Honda anuncia descontinuação de Falcon, Tornado e Twister

Grupo de discussão geral sobre motos.
luisjuniorj
Roda Presa

Re: Honda anuncia descontinuação de Falcon, Tornado e Twister

Mensagem por luisjuniorj »

Optimus Leo escreveu:"Mostre seu cavalo mais fraco. Prepare seu cavalo mais forte em segredo" Sun Tzu
"seja mais legal e concorde com algumas coisas sera mais bem visto pelos colegas" Galera Do Forum
Xsélão 350r
luisjuniorj
Roda Presa

fernando-ric escreveu:aff, quanta bobagem

tirou os modelos de linha pra lançar outros, evidentemente

Pega a Twister. coloca injeção e catalizador, chama de FURACÓN e pronto, o modelo antigo "saiu de linha" e um novo "foi lançado".....

Parece até que vocês nasceram hoje.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Xsélão 350r
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Novos lancamentos trail da Honda...

Imagem
Imagem
HIRA®
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

A Honda pode fazer o que quiser, tem larga vantagem
no mercado e gigantesca linha de produção.
Vem coisa boa por aí sim. Por enquanto, aceitem meus pêsames. Essa crise represou o estoque de motos 2008 que precisam ser vendidas para quem gosta/precisa.
A Honda errou quando tirou a CG125 lá atrás, se mexeu, voltou a produzi- la e estabilizou a coisa.
O fato é que aos poucos, com isso, a "concorrência" vai comendo pelas beradas.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
arthurneto
Roda Presa

Mensagem por arthurneto »

luisjuniorj escreveu:
Optimus Leo escreveu:"Mostre seu cavalo mais fraco. Prepare seu cavalo mais forte em segredo" Sun Tzu
"seja mais legal e concorde com algumas coisas sera mais bem visto pelos colegas" Galera Do Forum
"Humildade , de vez em quando, é bom. Comer sardinha e arrotar caviar, é uma merda." Galera do fórum X2! Rsrssrrsrs.
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena !!!" Seu Madruga

:lol: :lol: :lol:

E aquele alarde todo que fizeram com aquela foto da "nova twister injetada" ???? era fake ???

Se a comet tivesse o mesmo preço das twister e fazer da vida... com certeza eu compraria uma comet... muito mais moto... ;-)
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

No meu tempo, tirar modelos de linha que ainda vendem bem e não colocar imediatamente outros para substituí-los, chamávamos isso de fiasco.
Nos tempos do marketing, mundo globalizado, competitivo e outras firulas, como é que se chama isso? Estratégia comercial?
Se vem da Honda é uma espetacular jogada de marketing, talvez. E se viesse da Yamaha ou da Suzuki, o que seria? Burrice?

Motos consagradas que saem repentinamente de linha mas com salões de revendas e pátios ainda lotados de unidades. Motos que tinham alguma personalidade mas agora estão com clara identificação com o estilo chinês de gosto duvidoso.
O que a Honda quer? Que compremos uma moto zero Km que já saiu de linha? E o preço, vai compensar essa situação inusitada? Teremos que engolir a feiúra do design asiático? Não temos opção, né? Afinal, as montadoras européias estão cagando para o brasileiro comum e pouco abonado. E a americana Harley faz motos para quem tem dinheiro e uma preferência.

A Honda da Amazônia atualmente tem mais sorte que juízo. Sorte porque as outras montadoras são muito fracas, incluindo a Yamaha Brasil.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
luisjuniorj
Roda Presa

rafaeladvogado escreveu:

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena !!!" Seu Madruga

:lol: :lol: :lol:

E aquele alarde todo que fizeram com aquela foto da "nova twister injetada" ???? era fake ???

Se a comet tivesse o mesmo preço das twister e fazer da vida... com certeza eu compraria uma comet... muito mais moto... ;-)
:kkk: :rof: :kkk: :rof: :kkk: :rof:
Xsélão 350r
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Se a Mirage estivesse ao preço de uma Twister/Fazer/Tornado/Lander, eu já estaria de Mirage. Para a minha preferência, muito mais moto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

piccoli escreveu:Se a Mirage estivesse ao preço de uma Twister/Fazer/Tornado/Lander, eu já estaria de Mirage. Para a minha preferência, muito mais moto.
eu tenho uma mirage... e apesar de alguns acharem que ela é xing-ling.. é uma moto coreana... os coreanos tem aquela cara feia de chines, mas é um país bem diferente... :lol:

E vou te contar uma coisa... só fala mal.... quem nunca andou... ou então morre de vontade de ter uma, mas fica com vergonha de escutar alguma piadinha de algum cara "bacana" dizendo que comprou uma xing-ling etc...

Mas para aqueles que querem uma moto boa... mesmo não sendo honda ou yamaha... eu indico a mirage... quem quiser saber mais consulte na net por hyosung Àquila 250cc, pois este é o nome original dela na coréia... pois, como sabemos a marca Kasinski só monta as motos aqui...

E pra quem não sabe a hyosung é uma empresa subsidiária da suzuki na coréia... até o bocal do tanque da mirage é o mesmo da gs500 e de outras suzukis...

Para aqueles que falam mal da mirage, sem nunca ter andado numa... ou até mesmo sem nunca ter visto uma ao vivo... eu digo.... continuem com suas marcas preferidas e sejam felizes... ;-) ;-) ;-)
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Eu sempre detonei a Comet. Mas uma coisa eu tenho que admitir. O motor dela é muito redondo. Muito agradável mesmo!
A moto responde bem. Achei melhor do que a Twister.

Agora para não deixar de detonar... vários parafusos soltando, retentor da suspensão diantaira soltando, alguma pane que queimava as setas... A moto que eu rodei peca por pequenos detalhes e pelo preço final.

Quando resolverem chegar no Brasil com nome próprio e tirar a Kasinski que empata foda da jogada, vão minar forte as forças da Yamaha, Honda e Suzuki na minha opinião.
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

Esse povo Hondeiro é tudo xiita....

A Honda pode ser a maior , mas com certeza não é porque é a que tem o melhor produto ;-)

Existem muitos exemplos de produtos bons que não tem um bom marketing, e produtos ruins que vendem como água...a Honda é só um dos maiores exemplos.... }:) }:) }:)
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Bode escreveu: Quando resolverem chegar no Brasil com nome próprio e tirar a Kasinski que empata foda da jogada, vão minar forte as forças da Yamaha, Honda e Suzuki na minha opinião.
é isso aí...

o problema destas motos no Brasil é a rede Kasinski, que infelizmente possui raríssimas revendas com mão de obra especializada... a maioria são aventureiros que não conhecem a própria moto que vendem...

e com certeza... se a Hyosung viesse diretamente ao Brasil a coisa seria muito melhor...

o motor da comet é o mesmo da mirage, porém com carburação e regulagens diferentes... a mirage tem mais torque em baixa e a comet tem mais cavalos e mais final... o motor é um bi-cilíndrico muito redondinho e sobe de giro muito rápido... o rpm passa de 11.000 rpms...

abraço
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Bode escreveu:Eu sempre detonei a Comet. Mas uma coisa eu tenho que admitir. O motor dela é muito redondo. Muito agradável mesmo!
A moto responde bem. Achei melhor do que a Twister.

Agora para não deixar de detonar... vários parafusos soltando, retentor da suspensão diantaira soltando, alguma pane que queimava as setas... A moto que eu rodei peca por pequenos detalhes e pelo preço final.

Quando resolverem chegar no Brasil com nome próprio e tirar a Kasinski que empata foda da jogada, vão minar forte as forças da Yamaha, Honda e Suzuki na minha opinião.
O problema não é a moto e sim ter que ficar a pé 2 a 3 meses esperando uma peça chegar...

Eu mesmo quase comprei uma comet em 2006 mas a super concessionária daqui de Natal-RN deu um prazo de 60 dias pra entregar... e olha que era a GT! Detalhe besta... a concessionária fechou 4 meses depois.

Abriram novamente, com novos donos! Vamos aguardar... Eu sou super fã da GTR 250
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

CARLOS-BSB escreveu:
Emmanuel escreveu:Eu já esperava que isso iria acontecer. Só não contava que seria uma humilhação pública, ela anunciar a retirada das 3, sem mostrar nada novo.

Suzuki e Yamaha chutaram a bunda da Honda com gosto. Vai demorar um bom tempo até o hematoma sumir. hahahahaha

Agora vamos ouvir os choros da galera que chupa a pica da Honda. hahahahahahahahaha
:rof:
Eu não puxo o saco de MARCA nenhuma. Nenhuma MARCA é amiga de NINGUÉM. Igual banco. Banco não é 'amigo' de ninguém. Só querem o$ dele$. E tome :-? na cabeça do cliente/consumidor.

Eu quero que se EXPLODAM.
MAS não vou negar que curto muito alguns produtos de muitas MARCAS. Sempre fui fã do produto Sahara (minha primeira moto) assim como o produto XT. A marca não me importa nem um pouco... Quero que se explodam brigando uma com a outra... Desde que mantenham ALGUM PRODUTO bom pra gente poder comprar e ficar satisfeito com eles.

Em tempo, não consigo esquecer o que o Emmanuel escreveu na primeira página... Tive que trazer um pouco pra cá. :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Editado pela última vez por CARLOS-BSB em 24 Dez 2008, 18:15, em um total de 1 vez.
DEUS abeçoe a todos
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

A Honda adora tirar sarro com a cara do povo brasileiro, fez isso quando lançou a POP (que coisa bisonha!!!). O fato é que ela publicou agora que aposentou a Twister, Tornado e Falcon e dentro em breve, estará fazendo o maior estardalhaço com o lançamento da New Twister, New Tornado e New Falcon!!!!

Vamos Apostar???? Dessas, a única que acredito que terá mudanças mesmo, é a Falcon. Tô torcendo muito pra ela lançar um produto decente, que seja competitivo com a XT660(meu sonho) e que acabe um pouco com a farra que a Yamaha faz com essa moto, colocando ela a 27 pilas, fala sério!!!

Palmas pra Dona Honda, continue "botando" no povo brasileiro....
Imagem
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

É claro que a Honda vai fazer um furacão com os lançamentos das novas 250cc. Mas essa estratégia de anunciar a retirada desses modelos sem ter outra substituta é loucura, a Honda só age assim, pois sabe que a concorrência nao consegue chegar nem perto dela.

Eu fico aqui imaginando, se a Volkswagen anunciasse a retirada do Gol, sem antes lançar o novo Gol, seria muita loucura também. Mas talvez a Volks não possa se dar esse luxo, como a Honda Motos pode.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

h151 escreveu:Novos lancamentos trail da Honda...

Imagem
Imagem
A trail ainda passa, mas a motard é feia que chega a doer.
O que eu não entendi é que se vão descontinuar o produto ele provavelmente (e logicamente) vão lançar produtos com outros nomes. Não acho uma boa estratégia, visto que os nomes Twister, Tornado e Falcon já estão bem estabelecidos no mercado.
Ninguém discute a liderança da Honda... mas querer transformar uma bobeira dessas em vantagem é no mínimo inocência...
A Honda não está escondendo nada, ela se atrasou por erros de cálculo e por causa da crise mundial, não fosse isso não deixaria de lançar os novos modelos agora. Até porque é muito ruim para marca ter 2 modelos diferentes no mesmo ano, o mesmo lançar em fevereiro um modelo 2010.
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Guilherme escreveu:A Honda adora tirar sarro com a cara do povo brasileiro, fez isso quando lançou a POP (que coisa bisonha!!!). O fato é que ela publicou agora que aposentou a Twister, Tornado e Falcon e dentro em breve, estará fazendo o maior estardalhaço com o lançamento da New Twister, New Tornado e New Falcon!!!!

Vamos Apostar???? Dessas, a única que acredito que terá mudanças mesmo, é a Falcon. Tô torcendo muito pra ela lançar um produto decente, que seja competitivo com a XT660(meu sonho) e que acabe um pouco com a farra que a Yamaha faz com essa moto, colocando ela a 27 pilas, fala sério!!!

Palmas pra Dona Honda, continue "botando" no povo brasileiro....
A honda é uma fanfarrona mesmo, vão penar pra vender as 2008 encalhadas e ultrapassadas.
E hornet 2008 terão que coloca-las a 30,000,00 senão vai encalhar,talvez em abril já tenham a 2009/2009.
Recebí um email de uma concessionária e pedem 33,000,00 numa 2008 sem ABS.vai encalhar pois vou de GSX650f por 33,000,00 2009/2009 vou esperar,no mais a Honda sempre pisa na goela dos hondeiros e eles tomam ferro e falam de boca cheia Honda é Honda.

Neto
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

neto banditeiro escreveu:...no mais a Honda sempre pisa na goela dos hondeiros e eles tomam ferro e falam de boca cheia Honda é Honda.

Neto
São iguais a mulher de malandro... gostam mesmo é de apanhar, eheheheheheh.... mas não largam o cafajeste por nada, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder