Ajuda dos motociclistas da cidade de São Paulo - Roubo [HD Sportster Roadster comprada]

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Ajuda dos motociclistas da cidade de São Paulo - Roubo [HD Sportster Roadster comprada]

Mensagem por Optimus Leo »

Vc ta ligado que as Hardley são as mais roubadas/furtadas das custom né
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Russo
Mito

Re: Ajuda dos motociclistas da cidade de São Paulo - Roubo [HD Sportster Roadster comprada]

Mensagem por Russo »

Parabéns, a motoka está bonita.
Agora é só acostumar (ou não) com ela...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
zulay
Mito

Re: Ajuda dos motociclistas da cidade de São Paulo - Roubo

Mensagem por zulay »

Optimus Leo escreveu:Praça da Arvore ate Conceição da pra ir de bike, patinete, etc...nem compensa andar de moto esse trecho

O problema no FDS é que os xaierinhas ficam nas rodovias de acesso a SP...porque sabem que no FDS que o povo sai pra passear de moto grande. Sair/chegar em SP que é foda, como o video da Tiger indo na contramão na Fernão Dias que ta rolando pela web desde ontem.

Eu até diria que a maior parte dos roubos de motos grandes é só no FDS nas alças de acesso SP, durante o dia a dia são mais furtos mesmo.
Sharkaus escreveu: 04 Fev 2020, 11:14 Atualmente, vivo uma rotina diária de 5 horas (ida + volta) de fretado e isso precisa acabar. Se tiverem mais dicas/opiniões, sou todo ouvido! Abraço!
Fala com o Zulay, ele diz que é melhor viver no fretado e morar em Sorocaba do que morar em SP [emoji38] [emoji38] [emoji38] [emoji38]
Uma coisa é trajeto de 1hora de fretado que é menor que quem sai do ABC pro centro de carro. E outra esse de 5hs ai do autor do tópico.

E SP é tão lixo que vc mesmo, anda só de lixo de medinho de ser assaltado se comprar a moto que gostaria morando aí.

Enviado do meu Nubia

Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Sharkaus escreveu: 08 Fev 2020, 20:30 Atualizando aqui galera... Acabei fechando numa HD Sportster Roadster 2018. Curti bastante a moto. É bem diferente do que estou acostumado mas acho que vou me adaptar bem, além de poder rodar com mais tranquilidade.

A moto é essa:

Imagem

Pego ela na quarta-feira. Abraços!
Parabéns pela motoca, ja acostumou com ela ?
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

quer bater um rolo nesse tanque e paralamas com os da 2017 (cinza fosco) ? kkkkk
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Sharkaus
Roda Presa

Mensagem por Sharkaus »

Reinke escreveu: 20 Fev 2020, 15:38
Sharkaus escreveu: 08 Fev 2020, 20:30 Atualizando aqui galera... Acabei fechando numa HD Sportster Roadster 2018. Curti bastante a moto. É bem diferente do que estou acostumado mas acho que vou me adaptar bem, além de poder rodar com mais tranquilidade.

A moto é essa:

Imagem

Já! Já me acostumei a posição de pilotar e o funcionamento do motor. Só tô achando fraca, to pesquisando stage 1 pra ela, logo logo vai sair.

Sexta-feira passada voltei de SP de madrugada. Passei pela Avenida dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros (local) e Castelo sem problemas. To gostando de poder rodar um pouco mais sossegado.
Sharkaus
Roda Presa

Mensagem por Sharkaus »

b0fh escreveu: 20 Fev 2020, 19:05 quer bater um rolo nesse tanque e paralamas com os da 2017 (cinza fosco) ? kkkkk
Hahaha não, valeu! Fazia tempo que queria uma moto azul. Quando comprei a Street Triple queria azul, mas tinham parado de fabricar nessa cor em 2014 e queria uma mais nova.
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

Ia escrever que andar de 883 em Sampa é bem tranquilo. Eu só procuro não usar acessórios caros, tipo capacete Shark, jaqueta Ixxon ou mochila linda em couro de unicórnio. kkkkk É capacete simples, jaqueta dda HD mais simples ou da SJT (uma fábrica aqui do ABC, recomendo!) e mochila sóbria mas simples. Rodo prá todo lado. O celular com GPS é um Moto G4 Play, que é prá não chamar a atenção.

O seguro da Suhay estava apenas 100,00 mais barato que o da Porto no ano passado. Acabei fazendo da Porto por conta dos serviços extras, e apesar da franquia de quase 5K, uma certa cobertura para acidentes.

Eu gosto muito da 883. Espero que goste também.

Apenas o stage 1 não muda muito. Coloca ele (filtro + escape) e um Red Line - ai verá resultado. ;-)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

essa dele eh 1200 renato... e ainda assim pra ex-jaspion eh manca rsss.

em vez de um red line eu recomendaria investir num 'remap' de oficina, ou se tiver afim de curtir a motoca comprar um power vision... se for nessa onda eu tenho aqui um mapinha que tou gostando bastante p/ a roadsterrrrr
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Sharkaus escreveu:
Reinke escreveu: 20 Fev 2020, 15:38

A moto é essa:

Imagem

Já! Já me acostumei a posição de pilotar e o funcionamento do motor. Só tô achando fraca, to pesquisando stage 1 pra ela, logo logo vai sair.

Sexta-feira passada voltei de SP de madrugada. Passei pela Avenida dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros (local) e Castelo sem problemas. To gostando de poder rodar um pouco mais sossegado.
Se gostar de DIY, vá até o site www.mecanicosamadores.com.br clique no link para se inscrever no grupo Telegram.

Vão te ajudar a escolher os acessórios e tipos de remap.

Ou se preferir mandar fazer, te indicam bons profissionais na sua região.

Du.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Sharkaus
Roda Presa

Mensagem por Sharkaus »

Sobre o remap, eu tô conversando com o Dotz da DotzAlley (https://www.dotzalley.com/). Prefiro mandar fazer do que ficar futucando na moto.

Eu gamei nesse escape:

Imagem
https://vanceandhines.com/products/stai ... zj_exhaust

Mas é bem caro. To pensando ainda. E vou colocar tb um filtro K&N.
Responder