Cafe Racer CG
- Caboclo_Nails
- Motociclista
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: Cafe Racer CG
acho legal as cafés, mas nunca tinha pensado seriamente. Tipo seria, 4ª opçção de moto. Mas confesso que fikei bem animado com essa intrudinha! Tah coisa linda, que bom gosto!!!!
Versys 650 S ABS
Vi um filme no inicio da semana chamado "lucky you" onde o personagem principal tem uma café race da triumph, muito linda, não sei se era transformada ou de série...
Não sei se faria uma café de uma 125, muito magrinha,e de magrinhas a única que passaria seria esta intruder 250, pela viabilidade no projeto,onde se aproveitariamuita coisa, como farol, paralamas e desenho da moto.
Mas acredito que o ideal mesmoseria as cbzonas, uma 400 ou 450.
Não sei se faria uma café de uma 125, muito magrinha,e de magrinhas a única que passaria seria esta intruder 250, pela viabilidade no projeto,onde se aproveitariamuita coisa, como farol, paralamas e desenho da moto.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Eu tenho vontade de comprar uma intruder 125 bem acabadinha e transformar em rat bike.
Pintar toda ela de preto fosco com latinha comum de spray mesmo
E fazer algumas modificações.
Quem sabe até uma 250.
Pintar toda ela de preto fosco com latinha comum de spray mesmo
E fazer algumas modificações.
Quem sabe até uma 250.
- Vinicius.
- Motoqueiro
essa aqui talvez?:Sören escreveu:Vi um filme no inicio da semana chamado "lucky you" onde o personagem principal tem uma café race da triumph, muito linda, não sei se era transformada ou de série...

Abraco.
- Mau/Santos
- Mito
Puts....sei q não é a mesma moto....quase nem dá pra comprar.....mas um amigo do meu pai teve, durante boa parte da minha infância, uma CB500 FOUR amarela q eu babava qdo via.....essa aí me lembrou aquela! Ela tinha rabeta e guidão baixo!viniciuscruz escreveu:essa aqui talvez?:Sören escreveu:Vi um filme no inicio da semana chamado "lucky you" onde o personagem principal tem uma café race da triumph, muito linda, não sei se era transformada ou de série...
Abraco.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
ilustrando com Cafés de verdade
Aqui eu não consegui ver a moto

Essa do American Shoper ta linda.

Uma mais "magrinha" parece motor de Savage...

Uma feita com motor de 750

Sonho

Uma intruder 125 Café

Aqui eu não consegui ver a moto

Essa do American Shoper ta linda.

Uma mais "magrinha" parece motor de Savage...

Uma feita com motor de 750

Sonho

Uma intruder 125 Café

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Desculpando a ignorancia, mas como é que se rebaixou essa intruder ai acima na bengala? é outra bengala de outra moto ou "corta a bengala"?

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Com photoshop.andress escreveu:Desculpando a ignorancia, mas como é que se rebaixou essa intruder ai acima na bengala? é outra bengala de outra moto ou "corta a bengala"?![]()
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Tira o óleo... pirigosu
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
Xá mãe!!!braniak escreveu:Com photoshop.andress escreveu:Desculpando a ignorancia, mas como é que se rebaixou essa intruder ai acima na bengala? é outra bengala de outra moto ou "corta a bengala"?![]()
1 x 0
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Sabadão, fui devorar uma picanha na casa dos meus vélios e fui mexer numas caixas antigas minhas e não é que acho "de onde veio essa minha vontade de fazer um projeto de montar uma café racer em cima de uma CG"
Olha o naipe do garotão ai já todo jaspion com a coluna torta desde criança !!!!
Essa era uma moto de um tio mesmo, ano 1983...

Olha o naipe do garotão ai já todo jaspion com a coluna torta desde criança !!!!
Essa era uma moto de um tio mesmo, ano 1983...

RD400 Daytona era assim:

Um abraço,
Kleber

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- Renato_sbc
- Roda Presa
Realmente bonita e de bom gosto. Hoje não curto esse estilo, mas coisa bem feita a gente reconhece em qualquer coisa!andress escreveu: Essa é parecida, mas nem sei se é uma CG...
![]()
Como curiosidade, por que o cara manteve a pedaleira do garupa? Esse banco não é solo?
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Boa parte de quem faz cafe racer faz um banco solo e outro para usar com garupa.Renato_sbc escreveu:Realmente bonita e de bom gosto. Hoje não curto esse estilo, mas coisa bem feita a gente reconhece em qualquer coisa!andress escreveu: Essa é parecida, mas nem sei se é uma CG...
![]()
![]()
Como curiosidade, por que o cara manteve a pedaleira do garupa? Esse banco não é solo?
Gung Ho!
- Optimus Leo
- Mito
Esta seria um Cafe Racer moderna?

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Estilosa.. traseira estranha a primeira vista, mas até que ficou bacana...mas esse banco não deve ser muito confortável.Optimus Leo escreveu:Esta seria um Cafe Racer moderna?
- hellmanns
- Novato
- Contato:
Em breve mais uma CFRacer GT380 nas pistas...

Yamaha RD350 87 Preta / Yamaha DT200-X 95 Preta
"É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo." (Yamaha RD350)
"É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo." (Yamaha RD350)
- edu.fernandes
- Roda Presa
Pára tudo... que negócio de bom gosto é esseandress escreveu:Achei essa intruder:
andress, em que site vc. pegou essa totoquinha? Descola o site aí, que eu vou verificar o que o dono aprontou com ela.
Se tiver mais gente interessada, andress e barbeirorp, eu tô prá te falar que abraço um projeto desses tb., e largo na tua mão prá fazer, cumpadi (barbeirorp). Mas tem que ser desse naipe - PQP! A intrudinha ficou um pitéu!
Agora, vc. acha que é mais negócio uma 125 ou a 250? A 250, acho eu, aproveita mais coisa (tipo o globo do farol, as rodas raiadas... mas dá prá achar uma 250 que preste?
Amadurece a idéia aí.

Edu, eu como disse acima ai, depois que encontrar uma intruder 125 vou entrar em contato com o barbeiro ai e se alguem mais tiver a fim de fazermos o mesmo projeto pra mininimar os custos e procuras das pecas eu to dentro....Eu to procurando a intruder e quero gastar pra comprar a intruder ate 3mil....