Quem tem o dom de dar 14 lascas em uma desta???
Re: Quem tem o dom de dar 14 lascas em uma desta???
eu prefiro pagar 14k nela do que 11k numa fazer, ou 19k numa twist.
Tornado 300
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Eu tô aqui no Rio seco pra pegar uma motoca e sair do MSM e também tô cogitando a Kasinski. Aqui até tem uma ou outra concessionária e o seguro da Honda/Yamaha é impraticável no meu perfil. Tô na dúvida entre uma velhinha (uma fodástica Tenere) ou uma Kasinski mesmo...
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
PEGA A TË, QUE NÃO VAI SE ARREPENDER, MAIS TEM QUE ESTAR BOA DE MECANICA E PRINCIPALMENTE DE PARTE ELETRICA, SENÃO ENCHE O SACO PARA ACERTAR, MAS TEM UMA COISA... DEPOIS E ACERTADA VAI SER SO ALEGRIA, PRINCIPALMENTE AI ONDE VC MORA, SE BEM QUE SOU MEIO SUSPEITO PARA FALARdnunes escreveu:. . Eu tô aqui no Rio seco pra pegar uma motoca e sair do MSM e também tô cogitando a Kasinski. Aqui até tem uma ou outra concessionária e o seguro da Honda/Yamaha é impraticável no meu perfil. Tô na dúvida entre uma velhinha (uma fodástica Tenere) ou uma Kasinski mesmo...
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
x2...Richard_CBBrasil escreveu:zulay escreveu: nessa aqui eu pagaria 14conto fácil fácil heheh
Zulay... É uma pena que essa dai vai vir por quase 20...
Se fosse 14 até eu pagaria...
Fui hoje na Kawa ver a ninjinha, estão estimando preço entre 20 e 21. Vendas só em janeiro e nacionalização lá pro segundo semestre.
Fazer 250 LE

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Perai, Kalixto... Não uso a Falcon pra justificar a compra da Comet, tanto que eu só falei o nome dela e o preço, dessa vez não falei nada de mal dela...
vc citou NX4 manca, olha se compar peso e potencia, apesar de uma ser trail e a outra street, vc vai se ver em apuros num subidão com a falcon, ela engole essa comet, no retão no plano, na descida a comet tem mais final e claro concepções diferentes street/trail
A Falcon eu ne cogitaria em comprar, já que eu não gosto de NENHUMA moto on / off e ela é roubada demais aqui em SP...
ai sim bonito, um argumento plausivel para vc não gostar da Falcon
Pra pegar ela, preferia pegar uma outra conhecida sua (leia CB) e deixar ela inteirinha, ou até deixar a minha inteirinha mesmo...
só que a ciclistica dela é ruizinha melhor pensar numa CB500
.[/quote]
vc citou NX4 manca, olha se compar peso e potencia, apesar de uma ser trail e a outra street, vc vai se ver em apuros num subidão com a falcon, ela engole essa comet, no retão no plano, na descida a comet tem mais final e claro concepções diferentes street/trail
A Falcon eu ne cogitaria em comprar, já que eu não gosto de NENHUMA moto on / off e ela é roubada demais aqui em SP...
ai sim bonito, um argumento plausivel para vc não gostar da Falcon
Pra pegar ela, preferia pegar uma outra conhecida sua (leia CB) e deixar ela inteirinha, ou até deixar a minha inteirinha mesmo...
só que a ciclistica dela é ruizinha melhor pensar numa CB500
.[/quote]
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
eu andei num brinquedo desses, desci da Fazer e sentei nela pra dar uma volta, dá de 10 na Fazer que dá de 10 na Tutu, ou seja da de 100 na Tutu!!
a moto tem porte e um motor bacana!
acho que 14K é meio salgado pra ela, podia custar 12/13 no máximo.
conheço dois caras que tem PhaseII, nenhum dos dois reclama da moto.
tem gente que paga 27K em MT03!!

a moto tem porte e um motor bacana!
acho que 14K é meio salgado pra ela, podia custar 12/13 no máximo.
conheço dois caras que tem PhaseII, nenhum dos dois reclama da moto.
tem gente que paga 27K em MT03!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Um amigo meu teve uma 250 e foi muito feliz com ela, tão feliz que acabou trocando por uma 650.

XLX250R 87
Fazer 2007