Motomano distraído
Re: Motomano distraído
Lembra até um amigo meu que morava em Sorocaba...Robson escreveu: De qualquer forma é um mané por ficar olhando pra trás e acenando no meio do trânsito...
Pooo cara... Até tem casos assim mas o vídeo é bem claro!
O motoboy tava olhando pra trás e totalmente desatento!
E de acordo com a lei de trânsito os ciclistas tem prioridade no canto das pistas nos locais onde não existam ciclovias!
Nem sempre a culpa cai no motorizado. Depende da situação!
E de acordo com a lei de trânsito os ciclistas tem prioridade no canto das pistas nos locais onde não existam ciclovias!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- leo_careca
- Motociclista
Concordo que o cara deu mole e poderia ter dado de cara com um Busão parado no ponto.....Ângelo Romão escreveu:Pooo cara... Até tem casos assim mas o vídeo é bem claro!
Eu mesmo já joguei um camarada de bike no chão, ele tava andando +/- no canto, mas zanzando pro meio da pista, fez isso uma vez, eu freiei, duas vezes, eu freiei de novo, na terceira eu freiei bem em cima dele e larguei a mão na buzina do carro.... o negão ficou branco e se esburrachou no chão sem eu dar um toque na bike dele....
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
leo_careca escreveu:Concordo que o cara deu mole e poderia ter dado de cara com um Busão parado no ponto.....Ângelo Romão escreveu:Pooo cara... Até tem casos assim mas o vídeo é bem claro!
Eu mesmo já joguei um camarada de bike no chão, ele tava andando +/- no canto, mas zanzando pro meio da pista, fez isso uma vez, eu freiei, duas vezes, eu freiei de novo, na terceira eu freiei bem em cima dele e larguei a mão na buzina do carro.... o negão ficou branco e se esburrachou no chão sem eu dar um toque na bike dele....
Tem uns marrentinhos que dá vontade de assustar mesmo!
No meu bairro agora, construíram vários quilômetros de ciclovias, bonitinhas, espaçosas, iluminadas... mas tem uns ciclistas que cismam em andar na pista, atrapalhando o trânsito. E o pior é que estreitaram a rua pra construção da ciclovia e por isso fica horrível. Quando vejo um na pista, dou uma buzinada bem na lata mesmo!
Uma hora eu consigo uma proeza dessa tua de ver um no chão (desde que não se machuque, é claro).rsrs
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Agora convenhamos: pedestre sempre gosta de achar que é veículo. Se tem rua, ele vai pela rua e esquece a calçada. Se tem ciclovia, ele fica no meio, passeando aleatoriamente pelas duas pistas (ida e volta) e se você tentar ultrapassá-lo ele vai pular pro lado que você tá passando e vai fazer você frear até perder a roda traseira e quase levar um low side. E ainda vai estar com um fone de ouvido enfiado no... ouvido e nem sequer vai notar que quase te f*deu. Baseado em fatos, Srs. amigos... É triste, a realidade. E a calçada lá, dando mole, sem ninguém nela... Aí eu subo a calçada e os pedestres fazem cara feia. Vai entender?!
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Por aqui, o respeito pelo mais fraco, independente de quem está errado, é muito grande.
Pago seguro contra terceiros, cerca de 8000 yenes por mes (dá uns 80 dólares), o que em caso de alguém se ferir, cobre uma parcela dos danos, parece que até 10 milhões de yenes (coisa de uns 100 mil dólares).
Mas em caso de morte ou invalidez, o valor chega a 300 mil dólares, ou seja, ainda teria que pagar 200 mil do meu bolso, além de ser preso.
Nesse caso, se a pessoa for presa, como será que consegue pagar??
E ainda existe uma certa discriminação por ser estrangeiro, daí o cara dança mesmo.
O seguro é facultativo, mas para ter vaga em estacionamento do prédio ou trabalho, eles exigem, acaba sendo obrigatório.
Pago seguro contra terceiros, cerca de 8000 yenes por mes (dá uns 80 dólares), o que em caso de alguém se ferir, cobre uma parcela dos danos, parece que até 10 milhões de yenes (coisa de uns 100 mil dólares).
Mas em caso de morte ou invalidez, o valor chega a 300 mil dólares, ou seja, ainda teria que pagar 200 mil do meu bolso, além de ser preso.
Nesse caso, se a pessoa for presa, como será que consegue pagar??
E ainda existe uma certa discriminação por ser estrangeiro, daí o cara dança mesmo.
O seguro é facultativo, mas para ter vaga em estacionamento do prédio ou trabalho, eles exigem, acaba sendo obrigatório.

Huahuahua, parece combinado...
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
motomano
esse vide parece montagem, sei la parece q foi combinado.
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Se fosse uma V-Rod, uma Ducati ou uma 1200GS com o coxinha montado numa delas, olhando pro lado e dando uma freada e as meninas sendo mostradas no chão (com as motos que citei acima pode ter certeza que teria sangue no chão e a reporter teria desmaiado com a cena) eu DUVIDO, DUVIDOOOO que o figurão seria chamado de motomano e de fdp e que as meninas andando "na moral" como estavam numa ondem predominam os carros não iriam também receber parcela de culpa...
Donos de moto pequena, a "Gení" do Brasil...
Tenham certeza que se "Este" fosse um país onde todo o cara que trabalha conseguisse ter uma 500cc em casa (se fosse comum poder ter uma 500), só o fato de ter uma moto, transformaria qualquer um em Gení...
Corrí!!!
Abraços...
Donos de moto pequena, a "Gení" do Brasil...
Tenham certeza que se "Este" fosse um país onde todo o cara que trabalha conseguisse ter uma 500cc em casa (se fosse comum poder ter uma 500), só o fato de ter uma moto, transformaria qualquer um em Gení...
Corrí!!!
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
-
Robson
É hard, é MOTOMANO mesmo, essa raça (ou praga) tomou conta das ruas e estradas dqui e tá me tirando o tesão de andar de moto.hardmen escreveu:Se fosse uma V-Rod, uma Ducati ou uma 1200GS com o coxinha montado numa delas, olhando pro lado e dando uma freada e as meninas sendo mostradas no chão (com as motos que citei acima pode ter certeza que teria sangue no chão e a reporter teria desmaiado com a cena) eu DUVIDO, DUVIDOOOO que o figurão seria chamado de motomano e de fdp e que as meninas andando "na moral" como estavam numa ondem predominam os carros não iriam também receber parcela de culpa...
olha o vídeo.
o cara tava OLHANDO PARA TRÁS.
Se estivesse olhando pra frente, teria visto as folgadas de bicicleta no meio da rua e pelo menos tocado a mão na buzina.
Me desculpa, mas motomano de moto pequena é praga, tem aos milhares aqui fazendo merda o tempo todo.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Se as condições fossem melhores... ...seriam motomanos de motão (500, 600, customs, trails, nakeds)...
Em que categoria estariam os "motociclistas", Hoss Boss??
Robson, fazendo merda de moto aqui em Sampa, tem de todo o tipo de moto, customs, RR, Trails, pequenas, Twister
, falo com algum conhecimento, digo algum, pois ando de moto "pilotando" à menos de dois anos e nesse pouco tempo, andando de moto de segunda à segunda por 86Km ida e volta, me dá a oportunidade de ver que existem "motomanos" duros e "motomanos" com alguma grana...
Mas como o que mais vende é moto pequena, pegam no pé dos que andam nessas motos e como tem muita gente influente por aí (imprensa, política) que anda de moto e NÃO FAZ NADA pra melhorar a situação... ...sobra pra as "Genís" que tem moto pequena...
O dia que você tomar um Fiiuuummm de R1, de Buell ou de Ténéré na marginal pinheiros as 17:20 como eu já tomei várias vezes "dentro do corredor", você vai compeender onde eu tento chegar!
Abraços...
Eu queria ver se a moto alí fosse uma GS1200 quais seriam os comentários...
Em que categoria estariam os "motociclistas", Hoss Boss??
Robson, fazendo merda de moto aqui em Sampa, tem de todo o tipo de moto, customs, RR, Trails, pequenas, Twister
Mas como o que mais vende é moto pequena, pegam no pé dos que andam nessas motos e como tem muita gente influente por aí (imprensa, política) que anda de moto e NÃO FAZ NADA pra melhorar a situação... ...sobra pra as "Genís" que tem moto pequena...
O dia que você tomar um Fiiuuummm de R1, de Buell ou de Ténéré na marginal pinheiros as 17:20 como eu já tomei várias vezes "dentro do corredor", você vai compeender onde eu tento chegar!
Abraços...
- leo_careca
- Motociclista
Robson,Robson escreveu:olha o vídeo.
Se estivesse olhando pra frente, teria visto as folgadas de bicicleta no meio da rua e pelo menos tocado a mão na buzina.
Me desculpa, mas motomano de moto pequena é praga, tem aos milhares aqui fazendo merda o tempo todo.
agora chegamos a um ponto em comum.
Motomano, bração, ciclista distraído e pedestre abusado acabam com o transito e com meu entusiasmo de motocar.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Por mais que vejo merda todo o dia, que chegue à incitar merda e com toda a impridencia dos 4 patas, mesmp com alguns tombos (nada no corpo qebrado), fechadas, derrapagens e tudo o mais... ...a vontade de "motocar" consegue crescer ainda mais!!leo_careca escreveu: Motomano, bração, ciclista distraído e pedestre abusado acabam com o transito e com meu entusiasmo de motocar.![]()
![]()
Abraços...
-
Robson
hardmen escreveu:Mas como o que mais vende é moto pequena, pegam no pé dos que andam nessas motos e como tem muita gente influente por aí (imprensa, política) que anda de moto e NÃO FAZ NADA pra melhorar a situação... ...sobra pra as "Genís" que tem moto pequena...
Moto pequena virou praga. Infelizmente.
Caiu na mão de gente que não tem nada a ver com motociclismo em geral, que não anda de moto pq gosta, e sim para fugir do busão de cada dia. E estão cada vez mais abusados.
Se vc lê-se tudo o que eu posto, veria que eu critico os motomanos de moto grande tb.hardmen escreveu:
O dia que você tomar um Fiiuuummm de R1, de Buell ou de Ténéré na marginal pinheiros as 17:20 como eu já tomei várias vezes "dentro do corredor", você vai compeender onde eu tento chegar!![]()
Abraços...
Se fosse uma GS1200 seria um FDP igual.
Mas a chance de ser uma GS1200 é pequena, comparada à quantidade de motomano em motopequena.
E fala sério, o perigo no corredor da marginais não é R1, Buell nem tenere, mesmo pq essas motos estão ficando raras em Sampa.
São os motomanos e motoboys a 80 km/h em um corredor de 1 metro de largura.
-
Robson
Direção defensiva.leo_careca escreveu:Robson,Robson escreveu:olha o vídeo.
agora chegamos a um ponto em comum.Os 3 estavam errados... é claro que o camarada deveria estar atento, poderia ter enfiado a fuça em qualquer outro carro parado na rua. Mas que as duas madames estavam igualmente distraídas.
Podia ser outra moto em velocidade mais baixa, e aí ?
Abraços
Eu acho que o froids hoje, são os caras que estão acostumados a andar de caloi barraforte e vão em qualquer lojinha e compram uma moto (normalmente perereca), em 22998877456 de vezes e saem pagando de motomano, acelerando entre os carros, fazendo todas as merdas possíveis, igual a esse babaca que acelera olhando para o outro lado.....esperava o que ??
- leo_careca
- Motociclista
Foda é a falta de educação e de respeito do brasileiro. O cara acha que está pilotando com a rua toda pra ele, mesma coisa os pedestres, motoristas e o pessoal de bike. Se cada um andasse corretamente na sua, pelo menos 50% das colisões não aconteceriam.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.