Vc esta pensando em comprar capacete? Leia isto.

Grupo de discussão geral sobre motos.
RAlves
Motoqueiro

Re: Vc esta pensando em comprar capacete? Leia isto.

Mensagem por RAlves »

Meu Nexx nem aparece haha.

O zeus da molér tambem não hahaha.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

-
top, esse post é do ano passado, de repente tem teste mais novo.
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

XTman escreveu:-
top, esse post é do ano passado, de repente tem teste mais novo.

caraca, o piadista deu uma de coveiro... rs.

Mas ainda não tem, mesmo na atual... rs.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
InSaNiDaDe
Roda Presa

Mensagem por InSaNiDaDe »

EuSouoMarco escreveu:Equipamentos em geral são investimentos... fico puto quando vejo um cara com uma moto de mais de 30 mil e com um capacete vagabundo... sem noção... pois a primeira coisa que eu comprei foi meu capacete, não foi um top dos top... mas tb não foi um vagabundo... agora estou querendo comprar outro... quando falo que vou gastar entre 1000 e 1600 reais, pessoas se assustam... fazer oq... só me dói ver o mesmo capacete no ebay por 250 doletas...
Alguém aqui já comprou algo no site marquinhomotos.com.br??? achei algumas coisas lá interessante...
Comprei meus equipamentos no site da marquinhomotos, único e principal problema que tive, após a compra me ligaram dizendo que não possuiam a calça no tamanho que comprei, mas no site ainda mostrava como em estoque... fora isso, não tenho a reclamar de entrega, equipamentos, embalagem, notas, tudo correto...
Turma da Flanela - InSaNiDaDe - Vagarosamente Rápido
Imagem
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

Que beleza !!!!!

Eu tenho 2 capacetes 4 estrelas !!!!!!!!!!!!

O Shark RSF2I Fusion e o Nolan N102

Estou bem calçado....hehehehe
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
EuSouoMarco
Dinossauro

Mensagem por EuSouoMarco »

Muito bem, kkkk
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

As pessoas podem falar o que quiser, mas nao me arrependo nem por um segundo de ter comprado um Arai. Testei tudo quanto foi marca de capacete antes de escolher esse Profile. A razao de ter optado por ele nao foi seguranca somente, pois todos que testei eram DOT e Snell2005, mas sim conforto. Nenhum capacete que testei tinha o conforto de um Arai. Eu rodo o dia todo com aquele casco na maior tranquilidade. Ventilacao e excelente e o nivel de ruido nem se compara com o HJC e o Shoei que eu usava.

Se o que consta e o campo de provas dos caras, entao Arai deve ter alguma ideia de como fazer um capacete, pois muitos pilotos no Moto GP e a maioria na Formula 1 usam capacete dessa marca.

Eu fiz o meu irmao colocar uns 10 capacetes na cabeca, Bell, HJC, Suomy, Shoei, Shark, AVG, e uns que nem lembro mais, e por ultimo um Arai. Quando ele colocou o capacete na cabeca ate sorriu! "De longe o mais confortavel" E ele nem sabia nada de preco e qualidade de cada um, pois nao sabe nada de capacete!

E olha que nem acho ele um capacete bonito, mas nao teria como apreciar a estetica dele do lado de dentro mesmo, entao...
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Fernanda-DF escreveu:Há alguns dias um carro trancou-me e bateu em mim - o pneu deixou marcas no motor da XT e o pedal do câmbio foi entortado prá trás -
Imagem
Fernanda-DF, uia :cry: puxei meu pé esquerdo pra cima aqui na cadeira vendo essa foto :shock:

saudações
PanchoS3T
Roda Presa

Mensagem por PanchoS3T »

comprei um kbc ar-1 , tem aprovacão do SNELL e DOT. Tendo isso já fico bem tranquilo, até pelo que paguei nele, nao compro nem um LS2 aqui no brasil. O capacete é de fibra de carbono e kevlar, pesa muito pouco, MUITO confortável e é até bunitin :)

esse capacete nem é mais fabricado desde 2007, era top da kbc, no lançamento custava 499 euros.

Imagem

nos reviews dizem ser mais leve que o VR2
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Rauber escreveu:
Fernanda-DF escreveu:Há alguns dias um carro trancou-me e bateu em mim - o pneu deixou marcas no motor da XT e o pedal do câmbio foi entortado prá trás -
Imagem
Fernanda-DF, uia :cry: puxei meu pé esquerdo pra cima aqui na cadeira vendo essa foto :shock:

saudações

Rauber, pensando melhor, esse preto no motor foi causado pela bota. De início achei que foi pelo pneu por que o cara estava manobrando para o meu lado. Só não sei como meu pé movimentou tanto. Teve ainda a pancada na lateral da canela - foi bem entre a canela e a lateral da perna - mas a caneleira/joelheira me protegeu. A calça ficou esbranquiçada no local (o carro era um fusca branco).
-oo-

O boss é meu broder.
Responder