Dinheiro nao compra inteligencia...
Re: Dinheiro nao compra inteligencia...
Ander escreveu:calixtao, pode postar a foto da CB naked mostrando o equipamento usado?
![]()
![]()
C é doido, viado
- crique_aqui
- Motoqueiro
Já que a galera tá se convidando... tô aí tb.jabsb escreveu:Deco, dependendo eu também vou, viu? Kakakakakaka
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ja dei noticias... Saio de Bsb dia 01/07, vou no ritmo de Dorival Caymmi, pode ser que chegue no dia 02/07 como pode ser que cheque dai 03/07, pode marcar a moqueca de ovo!!!!Euclides escreveu:Mas não se acanhe, porque com ele ou sem ele, como do mesmo jeito.PS. estou aguardando mais notícias de Marcio_bsb para organizar a muqueca, quando souber, te mando uma MP...

Rodrigo - Ctba escreveu:Quando fui pro Nordeste até o ES eu fui usando jaqueta, depois não aguentei mais, tava passando mal de tanto calor. Rodei mais uns 7mil km de colete protetor e camiseta de trilha por cima. Sorte que não caí, andando pelo menos...
Flws
É o que eu disse, quero ver os senhores da proteção andarem por aqui em Salvador no verão, no congestionamento e
Beleza, Euclides, moqueca marcada para Domingão dia 6/07, sábado tenho compromisso pela manhã...Marcio-Bsb escreveu:Ja dei noticias... Saio de Bsb dia 01/07, vou no ritmo de Dorival Caymmi, pode ser que chegue no dia 02/07 como pode ser que cheque dai 03/07, pode marcar a moqueca de ovo!!!!Euclides escreveu:Mas não se acanhe, porque com ele ou sem ele, como do mesmo jeito.PS. estou aguardando mais notícias de Marcio_bsb para organizar a muqueca, quando souber, te mando uma MP...![]()
![]()
- crique_aqui
- Motoqueiro
Óia que coisa horrível aquela banha escorrendo tanque abaixo.kalixto escreveu:Pra velocidade que ele esta pra mim tá bem equipado.
Não tente fazer isso, pode ser perigoso.![]()
![]()
![]()
![]()
É, é perigoso mesmo... para a suspensão da moto... tadinhakalixto escreveu:Pra velocidade que ele esta pra mim tá bem equipado.
Não tente fazer isso, pode ser perigoso.![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto à foto do início do tópido, eu acho que o Optimus está se referindo ao lugar que o piloto está. Ou alguém mais aqui fica ocupando lugar de um carro no trânsito?
[]´s
-
Jota
ltadeu escreveu:tudo justifica, calor, pressa, sei lá o que
nada explica o ralado que podia ter sido evitado
sou mais para andar equipado
vez ou outra falha, mas não é a regra
concordo com o euclides,
o azar não marca hora, acontece.
em 1984 perdi um bife das costas pro asfalto.
a partir de então, procuro andar equipado.
nem sempre rola, mas é a norma.
e se o cabra quer andar de bermuda mas tem noção da dor, problema dele, cada um do seu jeito.
-
Luiz Almeida
- Mito
Qual o QI?

Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Vai ser feia assim na garagem la de casaLucas_BH escreveu:
moto feia!

- Optimus Leo
- Mito
Vista-se para o accidente, nao para o passeio.
Eu ja tenho corrido em pista com calor de 40°C, macacao completo de couro e humedade relativa do ar em 80%. Tambem ja tenho andando de couro completo na cidade em trafego em condicoes similares, assim como tenho ido para a praia (so pra andar de moto, nem para entrar no mar) com um calor bem danado.
Se quizer comforto, vai de carro.
Eu ja tenho corrido em pista com calor de 40°C, macacao completo de couro e humedade relativa do ar em 80%. Tambem ja tenho andando de couro completo na cidade em trafego em condicoes similares, assim como tenho ido para a praia (so pra andar de moto, nem para entrar no mar) com um calor bem danado.
Se quizer comforto, vai de carro.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Luiz Almeida escreveu:Qual o QI?
Negativo
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Lucas_BH
- Motoqueiro
uma 848 ja tava mais que bom!Marcio-Bsb escreveu:Vai ser feia assim na garagem la de casaLucas_BH escreveu:
moto feia!

- Optimus Leo
- Mito

Moto de +70000$
Luvas de 300$
Botas de 300$
Capacete de 500$
E o resto?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
O resto que se dane. O cara tem uma DUCATIIIIIIIIII DESMOSEILÁOQUEOptimus Leo escreveu: Moto de +70000$
Luvas de 300$
Botas de 300$
Capacete de 500$
E o resto?
Exato, afinal de contas, as pessoas só caem de moto quando estão com motos mais baratas, ou com equipamentos.Baeta escreveu:O resto que se dane. O cara tem uma DUCATIIIIIIIIII DESMOSEILÁOQUEOptimus Leo escreveu: Moto de +70000$
Luvas de 300$
Botas de 300$
Capacete de 500$
E o resto?
Tá, povo.. todo mundo sabe que equipamento de segurança eh importante e blabalbla... mas QUEM É QUE NUNCA SAIU SEM?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Quem é que ainda não sai sem?!??! Eu saio, de uns tempos pra cá que to usando a jaqueta sempre, luva quase sempre...o resto?? Rezo pro tombo não ser feio...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Quero saber o nome do corno q se empacota todinho pra ir no shopping da esquina ou no encontro a 2, 3 quarteirões de casa.Juca escreveu:Exato, afinal de contas, as pessoas só caem de moto quando estão com motos mais baratas, ou com equipamentos.Baeta escreveu:O resto que se dane. O cara tem uma DUCATIIIIIIIIII DESMOSEILÁOQUEOptimus Leo escreveu: Moto de +70000$
Luvas de 300$
Botas de 300$
Capacete de 500$
E o resto?
Existem situações diferentes... Não tenho moto grande mas os equipamentos que uso em uma viagem são completamente diferentes do dia-a-dia.
Imagine o cara passando uns 15-20 minutos se empacotando todo pra dá uma voltinha ao redor de casa...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.