Quitei financiamento....
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Quitei financiamento....
Tudo que tenho e já tive, foi por financiamento.
Casa, obra de casa, mobilia tudo no carne.
A casa foi com emprestimo. Onde foi feito uma previdencia privada. 200 conto por mes.
Quando fui fazer outro financiamento pra obra. Retirei o dinheiro da aplicação, e comprei a gs.
Os carros todos em 24x. Mais esses não conta muito pq o pai ajudou na grana e quitação!!!
Como estou ainda na fase de moto ser diversão. Não penso em me endividar...
Mais não condeno quem faz financiamento a longo prazo pra ter oq quer!!!
Casa, obra de casa, mobilia tudo no carne.
A casa foi com emprestimo. Onde foi feito uma previdencia privada. 200 conto por mes.
Quando fui fazer outro financiamento pra obra. Retirei o dinheiro da aplicação, e comprei a gs.
Os carros todos em 24x. Mais esses não conta muito pq o pai ajudou na grana e quitação!!!
Como estou ainda na fase de moto ser diversão. Não penso em me endividar...
Mais não condeno quem faz financiamento a longo prazo pra ter oq quer!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- gustavogpe
- Motociclista
Re: Quitei financiamento....
O complicado do financiamento é a perda principalmente na hora da venda.
Mas acho que é uma opção de cada um, o financiamento te dá o bem mais rápido em troca de um $$ que no final sai o dobro, enquanto na poupança é bem diferente, vc não paga juro pra ninguém mas só vai ter o produto quando alcançar o valor à vista.
Mas hoje em dia quem compra à vista não tem nenhuma vantagem, pelo contrário: vendedor quando vc diz que vai pagar no ato faz uma cara de poucos amigos... culpa da tal comissão da financeira
Mas acho que é uma opção de cada um, o financiamento te dá o bem mais rápido em troca de um $$ que no final sai o dobro, enquanto na poupança é bem diferente, vc não paga juro pra ninguém mas só vai ter o produto quando alcançar o valor à vista.
Mas hoje em dia quem compra à vista não tem nenhuma vantagem, pelo contrário: vendedor quando vc diz que vai pagar no ato faz uma cara de poucos amigos... culpa da tal comissão da financeira
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar