Carenagem P/ YES

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPEED RACER
Mito

Re: Carenagem P/ YES

Mensagem por SPEED RACER »

LUCIO escreveu:Speed, quais foram os maiores problemas encontrados nessa sua carenagem?
Lucio, o que mais me aborreceu foi a aranha , pois ela vem toda torta (só um adendo essa minha carenagem não foi fabricada pelo Aluizio Motos) e os espelhos retrovisores não dava visão.
Então, eu mesmo tive que projetar uma outra aranha com fixação pros retrovisores e mandar fazer.
Mas pensa, eu trabalhava de segunda à sábado, então foi muito complicado desenvolver uma nova aranha, ja que eu precisava estar junto do serralheiro com a moto desmontada pra podermos ir fazendo, e pra eu achar um serralheiro disposto a trabalhar num domingo ou num feriado foi dificil, levei uns 4 meses ate conseguir alguem com paciencia , mas pelo menos compensou, ficou dez.
Fora isso, os encaixes são tortos, tive que mandar refazer a carenagem 2x, pois ela ficava muito torta, tive problemas com a regulagem do farol, na primeira vez o farol iluminava muito pra baixo e não dava regulagem tivemos que mexer de novo, o detalhe é que cada vez que mexia precisava refazer a pintura e isso me deixava cerca de 1 semana sem moto.
Outro problema é que minha moto tinha motor preparado, cada vez que eu precisava regular a carburação eu tinha que retirar a carenagem e isso foi estragando os buracos dos parafusos e a pintura.
Enfim, eu não recomendo pra quem quer fazer isso tendo a moto como unico veículo, se na época eu tivesse outra moto ou umcarro, ai estaria tranquilo, mas não tinha e me ferrei.
Hj num faço de jeito nenhum !

Abçs
B-King Of The Urban Jungle
Responder