Tenho 1,98 metros de altura e quero uma moto que encaixe bem, mas...
- Renato_sbc
- Roda Presa
Re: Tenho 1,98 metros de altura e quero uma moto que encaixe bem, mas...
1,89 e 105 kg numa Shineray 50cc !

lembrei desse tópico ontem. vi um cara q deveria ter uns 2m fácil. subiu numa cg fan 125. muito estranho, o joelho do cara ficava na linha do bocal do tanque, bem na parte de cima mesmo.
Tornado 300
- Renato_sbc
- Roda Presa
Minha primeira moto foi uma CB400. Eu adorava ela, apesar da desgraça quebrar todo semana....RMD escreveu: 21 Jul 2019, 07:57 lembrei desse tópico ontem. vi um cara q deveria ter uns 2m fácil. subiu numa cg fan 125. muito estranho, o joelho do cara ficava na linha do bocal do tanque, bem na parte de cima mesmo.
Adorava... Até o dia que me vi refletido no vidro de uma loja. Que coisa ridícula os joelhos mais altos que o tanque e eu sentado meio que invadindo o garupa.
Vendi ela e comprei uma XT600
samuel, o porte da twister 250 e da fazer 250 é praticamente o mesmo.
vale a pena considerá-la
minha primeira moto foi uma twister tive uma de 2004 a 2010 rodei um pouco mais de 100mil km com ela.
vale a pena considerá-la
minha primeira moto foi uma twister tive uma de 2004 a 2010 rodei um pouco mais de 100mil km com ela.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Samuel, se não queres mesmo uma trail pensa numa que moto te agrade, coloque um raiser no guidão e uma bolha fumê que 'aumenta' a altura da moto no aspecto estético e quem sabe um bauzinho para aumentar atrás também. conforme a altura do chão dá também para pensar numa pedaleira rebaixada que deixa a perna menos dobrada. Boa sorte com a tua escolha.
Samuel, se não queres mesmo uma trail pensa numa que moto te agrade, coloque um raiser no guidão e uma bolha fumê que 'aumenta' a altura da moto no aspecto estético e quem sabe um bauzinho para aumentar atrás também. conforme a altura do chão dá também para pensar numa pedaleira rebaixada que deixa a perna menos dobrada. Boa sorte com a tua escolha.
Se for partir para personalizar. Custom com seca suvaco e pedaleira avançada vai bem para pessoas altas.
Mas procure pronta, ou o caldo pode ficar mais caro que o peixe.
Du.
Mas procure pronta, ou o caldo pode ficar mais caro que o peixe.
Du.