Velocidade máxima das GSXs 750, 1000 e 1300
Re: Velocidade máxima das GSXs 750, 1000 e 1300
Estas palavras também entraram na nova revisão ortográfica?luis escreveu:Sim de final de 4ª , a minha moto ja esta em 299....5ª, 6ª pra manter.......depende muito transito, e da nescessidade, olhe no video do meu filho eu estava de R1 com o macaco do VR andando a 299 pra dispençar o muleque
Srad 750 dá no maximo 120 por hora....depois vemos as twisters passando rasgando por nós....não anda nada srad...vou pegar um busao pra morungaba...diniz escreveu:Lógico que não tá!! De qualquer jeito, é uma bosta de moto que não dá 299 em quarta!!ahiuahoiauhuia ...essa foi foda...Bagé escreveu:Essa aí se tá original, tá mentindo bastante pro tio
.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Power Commander III
Aí Luis, tua moto é provável que seja a única SS do mundo com duas marchas over drive...luis escreveu:Sim de final de 4ª , a minha moto ja esta em 299....5ª, 6ª pra manter.......depende muito transito, e da nescessidade, olhe no video do meu filho eu estava de R1 com o macaco do VR andando a 299 pra dispençar o muleque
Aqueles japas idiotas não sabem nada de esportiva..
CONTA MAIS AÍ LUIS
COMO É BOM ESSE FORUM
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Sim Bagé , q eu conheço só tem 3 ou SS andando com Kit de SBK aqui no BRAsil, quando eu falo em 299 é no velocimetro original, pois o certo seria eu trocar o painel q vem junto no kit de SBk......porem ñ troco por achar feio, logico q a 5ª e 6ª marchas ñ são over drive !! pois se mandar a mão ela vai andar + pois tem muito giro pra subir ainda.....
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Luis, onde está esse vídeo???????luis escreveu:Sim de final de 4ª , a minha moto ja esta em 299....5ª, 6ª pra manter.......depende muito transito, e da nescessidade, olhe no video do meu filho eu estava de R1 com o macaco do VR andando a 299 pra dispençar o muleque
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Hardmen, aqui www.hardmob.com.br/showthread.php?t=375158, essas 2 motos são SBK, e no carro é o meu caçula.
é cada dia que passa eu vejo que eu tenho que ir morar na cidade grande, :( :(luis escreveu:Sim de final de 4ª , a minha moto ja esta em 299....5ª, 6ª pra manter.......depende muito transito, e da nescessidade, olhe no video do meu filho eu estava de R1 com o macaco do VR andando a 299 pra dispençar o muleque
aqui na roça não se tem dessas coisa, também aqui só tem CG e carroça
Mas porque, o painel original só marca a 299km/h, mesmo que esteja mais rápido? Não entendi...luis escreveu:Sim Bagé , q eu conheço só tem 3 ou SS andando com Kit de SBK aqui no BRAsil, quando eu falo em 299 é no velocimetro original, pois o certo seria eu trocar o painel q vem junto no kit de SBk......porem ñ troco por achar feio, logico q a 5ª e 6ª marchas ñ são over drive !! pois se mandar a mão ela vai andar + pois tem muito giro pra subir ainda.....
Mostra uma foto do velocimetro pra nós!
7 Galo,pq o velocimetro só marca 299 eu ñ sei pq ñ sou q fabrico !! agora se vc quizer comprar kit de SBK eu tenho pra vender e estou fazendo preparações em SS é só mandar pra mim 
luis, manda um pvt desse esquema pra mim....o que vêm no kit?
Abraços!
Abraços!
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Power Commander III
+ Power Commander III
luis escreveu:Hardmen, aqui www.hardmob.com.br/showthread.php?t=375158, essas 2 motos são SBK, e no carro é o meu caçula.
EU vendo o video e o seu comentario de ser o seu filho caçula. Me veio o seguinte pensamento:
Como q um camarada deixa o seu filho correr na rua desta maneira!! E ainda parece gostar. MMAASSS.... Eu parei pra refletir sobre mim mesmo e como seria hipocrecia(nao me lembro como escreve) da minha parte se eu tivesse um filho e falase pra ele q nao podia correr q é errado. Pois de vez em qnd eu tb corro (MAS NAO DESTA FORMA SUICIDA). Ter filhos é uma coisa muito complicada.
*Nao quero ser um pai q ensina na base do: "faça o q eu mando mas nao faça o q eu faço".
Tornado 300
Stardust, ñ tenho como passar 1 esquema pra vc, o ideal seria vc ir na loja e conversar conosco, ai veremos oq vc quer fazer , como q vc anda!! e quanto vc esta disponivel a gastar, pois pra montar uma SBk geralmente se gasta 3 x o valor da moto...então tem q ver oq vc quer fazer 
Exato RMD.....ja cansei de falar com meu caçula, ele ñ me escuta !! ele fala q eu sou mau exemplo pra ele
então eu fico só de escanteio, a 1 ano quando montei a loja de assessorios pra eles trabalharem pensei q seria bom eles estarem com a cuca atarefada......porem agora ele só anda com esses doidos e ainda estou no meio deles mesmo com os meus 62...
vc pilota dessa maneira e chegou aos 62!?!?luis escreveu:Exato RMD.....ja cansei de falar com meu caçula, ele ñ me escuta !! ele fala q eu sou mau exemplo pra eleentão eu fico só de escanteio, a 1 ano quando montei a loja de assessorios pra eles trabalharem pensei q seria bom eles estarem com a cuca atarefada......porem agora ele só anda com esses doidos e ainda estou no meio deles mesmo com os meus 62...
Tornado 300
RMD, eu ando nesta tocada desde moleque........porem estou ja saturado, hj em dia estou apendendo a andar de Buell , só q tem dias q os clientes me alopram tanto ai vou de SS com eles tipo pai deles mesmo.........
Mas tem certeza que o velocimetro só marca até 299km/h? Não é o que parece.luis escreveu:7 Galo,pq o velocimetro só marca 299 eu ñ sei pq ñ sou q fabrico !! agora se vc quizer comprar kit de SBK eu tenho pra vender e estou fazendo preparações em SS é só mandar pra mim
Mas em todo caso, tenho interesse em comprar o Kit sim. Qual o endereço da sua loja?
Aí 7galo, só se fizeram algum ano de fabricação que saiu com esse velocímetro, mas é mais provável que esteja modificado, pq todas a 1000 marcam até 299 de fábrica
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
7Galo, nunca tinha visto isso kk !! agora se interessar kit de SBk , www.fastbikes.com.br
Então aquela aparentava ser uma 750 porque a 1000 é esta aqui...também acima de 299km/hBagé escreveu:Aí 7galo, só se fizeram algum ano de fabricação que saiu com esse velocímetro, mas é mais provável que esteja modificado, pq todas a 1000 marcam até 299 de fábrica
.
Ah e tem a R1 também acima de 299km/h...
Mas Luis, vc ta falando que com o kit sua moto continua não passando de 299km/h? Um mecanico que conheço falou que todas passam, é necessário somente um power comander e mais algumas coisinhas... Tô achando estranho...
Editado pela última vez por 7Galo em 03 Jan 2009, 13:31, em um total de 1 vez.
Aquela era uma 750R dando 299 no painel e no sonho do piloto e mentindo muito pro tio7Galo escreveu:Então aquela aparentava ser uma 750 porque a 1000 é esta aqui...também acima de 299km/hBagé escreveu:Aí 7galo, só se fizeram algum ano de fabricação que saiu com esse velocímetro, mas é mais provável que esteja modificado, pq todas a 1000 marcam até 299 de fábrica
.
Ah e tem a R1 também acima...
.

Bagé@tchê.rs