Falta de vergonha
Re: Falta de vergonha
Para Saurus... q mane capacete rosa. Nao eh pq eh rosa q eh gay, mas sim pq eh ridiculo... hahahah
Acho muito remota uma situacao igual a q vc mencionou acontecer comigo, mas, neste caso eu iria de taxi.
abraco
Acho muito remota uma situacao igual a q vc mencionou acontecer comigo, mas, neste caso eu iria de taxi.
abraco
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

achei q os precos eram iguais...Dtzero escreveu:Usam capacete rosa por que é mais barato que os outros...
http://www.cityparts.com.br/int/produto ... roduto=761
http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=2140

- Saurus
- Mito
Garoto esperto, hein!? hehehehehe.... Mas mesmo assim ainda é preconceituoso.... hehehehehehe....10zin escreveu:Para Saurus... q mane capacete rosa. Nao eh pq eh rosa q eh gay, mas sim pq eh ridiculo... hahahah
abraco
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
SPYder escreveu:O mecânico aqui tem um Sahara rosa com farol de lander e usa um ASW rosa também
uiiiiiiiiiiiii!!!

Podia trocar o rosa por um laranja wannabektm que ia ficar show de bola!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
SPYder escreveu:SPYder escreveu:O mecânico aqui tem um Sahara rosa com farol de lander e usa um ASW rosa também
uiiiiiiiiiiiii!!!
meio afetado esse mecanico

Dj Serginho Sag escreveu:Nem minha patroa eu deixo usar rosa...imagina eu :-P
Se bem que um Shark ikebana (ikabana, sei lá como escreve) rosa, eu deixaria ela usar
mas vou dizer, ela disse que se eu comprar eu iria trabalhar no carro com ele e nunca mais pegaria a moto.
Sei não...
Acabei de chegar de uma oficina de bicicleta lá na GROTA, lá onde acontecem os problemas na Penha, no Complexo do Alemão. Milhões de mototaxi e não tinha nenhum com capacetes rosa não...
Ainda acho que é viadagem... hahahhaha
Acabei de chegar de uma oficina de bicicleta lá na GROTA, lá onde acontecem os problemas na Penha, no Complexo do Alemão. Milhões de mototaxi e não tinha nenhum com capacetes rosa não...
Ainda acho que é viadagem... hahahhaha
Valeu
Uly

Uly
Putz, jurava que eram mais baratos...10zin escreveu:achei q os precos eram iguais...Dtzero escreveu:Usam capacete rosa por que é mais barato que os outros...
http://www.cityparts.com.br/int/produto ... roduto=761
http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=2140
Então só resta uma coisa...pura viadagem mesmo...que meigos...
OVELHA MALDITA
- Optimus Leo
- Mito
Aqui na Venezuela e pior. Os manowussss usam CHEMISE rosa. Porque teve uma epoca que os playboyzinhos comecaram a usar chemises rosas (algums ainda usam), e entao os manowssss querem copiar a moda 
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- gustavogpe
- Motociclista
Se bem que tem cara nesse tópico que não pode falar nada não, até porque andou postando um vídeo de associação do baitola canadense aí...

RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
leo_careca escreveu: Agora é sério. Vamo parar de se preocupar com babozeira e andar de motoca....Eu tô enjaulado numa plataforma de perfuração de petróleo há 10 dias e tô morrendo de saudades da minha Zedaide!!!!
![]()
Eu não to confinado numa plataforma... Porem peguei uma insolação no fim de semana passado e tô com a segunda e pior fase das queimaduras, que são as bolhas d'água e não consigo vestir nem uma camisa direito...
Imagina ter que vir de moto pro serviço... Mesmo eu gostando muito, é uma tortura a camisa vir batendo com o vento, já que nem a jaqueta dá pra colocar...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98