A queda de Um Motoqueiro...
Re: A queda de Um Motoqueiro...
huhuuhh isso é o que eu mais gosto de fazer tb....só que o meu é guidãozada a lá MXWell escreveu:Uma de minhas alegrias á sacanear moRtoboy folgado no trânsito.
Nego inventa de cortar onde não dá e que se ferre quem ele está passando.
Quase todo dia se está em uma fila de motos no corredor e lá vem um mala querendo ultrapassar onde não dá.
Como a CBzona tem um torque da peste é só acelerar e tirar o espaço de segurança que deixo para a moto da frente.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
-
Jota
Re: A queda de Um Motoqueiro...
tens razão, o máximo que pode acontecer é uma roda de cg provocar em vc uma fratura exposta dupla de tíbia e fíbula. mas pelo menos vc se vingou do fato de ter de andar de árlei no corredor, né?b0fh escreveu:é nada... minha jaka pesa 360 kilos comigo em cima... tá pra nascer o motoboy xexelento de titan que vai me tirar da minha trajetória...Jota escreveu:brincadeira arriscada pra se fazer com os "kamikazes do asfalto"Well escreveu:Uma de minhas alegrias á sacanear moRtoboy folgado no trânsito.
Nego inventa de cortar onde não dá e que se ferre quem ele está passando.
Quase todo dia se está em uma fila de motos no corredor e lá vem um mala querendo ultrapassar onde não dá.
Como a CBzona tem um torque da peste é só acelerar e tirar o espaço de segurança que deixo para a moto da frente.