deixar de ser realista para analisar a situação.

Mas, não tem jeito. Tem neguinho aqui no fórum que encara qquer discurso que "contraria" os "mandamentos da bolha" como discurso "inflacionário".

Fazer o q?

No mais, apesar de achar a matéria da revista totalmente fora dos preços praticados no mercado, a matéria é boa no sentido que pode "ajudar no discurso anti-bolha". Mas, sendo realistas, é claro que os editores da revista não estào nem um pouco preocupados com isso. Eles querem é aumentar a tiragem da revista... :-(
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Fui hj trocar o oleo da minha FZ6 e cotei a FZ6 S 09 0km só 37 mil. :)
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Jsamuel, vc comprou a sua no segundo semestre de 08? poderia dizer quanto pagou?

valeu
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Emano, a minha foi faturada no final de setembro de 08, o primeiro proprietario dela pegou ela no começo de outubro rodou cerca de 1.200 e trocou de moto, foi numa revenda local aqui deu de entrada a FZ6 e mais uma grana numa Fireblade RR 08 0km.

Fui la na loja comprar uma Hornet semi-nova que tinha por lá, inicialmente a Hornet 08 tava com 7.000km rodados, era uma Pimentinha igual a do deco mas tava novinha ainda, foi quando vi la no cantinho "brilhando" a FZ6 S, rapidamente perguntei ao vendedor quanto era o preço da FZ6 ele respondeu "32 MIL, essa moto esta novinha só tem 1.200 km rodados, o ex dono comprou uma 1000", daí falei ok e quanto é a Hornet então? ele falou ta 32 mil tbm.Pensei uns 10 minutos e falei, qual menor preço na FZ6? Ele falou 31 mil, daí respondi é minha, ta fechado negocio amanha to vindo pega-la. :-D

E tamos aí até hj, por sinal hj ela fez 8.500km certim, eu rodo bastante.

As 08 0km estavam 34.700 aqui, as 09 estão 37.400, ou seja subiram mesmo pelo menos aqui, um colega acabou de comprar uma GSX-F 650 porque nao conseguiu a FZ6 S 09 aqui por 35.000.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Blz jsamuel, realmente o preço aqui no NE é muito inflado. Achei que ae em Fortal fosse um pouco diferente ;-) ;-)
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

evandro escreveu:Zé, tomara que os preços mostrados na revista sejam reais e alguém consiga realizar seu sonho de ter a moto XXXXX. Pode ser caro ainda? Pode. Se compararmos com lá fora é pior? Sim.

Eu sei disto tb.... já que é com isto que eles contam... com nossa paixão pelas motos... o que me deixa chateado é ter neguinho lavando dinheiro e nem ai para isto e vai lá e torrou mais de 90 conta numa r1 e depois saiu leva um tombo e joga fora a moto.... falta de dinheiro é froid tb... :lol: :lol: é isto que da nosso país tão desigual... os do meio so se ferram... :shock: :shock: :shock:

Ou então o cara pegar uma moto zero ( que custa mais do que um carro completo que tb é caro) e depois de usada tu oferece um valor um pouco abaixo do mercado e ele se nega, ai vai na autorizada e ENTREGA a moto por muito menos... isto é que me deixa :pqp: é a cultura......

E se ninguém comprasse moto por 6 meses... afinal, tirando os trabalhadores de duas rodas, a moto não é um bem que vamos morrer sem ficar sem uma , bem pelo menos a maioria.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai vai ter gente dizendo que se fizer isto os caras nem vão querer vir para o nosso mercado.. isto é inverter papeis...
NÃO É NÓS QUE PRECISAMOS DELES , MAS ELES QUE PRECISAM DE NOSSO DINHEIRO.....

té.. ;-)
mobi
Motociclista
Contato:

Mensagem por mobi »

Henrique Xaropiño escreveu:
mobi escreveu:Pessoal,
Alguém conhece alguma loja onde eu acho Boulevard M800 por menos de 29 e meio? Achei nesse preço, mas os caras pagam preço de pinga pela GS500 08 na troca,

[]s,

Mobi
Xaropinho Aracajaca wrote:

Cê acha que a GS na revenda vale mais que pinga? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom, algo entre pinga e zona já 'taria bom... MAS, de ontem pra hoje, a pinga já inflacionou mais de dois mil em outra revenda, pra minha sorte.

[]s,
Responder