Virago 250 35MK é muito?

Grupo de discussão geral sobre motos.
lchicralla
Dinossauro

Re: Virago 250 35MK é muito?

Mensagem por lchicralla »

Bode escreveu:A minha eu vendi com 48mil KM (se bem me lembro) e depois reapareceu com incríveis 10 mil km...
É que o cara rodou até zerar o velocímetro e ainda andou mais 10mil km... ou seja, se o velocímetro da Virago tiver 5 dígitos, sua ex-motoca está com 110mil km. :lol:
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

rafaeladvogado escreveu:

e pelo menos o cilindro é verdadeiro... já na V-BLADE o cilindro todo é falso.. pois ela é uma monocilindrica que imita ser uma v2...

Mano, você tem certeza do que está falando?

Eu já vi e ouvi as V-Blade e tenho quase 100% de certeza que são dois cilindros funcionais hein.....

Já que não tem o som característico de monocilíndrico e sim de bi-cilíndrico em V.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Cilindro falso na VBlade?
CREDO! Isso só pode ser piada, né?

Falso é o cilindro da minha Intruder 125. Não tem nada lá dentro, por isso ela anda tão pouco.
Mas como ela consegue andar? Explico: o próprio motor de arranque da Intruder 125 movimenta a moto. O ruído do motor é obtido através de um sistema que a gente usava muito nas bicicletas para fazer ronquinho, ou seja, em algum lugar escondido a Suzuki implementou um pedaço de cartolina preso com um prendedor de roupa, roçando no pneu ou na corrente, ou na roda traseira, para fazer barulho e simular um motor.

Com certeza, o cilindro da Intruder 125 é falso! Porque meu Deus do céu, eu só não tomo "coro" de carrocinha de papeleiro, o resto, me leva em todas!
}:) }:) }:) peguei o embalo da piada! }:)
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Muito é o preço, 10mil numa 99 é muita coisa

Mes q vem sai a Dafra Horizon 250 com injeção eletronica, ate fim do ano vai ter Virago250 99 por 7 mil, hehehehe
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Valdicreidison Letisgô escreveu:Muito é o preço, 10mil numa 99 é muita coisa

Mes q vem sai a Dafra Horizon 250 com injeção eletronica, ate fim do ano vai ter Virago250 99 por 7 mil, hehehehe
Isso é vero, tão pedindo muito nas viraguets.
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

se o preço baixar mesmo eu animo pegar outra Virago pro meu uso diário!!!
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Maggiolo escreveu:Não é nada...essa quilometragem pra Virago é até pouca.

Mas eu tenho um negócio melhor pra você. Tenho uma Virago 2000, com 32.500 rodados...a moto tá linda e novinha...e te vendo por R$ 14.500,00.

Ela é 535...muito mais negócio que esse que você tá fazendo. Só que a moto é do Rio...você teria que pagar um frete pra sua terra...ou vir busca-la. RECOMENDO MUITO...!!!

ALIÁS, AVISO A GALERA...TÔ VENDENDO A VIRAGO...!!!
Não tenho a menor dúvida que é mais negócio... até porque já vi os tópicos com fotos da sua virago e ela é linda.
O poblema é que agora ea não cabe no meu bolso.
A idéia é futuramente um 535 ou uma shadow, não sou apaixonado pelo estilo, mas sou apaixonado por motos (de preferência que não sejam tão visadas) :-D
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

rafaeladvogado escreveu:EU JÁ RECOMENDO UMA MIRAGE 250cc... tem porte maior e é uma ótima moto...

abraço
Eu gosto da Mirage, até fui ver uma 2001 que estão pedindo 10,500
Imagem

Essas 2001 são "boas" já?
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Nakayama escreveu:
rafaeladvogado escreveu:EU JÁ RECOMENDO UMA MIRAGE 250cc... tem porte maior e é uma ótima moto...

abraço
Eu gosto da Mirage, até fui ver uma 2001 que estão pedindo 10,500
Imagem

Essas 2001 são "boas" já?
tu acha 2001 por bem menos...

VEJA UMA 2006 POR 12.500: (2006 já não apresenta falha descrita abaixo e a bomba de gasolina não é elétrica... é a melhor opção... e apenas 2 mil mais caro do que a 2001 que tu viu...) http://www.quebarato.com.br/classificad ... 11042.html

TEM UMA 2004 (bomba elétrica) por 9.000,00 isso mesmo... e é 2004
http://www.quebarato.com.br/classificad ... 74905.html

Uma zero km está: 14.890,00... www.kasinski.com.br

As 2001 até o ano de 2004/05 elas tinham bomba elétrica e o cdi era diferente... teve algumas que apresentavam uma falha... nas arrancadas a moto dava uma falhada mais ou menos a 7.000 rpm... depois embalava...

Mas, não foram todas que apresentaram este problema... tenho um amigo que ao invés de comprar uma 0km... optou por comprar uma usada (2002)... no início apresentou o problema, mas ele depois de fazer alguns testes conseguiu solucionar o problema...

dá uma olhada nos tópicos abaixo... eles retratam o problema e também a solução:

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... 57&start=0

vai ver no tópico o usuário rgallas informando que estava comprando uma usada... e ele está com ela até hoje, muito satisfeito e conseguiu solucionar todos os problemas... e verá que ele indica a mirage pra todos... assim como eu faço... pois a moto é muito gostosa de pilotar...

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... 97&start=0 (esse é o tópico aberto pelo usuário que te falei.. onde ele relatou tudo que fez na moto... e depois como conseguiu deixar ela 0km)

Portanto, eu recomendo a mirage anterior a 05, se tu fizer um teste com ela... der umas 3 ou 4 esticadas nela... e se ela não apresentar nenhuma falha nas arrancadas.... ou seja... nenhum buraco nos rpms... é sinal de que ela não apresentou o problema de cdi... mas se tiver o problema... também te recomendo a moto, porém daí tem que pegar um preço melhor... pois tu acha mirage mais antiga na faixa dos 9.000 uma 2001.... entra no buscape.com.br e procura que tu vai ver...

e também recomendo pra todos que gostem de motos custom e queiram participar de um fórum muito bom, com muitas informações técnicas o site www.motoscustom.com.br

;-)

ps: se não quiser a Mirage, daí acho que a melhor é uma virago mesmo (apesar da bolha),... pois no mesmo site acima tu vai ver tópicos sobre mvk, fym, v-blade, etc e tal... e verá que as chinesas apresentam várias falhas...

Eu não sou representante da kasinski... nem ganho nada indicando esta moto... apenas quero que pessoas que procuram uma boa moto custom... tenham a oportunidade de andar numa ótima moto... que vai de dar muito prazer e que você poderá fazer muitas viagens acompanhando qualquer outra custom... já que a mirage atinge fácil 140km/h... e pode viajar tranqüilo a 110km/h 120km/h... e acima disso recomendo que não compre uma custom, e sim uma speed ;-)
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

piccoli escreveu:Cilindro falso na VBlade?
ops... confundi... :oops:

a V-BLADE TEM 2 cilindros verdadeiros... só o escape que é falso:

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... 22&start=0

mas existe uma v2 que só tem 1 cilindro verdadeiro... estou tentando me lembrar qual era... se eu lembrar eu posto aqui...

enquanto isso tem uma monocilindrica com 4 escapamentos hehehheheh e se chama miza drago http://www.miza.com.br/drago.asp putz.. é muito escape pra pouco cilindro hehehhe
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Cada um enfia o seu dinheiro onde quer, mas olhando a desvalorização de uma Virago 250 e uma Mirage 250 de mesmo ano, eu não teria dúvidas de qual comprar.
Não me lembro de ter lido sobre o histórico da Virago 250 com CDI queimado, motor vazando óleo, perda de potência, tampa de gasolina que não abre... As Viragos são conhecidas por serem motos robustas. Lá fora ela ainda é fabricada dentro da família Star como V-Star 250, ganhou um TCI no lugar do CDI e manteve todas as demais configurações (time que está ganhando).

O visual também é único, qualquer um em qualquer lugar do mundo bate o olho em uma e diz "ali vai uma Virago". Não é como uma Mirage que pretende ser uma réplica da Fat Boy. Aliás esses empresas xing-ling adoram fazer réplicas de produtos tradicionais, inclusive replicaram a Virago 250 (na aparência, não na qualidade).

Bom, é como eu disse. Cada um gasta seu dinheiro onde quer... Eu prefiro fugir do mico!
Depois que comprar vai ter que conviver com "ele" porque vai ser um CASAMENTO, com todas as letras.

Toma que o filho é teu!

Imagem Imagem
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

concordo com a parte de que: cada um gasta onde quiser...

e também acho que todas as motos são boas... só depende de tuas expectativas.. por exemplo...

na questão de preços a virago, na minha opinião está com uma mega bolha...

e também quem comprar a mirage... não vai pensar em vender ela tão cedo...

quanto a imitar a harley... eu entendo assim: a HARLEY imitou as INDIAN´S depois as japonesas suzuki, kawa, etc... imitaram a harley e a indian por tabelinha... depois todas as outras imitaram umas as outras... isso é normal... é só ver os carros... é a mesma coisa... todos imitaram o henry ford.. hehehhehe

Não acho que a mirage seja muito parecida com a harley fat-boy... acho ela mais parecida com a shadow 750cc... só que ela chegou no mercado antes... todas as motos com estilo cruiser (long & low) são meio parecidas...

RESUMO: a mirage é style... a virago deve ser boa também (nunca andei numa) e as duas são boas, só depende de suas expectativas...

abraço
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Bode escreveu:Cada um enfia o seu dinheiro onde quer, mas olhando a desvalorização de uma Virago 250 e uma Mirage 250 de mesmo ano, eu não teria dúvidas de qual comprar.
Mas essa desvalorização é mais por ser desconhecido e por preconceito com a marca e nao pela qualidade eu acho
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

Vou entrar nessa conversa...

Virago 250 com motor "eterno"? Da onde vocês tiraram essa história?

Tudo bem, os motores das Viragos 250 são muito resistentes, mas não exagerem, eheheheh...

Eu sou "rato de oficina" e já estou vendo Viragos 98, motos com 10 anos de uso, com motores "abrindo o bico". Não por causa do motor em si, mas sim por problemas de falta de manutenção ou manutenção inadequada, principalmente nos casos de motos que já pasaram por mais de 3 ou 4 proprietários.

É uma boa moto, é um bom motor, mas não se compara ao velho e bom motor 395 eheheh... o da minha CB400CR já está com mais de 25 anos, só na minha mão já está rodou uns 30 mil kms e está com as medidas STD. Esse sim é um motor "eterno", eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

piccoli escreveu:Cilindro falso na VBlade?

Falso é o cilindro da minha Intruder 125. Não tem nada lá dentro, por isso ela anda tão pouco.
Mas como ela consegue andar? Explico: o próprio motor de arranque da Intruder 125 movimenta a moto. O ruído do motor é obtido através de um sistema que a gente usava muito nas bicicletas para fazer ronquinho, ou seja, em algum lugar escondido a Suzuki implementou um pedaço de cartolina preso com um prendedor de roupa, roçando no pneu ou na corrente, ou na roda traseira, para fazer barulho e simular um motor.

Com certeza, o cilindro da Intruder 125 é falso! Porque meu Deus do céu, eu só não tomo "coro" de carrocinha de papeleiro, o resto, me leva em todas!
}:) }:) }:) peguei o embalo da piada! }:)

Fala piccoli.. blz? Vc é de Curitiba tb?
Seguinte, tinha vários problemas com a Pequena antes.. depois da revisão de 3mil ela deu uma melhorada, mas ficou show depois que tirei o restritor de ar.
Ainda vou cortar o tubo que atrapalha o fluxo pra ver se fica a mesma coisa com o restritor, porém sem a barulheira.
Enfim, ela é uma moto bem honesta e pode ter o desempenho melhorado. :cool:

Como tão organizando um esquema na sede do Rudes no sábado, se quiser aparecer lá pra dar uma volta na Pequena, fique a vontade. ;-)
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Bode escreveu:Não me lembro de ter lido sobre o histórico da Virago 250 com CDI queimado,

então lê: http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/virago.htm =
Infelizmente tive problemas com o CDI devido a queima do retificador do farol que fez queimar todas as lâmpadas da moto e um dos estágios do CDI.O custo do conserto e reposição das peças ficaram bem caros.Tive que recondicionar o CDI pois em uma concessionária chegaram a pedir o valor exorbitante de R$1600,00
detalhe um cdi de mirage tu traz da koreia por menos de 400 reais...

também tem:
= http://www.motoclubevirtual.pt/index.ph ... pic=5267.0

transcrição:

... Os modelos até 95 tinham um rectificador que queimava, por defeito de concepção (falta de fio de terra e conveniente dissipação de temperatura). Como consequência todo o sistema aléctrico poderia ser afectado por picos de corrente, sendo frequente queimar o CDI e bobines de ignição...

...Em termos de velocidade máxima andava pelos 135Km/h. Uma vez espremi-a até 110 em 3ª e 135 em 4ª. Foi um exagero...

... A suspensão traseira tem pouco curso e é muito seca. Com passageiro está sempre a bater...

...Aconselho-te a sempre que lavares a mota impedires a entrada de água nos escapes. Tapa as ponteiras com uma saca ou arranja duas rolhas e no fim poem o motor a trabalhar um pouco. Os meus escapes apodreceram de dentro para fora porque não tive este cuidado.
De resto é excelente...

Quanto a manutenção é o básico, filtros, óleo a cada 6.000Km. Velas e pastilhas de travão qd é preciso. Deves é ter cuidado com o CDI, o meu já teve de ser substituído. Se não souberes o que é, é uma caixa preta, tipo maço de tabaco que se encontra debaixo do banco aparafusada ao para-lamas traseiro. Na minha tb já tive de por um Kit de transmissão novo...

fonte: http://www.motoclubevirtual.pt/index.ph ... pic=5267.0
éh... acho que todas as motos já tiveram problemas... é só usar o google...

e acabamos de ler acima que as viragos de alguns anos também apresentaram falhas no cdi... lê o tópico do link acima e verá que não só as primeiras mirages apresentaram falhas...

Portanto... a VIRAGO TAMBÉM JÁ DEU PROBLEMA DE CDI, FALHAS ELÉTRICAS, SUSPENSÃO TRASEIRA QUE BATE FINAL DE CURSO... ETC ETC... como qualquer outra moto...

então a MIRAGE, em seus primeiros modelos... também apresentou falhas... a diferença é que é kasinski... e daí todos viram a cara... ;-)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

braniak escreveu:
Como tão organizando um esquema na sede do Rudes no sábado, se quiser aparecer lá pra dar uma volta na Pequena, fique a vontade. ;-)
Vai ser complicado pro Pícoli aparecer, eheheheh... se ele vier com a Intrudinha, no ritmo do trio roda-presa (Russo, Pe-49 e ele próprio), terá que sair de POA hoje ao meio-dia em ponto para chegar sábado à noite, eheheheh...a não ser que resolva vir de asa-dura, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

aproveita e compara com a opinião dos proprietários das mirages:

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/mirage-250.htm

e lembre-se que neste site só pode postar opinião se tiver o renavam do veículo, logo, não tem comentários fakes...

abraço :-)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

rafaeladvogado escreveu:
Bode escreveu:Não me lembro de ter lido sobre o histórico da Virago 250 com CDI queimado,

então lê: http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/virago.htm =
Infelizmente tive problemas com o CDI devido a queima do retificador do farol que fez queimar todas as lâmpadas da moto e um dos estágios do CDI.O custo do conserto e reposição das peças ficaram bem caros.Tive que recondicionar o CDI pois em uma concessionária chegaram a pedir o valor exorbitante de R$1600,00
detalhe um cdi de mirage tu traz da koreia por menos de 400 reais...

também tem:
= http://www.motoclubevirtual.pt/index.ph ... pic=5267.0

transcrição:

... Os modelos até 95 tinham um rectificador que queimava, por defeito de concepção (falta de fio de terra e conveniente dissipação de temperatura). Como consequência todo o sistema aléctrico poderia ser afectado por picos de corrente, sendo frequente queimar o CDI e bobines de ignição...

...Em termos de velocidade máxima andava pelos 135Km/h. Uma vez espremi-a até 110 em 3ª e 135 em 4ª. Foi um exagero...

... A suspensão traseira tem pouco curso e é muito seca. Com passageiro está sempre a bater...

...Aconselho-te a sempre que lavares a mota impedires a entrada de água nos escapes. Tapa as ponteiras com uma saca ou arranja duas rolhas e no fim poem o motor a trabalhar um pouco. Os meus escapes apodreceram de dentro para fora porque não tive este cuidado.
De resto é excelente...

Quanto a manutenção é o básico, filtros, óleo a cada 6.000Km. Velas e pastilhas de travão qd é preciso. Deves é ter cuidado com o CDI, o meu já teve de ser substituído. Se não souberes o que é, é uma caixa preta, tipo maço de tabaco que se encontra debaixo do banco aparafusada ao para-lamas traseiro. Na minha tb já tive de por um Kit de transmissão novo...

fonte: http://www.motoclubevirtual.pt/index.ph ... pic=5267.0
éh... acho que todas as motos já tiveram problemas... é só usar o google...

e acabamos de ler acima que as viragos de alguns anos também apresentaram falhas no cdi... lê o tópico do link acima e verá que não só as primeiras mirages apresentaram falhas...

Portanto... a VIRAGO TAMBÉM JÁ DEU PROBLEMA DE CDI, FALHAS ELÉTRICAS, SUSPENSÃO TRASEIRA QUE BATE FINAL DE CURSO... ETC ETC... como qualquer outra moto...

então a MIRAGE, em seus primeiros modelos... também apresentou falhas... a diferença é que é kasinski... e daí todos viram a cara... ;-)

Imagem
Imagem
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Russo escreveu: Imagem

é isso aí Russo...

muito boa a foto heheheh :kkk:
Responder