FZ6 agradando nos testes.
Re: FZ6 agradando nos testes.
pretti escreveu:Beleza, Jésus! Falou com inteligência ao final.Jésu Ba escreveu: realmente em alta o motor parece não ter fim,,, e ainda não descobri se tem.... heheheheh
por enquanto só deu 211 no GPS sem muito esforço...
no mais, acho que a diferença entre essas motos a não o conforto são percebidas mais se tiverem num GP... com pilotos profissionais...
pra mim aqui, simples mortal só pesou mesmo ser mais bonita e confortável.
Só me intrigou foi a final dela de apenas 211 km/h no GPS. Pô, esse motor não dá mais do que isso não!?!![]()
Pretti, ele disse que deu fácil isto, ele é que ainda não teve coragem de dar mais...
Segundo os testes, chega a 230 km/h "reais"...
Ahh bão! Se assim for fica de bom tamanho para uma 600; mas coloca a também "brava" Hornet em situação complicada, hein. 230 reais acho que a H6 não dá não....decoh6 escreveu:pretti escreveu:Beleza, Jésus! Falou com inteligência ao final.Jésu Ba escreveu: realmente em alta o motor parece não ter fim,,, e ainda não descobri se tem.... heheheheh
no mais, acho que a diferença entre essas motos a não o conforto são percebidas mais se tiverem num GP... com pilotos profissionais...
Só me intrigou foi a final dela de apenas 211 km/h no GPS. Pô, esse motor não dá mais do que isso não!?!![]()
Pretti, ele disse que deu fácil isto, ele é que ainda não teve coragem de dar mais...
Outro detalhe é ver quão rápido ela chega aos 230 tendo passado dos 190 km/h, mais ou menos, pra se ter uma noção melhor do rendimento em alta desse motorzinho.
Acho que nao mesmo.... a minha coloquei 217 no gps e tava a 240 no velocimetro. :)pretti escreveu:Ahh bão! Se assim for fica de bom tamanho para uma 600; mas coloca a também "brava" Hornet em situação complicada, hein. 230 reais acho que a H6 não dá não....decoh6 escreveu:pretti escreveu:Beleza, Jésus! Falou com inteligência ao final.Jésu Ba escreveu: realmente em alta o motor parece não ter fim,,, e ainda não descobri se tem.... heheheheh
Outro detalhe é ver quão rápido ela chega aos 230 tendo passado dos 190 km/h, mais ou menos, pra se ter uma noção melhor do rendimento em alta desse motorzinho.
HIRA®
É o que eu falei outro dia, a FZ6 S em final e tudo é brava, as H6 sem proteção não dá isso de final não...pretti escreveu:Ahh bão! Se assim for fica de bom tamanho para uma 600; mas coloca a também "brava" Hornet em situação complicada, hein. 230 reais acho que a H6 não dá não....decoh6 escreveu:pretti escreveu:Beleza, Jésus! Falou com inteligência ao final.Jésu Ba escreveu: realmente em alta o motor parece não ter fim,,, e ainda não descobri se tem.... heheheheh
Eu já comprovei pessoalmente na H6 carburada que eu tinha, pois coloquei uma bolha da Givi, fazia uma diferença enorme, com todo o cabo enrolado a diferença entre estar sentado normal e deitado atrás da bolha chegava a dar 20 Km/h...
Agora, outro dia acelerei com fé a Pimentinha e chegou muito, muito rápido em 225 km/h, tive que aliviar pois a estrada não permitia, ruim, estreita e cheio de lombadas, aí lembrei-me de uns momentos antes o caminhão que cruzei ultrapassando outro, bem no alto da lombada... aliviei na hora...
É por essas e por outras q eu gosto de moto torcuda, não interessa se tô cheio de bagagem e com garupa, se tá no aclive ou no declive, se tá deitado no tanque ou ereto, é enrolar o cabo e ir embora.decoh6 escreveu:Eu já comprovei pessoalmente na H6 carburada que eu tinha, pois coloquei uma bolha da Givi, fazia uma diferença enorme, com todo o cabo enrolado a diferença entre estar sentado normal e deitado atrás da bolha chegava a dar 20 Km/h...
Achei exagero esses 20 km/h a mais, mas como a Hornet não tem lá muito torque, não duvido.
[ ]'s

Ele não vai na casa de pobre....jabsb escreveu:Vai no Acampitanga chefe?Spidi XX escreveu:jabsb escreveu:O bom do Spidi é que ele, diferente de mim, não perde a cabeça. Daí o Jota se f0d3...Spidi XX escreveu:Jota escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que foi mesmo, spidi?
Tô achando tb.
Desde quando moto da onda tem defeito?![]()
![]()
![]()
pra ti ver como agem os xiitas anti-honda... na mesma moeda... hahah![]()
![]()
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
pretti escreveu:Beleza, Jésus! Falou com inteligência ao final.Jésu Ba escreveu: realmente em alta o motor parece não ter fim,,, e ainda não descobri se tem.... heheheheh
Pretti, palavras do próprio Jésu Ba: "realmente em alta o motor parece não ter fim,,, e ainda não descobri se tem.... "
exatamente Brizzo... não tive oportunidade de pegar um retão e ver até onde vai...
quando disse xôxa no trânsito me refiro a uma moto tranquila em baixa. Diferente de um motorzão 1000 e tal... e como aqui na cidade não uso muito a potência do motor pra mim é até blz ela ser tranquilona em baixa...
fui a Salvador esse final de semana, 130, 150... acelerando mais algumas vezes... média de 17 km/l na ida (sozinho) e 18 na volta com a patrôa...
show de moto!
pena que o escape esportivo é tão caro... :(
heheheheee
quando disse xôxa no trânsito me refiro a uma moto tranquila em baixa. Diferente de um motorzão 1000 e tal... e como aqui na cidade não uso muito a potência do motor pra mim é até blz ela ser tranquilona em baixa...
fui a Salvador esse final de semana, 130, 150... acelerando mais algumas vezes... média de 17 km/l na ida (sozinho) e 18 na volta com a patrôa...
show de moto!
pena que o escape esportivo é tão caro... :(
heheheheee
- CHAVES
- Roda Presa
Mp pra você HellBoy!!HellBoy escreveu:Para quem comprar uma Fazer, já tenho o escape Two Brothers para vender baratinho...
quem quiser fotos é só pedir pelo mspezani@ig.com.br
o escape tá com pouquíssimo uso.
Valeu!!
-
Jota
legal ver as imagens, mas os cabras falando em francês foi nervoso.
não dá pra entender ***** nenhuma.
não dá pra entender ***** nenhuma.
-
anderson666
- Motociclista
Galera, na Duas Rodas q tem essa reportagem, nas fotos a FZ6 ta com um friso vermelho nas rodas, já vem de fábrica nesse modelo nacionalizado? Outra coisa, pra quem já olhou o preço, qual tá sendo o praticado nas suas cidades para pgto a vista? 
-
m_pires01
Puts eu ia postar: "Quanto o cara recebeu pra falar tudo isso"?Spidi XX escreveu:Matéria paga pela Yamaha.... tá liberando dinheiro agora...