Qual a real necessidade de um macacão?
Re: Qual a real necessidade de um macacão?
o gordinho ralado tem uma tatuagem velozes e furiosos na perna!! pelo estrago que ele fez na cabeça, percebe-se que não usava nem um Peels. eu não usaria este gordo ridiculo como exemplo para 'vá comprar pão na esquina vestido de valentino rossi'.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que isso muda o fato do cara estar esfolado?
Pode ser um louco, mas se fosse um louco de macacão estaria menos esfolado do mesmo jeito...
O que isso muda o fato do cara estar esfolado?
Pode ser um louco, mas se fosse um louco de macacão estaria menos esfolado do mesmo jeito...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
É galera ouvindo diversos relatos e tal acabei comprando um!!!
Gostei da aquisição, só fiquei na dúvida quanto ao tamanho.
Comprei um Alpinestars SG-1 (depois posto fotos) número 50 mas não sei se esse seria meu tamanho.
Tenho 1,80 e 75kg, alguem tem a mesma media para eu ter uma ideia do tamanho que vcs usam?
Falei com o Euro e ele me recomendou trocar por um 52 para ficar mais confortavel.
Alguém sabe se existe proteção de coluna para colocarmos nakela parte de trás da jaqueta do macacão? Sem ter que prenter ao corpo?
Valeu galera!!! Agora só falta a bota!!!!
Comprei um Alpinestars SG-1 (depois posto fotos) número 50 mas não sei se esse seria meu tamanho.
Tenho 1,80 e 75kg, alguem tem a mesma media para eu ter uma ideia do tamanho que vcs usam?
Falei com o Euro e ele me recomendou trocar por um 52 para ficar mais confortavel.
Alguém sabe se existe proteção de coluna para colocarmos nakela parte de trás da jaqueta do macacão? Sem ter que prenter ao corpo?
Eduardo Galvani
Atual: Buell City Cross
Atual: Buell City Cross
- CHAVES
- Roda Presa
Egalvani, eu uso um macacão de uma peça BERIK n. 54, com cupim.
Tenho 1.83 de altura e 81kg, e fica muito bom. Também imagino que o 52 seria o ideal.
No meu nao tem lugar pra usar protetor de coluna no macacao, entao eu uso um protetor normal que prende ao corpo. Mas algumas marcas tem o local pra vc colocar o protetor direto no macacão.
Parabéns pela compra, e agora é pegar uma bota no mesmo nível!!!!!!!!
Tenho 1.83 de altura e 81kg, e fica muito bom. Também imagino que o 52 seria o ideal.
No meu nao tem lugar pra usar protetor de coluna no macacao, entao eu uso um protetor normal que prende ao corpo. Mas algumas marcas tem o local pra vc colocar o protetor direto no macacão.
Parabéns pela compra, e agora é pegar uma bota no mesmo nível!!!!!!!!
A vantagem do protetor de coluna preso ao corpo é que vc pode usa-lo com outros equipamentos que não o macacãoegalvani escreveu:É galera ouvindo diversos relatos e tal acabei comprando um!!!
Eu uso o protetor mesmo em SP com a jaqueta Alpinestars (e na estrada c o Macacão)
Belo - SP

Engraçado que eu antes de me acidentar nem sonhava sair para dar uma volta sem ao menos a jaqueta do macacão, depois já saio tranquilamente, deu efeito contrário no véio
Esse negócio de super-proteção é uma paranóia, na rua macacão ajuda muito pouco, na pista sim ele faz a diferença, na rua é praticamente certo a batida do corpo em alguma coisa e aí meus caros só se tu tiver um campo de força do tipo que tem na nave do comandante Kirk
.
Esse negócio de super-proteção é uma paranóia, na rua macacão ajuda muito pouco, na pista sim ele faz a diferença, na rua é praticamente certo a batida do corpo em alguma coisa e aí meus caros só se tu tiver um campo de força do tipo que tem na nave do comandante Kirk
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Perai neh tio... Fala serio...Bagé escreveu:Engraçado que eu antes de me acidentar nem sonhava sair para dar uma volta sem ao menos a jaqueta do macacão, depois já saio tranquilamente, deu efeito contrário no véio![]()
Falar q o macacão naum adianta nada no transito eh palhaçada neh???
Mesmo vc batendo em algo, pelo menos vc naum sai ralando o seu couro no asfalto... E ainda dependedno da moto, jah se viu q muitos aqui gostam de acelerar, entaum um cara desses quando cair, o macacão poderá fazer uma diferença significativa sim...
Logicamente naum precisa comprar um Dainese do Rossi pra andar na rua, mas quanto mais protegido melhor...
Pensamentozinho ruim esse seu hein??
Bom pra quem toma chimarrão com merda de passarinho, fazer o q neh???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
O q o Bage disse faz sentido!
Em um tombo forte na cidade, onde o corpo vai bater em guia, carro, muro, poste ou qualquer outra coisa, o macacao so vai servir para nao deixar voar pedacos e facilitar o recolhimento do corpo, hehe !!!
Na cidade um jeans, jaqueta de cordura, capacete e luva ja estao suficientes. Na estrada acho bacana usar um macacao ou conjunto de cordura!
Em um tombo forte na cidade, onde o corpo vai bater em guia, carro, muro, poste ou qualquer outra coisa, o macacao so vai servir para nao deixar voar pedacos e facilitar o recolhimento do corpo, hehe !!!
Na cidade um jeans, jaqueta de cordura, capacete e luva ja estao suficientes. Na estrada acho bacana usar um macacao ou conjunto de cordura!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

edit: post duplicado !!! 

-
Jota
Caraca, agora xingou a mãeRichard_CBBrasil escreveu: Bom pra quem toma chimarrão com merda de passarinho, fazer o q neh???
- CHAVES
- Roda Presa
Jota escreveu:Caraca, agora xingou a mãeRichard_CBBrasil escreveu: Bom pra quem toma chimarrão com merda de passarinho, fazer o q neh???
Lê o que o 10zin escreveu aí embaixo...Tu acha que macacão vai te proteger de uma batida então?? ótimo, vai em frente e confia totalmente nissoRichard_CBBrasil escreveu:Perai neh tio... Fala serio...Bagé escreveu:Engraçado que eu antes de me acidentar nem sonhava sair para dar uma volta sem ao menos a jaqueta do macacão, depois já saio tranquilamente, deu efeito contrário no véio![]()
Falar q o macacão naum adianta nada no transito eh palhaçada neh???
Mesmo vc batendo em algo, pelo menos vc naum sai ralando o seu couro no asfalto... E ainda dependedno da moto, jah se viu q muitos aqui gostam de acelerar, entaum um cara desses quando cair, o macacão poderá fazer uma diferença significativa sim...
Logicamente naum precisa comprar um Dainese do Rossi pra andar na rua, mas quanto mais protegido melhor...
Pensamentozinho ruim esse seu hein??
Bom pra quem toma chimarrão com merda de passarinho, fazer o q neh???
Macacão te protege somente em queda que tu sai deslizando pela pista, nesse caso é ótimo, não existe melhor, mas na rua a batida está presente em quase toda queda, aí tu já era, eu por exemplo, não sofri nem se quer um arranhão no corpo, eu tava com a jaqueta do macacão, porém quebrei ´´os quarto´´ hehehe devido a batida, no mais é isso
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Não tinha visto o desaforo quando respondi anteriormente, ia ficar quieto, mas daí resolvi retribuir o desaforo pq guri cagado que nem tuRichard_CBBrasil escreveu: Bom pra quem toma chimarrão com merda de passarinho, fazer o q neh???
É eu tomo mate com merda de caturrita sim e tu toma o que?? Coca cola??
Cara, se tu não gostou da opinião, e isso aqui é um forum

Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:Não tinha visto o desaforo quando respondi anteriormente, ia ficar quieto, mas daí resolvi retribuir o desaforo pq guri cagado que nem tuRichard_CBBrasil escreveu: Bom pra quem toma chimarrão com merda de passarinho, fazer o q neh???não pode ficar sem retribuição de desaforo
É eu tomo mate com merda de caturrita sim e tu toma o que?? Coca cola??
Cara, se tu não gostou da opinião, e isso aqui é um forum
Coca cola???
Naum... Prefiro Fanta Uva...
2007 - 2009 - CB400 82
Uhmmm, essa fanta eh uva heim... hauahuahuahaua