XT 600???? ou FALCON 400???
- SPEED RACER
- Mito
Re: XT 600???? ou FALCON 400???
ArDiZZoN escreveu:BICHA PEDERASTRA DO CONTRA.SPEED RACER escreveu:FALCON com certeza !
HIUAhsuihUISHAIUhsuiAHSuiHushAUSHIUAuiaHU
B-King Of The Urban Jungle
Por enquanto, o placar está 21 a favor da XT e uns 4 a favor da Barbie beberrona.SPEED RACER escreveu:ArDiZZoN escreveu:BICHA PEDERASTRA DO CONTRA.SPEED RACER escreveu:FALCON com certeza !
HIUAhsuihUISHAIUhsuiAHSuiHushAUSHIUAuiaHU
Aposto que esses quatros são tudo bibas, a confirmar pelo Speed Gay.
Até a Sahara que não tinha nada haver com a história está se saindo melhor no placar do que a referida BARBIE.

Beat the machine that works in your head...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Melhor resumo que eu li ate hoje da falconJota escreveu:O único problema da Falcon é o seguinte:
a relação entre o que ela consome e o desempenho dela é inacreditável.
Ou ela teria de andar muito mais ou consumir muito menos.
Isso pra mim mata a moto.
Exceto isso, acho o melhor custo x benefício entre as motos nacionais.
Explica isso melhor por favor...Richard_CBBrasil escreveu: o q mata ela tb eh ela ser mais fraca que sua antecessora de 350cc![]()
...

- SPEED RACER
- Mito
Eu gosto da Falcon
Foi uma das melhores motos que ja tive, realmente o pto fraco dela é o consumo, mas de resto acho uma excelente moto.
Voltaria pra uma sem nenhum problema.
No caso do amigo, ele ta falando em Falcon 0km e XTreco usada, num da nem pra comparar.
Foi uma das melhores motos que ja tive, realmente o pto fraco dela é o consumo, mas de resto acho uma excelente moto.
Voltaria pra uma sem nenhum problema.
No caso do amigo, ele ta falando em Falcon 0km e XTreco usada, num da nem pra comparar.
Editado pela última vez por SPEED RACER em 15 Ago 2008, 13:43, em um total de 1 vez.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Se sao bibas eu nao sei, mas nao devem conhecer as motos propostas!ArDiZZoN escreveu: Aposto que esses quatros são tudo bibas,
Eu ja tive as duas!

- SPEED RACER
- Mito
Ja tive Falcon e tenho XT660 .Marcio-Bsb escreveu:Se sao bibas eu nao sei, mas nao devem conhecer as motos propostas!ArDiZZoN escreveu: Aposto que esses quatros são tudo bibas,
Eu ja tive as duas!
XTremedeira na cabeça.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Como pode ver, esse é Biba assumida.SPEED RACER escreveu:Ja tive Falcon e tenho XT660 .Marcio-Bsb escreveu:Se sao bibas eu nao sei, mas nao devem conhecer as motos propostas!ArDiZZoN escreveu: Aposto que esses quatros são tudo bibas,
Eu ja tive as duas!
"Num falei"?!?!?!

Beat the machine that works in your head...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
SPEED RACER escreveu:Ja tive Falcon e tenho XT660 .Marcio-Bsb escreveu:Se sao bibas eu nao sei, mas nao devem conhecer as motos propostas!ArDiZZoN escreveu: Aposto que esses quatros são tudo bibas,
Eu ja tive as duas!
Afirmou que conhece as motos...
Mas calou-se em relacao a afirmacao do ArDiZZoN?

XT é x vezes melhor que a Barbie (Falcon).
Não só ela e a Sahara (339 cm³). Sem querer ser radical, a Tornado tem muiiiiiito melhor custo/benefício que a Falcon.
Ditado adaptado do Dadá Maravilha: "XT não supera, omilha."
Não só ela e a Sahara (339 cm³). Sem querer ser radical, a Tornado tem muiiiiiito melhor custo/benefício que a Falcon.
- SPEED RACER
- Mito
-
Jota
eu discordo.Lindo escreveu:XT é x vezes melhor que a Barbie (Falcon).
tornado pra viajar é muito ruim.
tornado pra garupa é muito ruim.
moto urbana muito boa e ainda curte uma terrinha legal, mas acabou por aí.
mais que isso na tornado é masoquismo.
Concordo com os que falaram que a Fracon é um excelente custo x benefício (0 km) bem como também acho uma moto honesta para o que é, e o que se propõe (exceto o consumo).
Mas como já dito em diversas discussões acerca do mesmo assunto, não há como comparar a Fracon com a XTremedeira. A XTE atropela a Fracon.
Mas como já dito em diversas discussões acerca do mesmo assunto, não há como comparar a Fracon com a XTremedeira. A XTE atropela a Fracon.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
A sahara, apesar do motor menor, tem um cavalo a mais, é mais leve e tem uma marcha a mais, o que a faz ter um desempenho superior ao da falcon.Marcio-Bsb escreveu:Explica isso melhor por favor...Richard_CBBrasil escreveu: o q mata ela tb eh ela ser mais fraca que sua antecessora de 350cc![]()
...
-
Israel Toledo
- Novato
É lógico são 200 cc a mais, lógico que é mais forte e anda mais, o que poderia ser comparado seria o conforto, o consumo, etc. Mas de potencia não tem como comparar.Smoker escreveu:Concordo com os que falaram que a Fracon é um excelente custo x benefício (0 km) bem como também acho uma moto honesta para o que é, e o que se propõe (exceto o consumo).
Agora, entre Falcon zero e XT usada, vai da escolha de cada um. Eu escolhi Falcon 0km.
Israel Toledo
CTBA - PR
NX4 FALCON
CTBA - PR
NX4 FALCON
Jota escreveu:A sahara, apesar do motor menor, tem um cavalo a mais, é mais leve e tem uma marcha a mais, o que a faz ter um desempenho superior ao da falcon.Marcio-Bsb escreveu:Explica isso melhor por favor...Richard_CBBrasil escreveu: o q mata ela tb eh ela ser mais fraca que sua antecessora de 350cc![]()
...
O Jota foi mais rapido, mas disse tudo...
Explicado ai Marcião????
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Esquceu que a Sahara além disso tudo, possui proteção aerodinâmica, cores mais criativas.Jota escreveu:A sahara, apesar do motor menor, tem um cavalo a mais, é mais leve e tem uma marcha a mais, o que a faz ter um desempenho superior ao da falcon.Marcio-Bsb escreveu:Explica isso melhor por favor...Richard_CBBrasil escreveu: o q mata ela tb eh ela ser mais fraca que sua antecessora de 350cc![]()
...
A Sahara perde no quesito Assento do Piloto e Garupa, nisso a Falcon ganha da XT e da Sahara pois é em dois níveis e muito mais espesso.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Jota voce é um roia mesmo...Jota escreveu:A sahara, apesar do motor menor, tem um cavalo a mais, é mais leve e tem uma marcha a mais, o que a faz ter um desempenho superior ao da falcon.Marcio-Bsb escreveu:Explica isso melhor por favor...Richard_CBBrasil escreveu: o q mata ela tb eh ela ser mais fraca que sua antecessora de 350cc![]()
...
Eu acho a sahara superior principalmente pela 6 marcha... Conheco as duas!
Nao era para voce responder...

-
Puma
Realmente a carenagem da Sahara é o pecado que a Honda cometeu na Falcon, o banco vc tem razão, o da Falcon é bem melhor.Parra escreveu: Esquceu que a Sahara além disso tudo, possui proteção aerodinâmica, cores mais criativas.
A Sahara perde no quesito Assento do Piloto e Garupa, nisso a Falcon ganha da XT e da Sahara pois é em dois níveis e muito mais espesso.
Voltando a Falcon é uma otima moto, curti muito a minha mas comparar com a XT é ridiculo, ao menos que o cara vá comprar zero, ai é que postaram acima zero é zero, nesse caso sou mais a Falcon.
Mas se for usada a XT é muito melhor opção de compra.
Valeu!!!
fui................
Outro detalhe, até visualmente as peças da XT600 são mais rústicas ou seja resistentes.