17 anos, sem CNH provoca tragédia
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Re: 17 anos, sem CNH provoca tragédia
Bira escreveu:outra de moleque sem carteira foi a falência de uma concessionária kasinski há uns 8 anos. o audi rodopiou no ar e esmagou o quiosque com todas as motos dentro, como o motorista era menor, o seguro não pagou.
isso foi na 710/711n???
se não me engano vi isso... 2 moleques batendo pega na w3... um viu o radar ( que fica no sinal ) tacou o pe no freio, e esse ai do Audi não viu e chapou na traseira do carro ( não sei mas acho que era uma BMW ) e depois foi capotando pra cima desse quiosque da jakinsk...

- Adelson_AL
- Roda Presa
De fuder viu, os caras arrumaram uma puta dor de cabeça e o pai do muleque uma puta enxaquequa.
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Só levando na justiça mesmo para receber. Como foi dito, o cara não tem carteira e é de menor. Não tem seguro no mundo que pague a cagada dele

- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Pobres dos donos das motos atingidas pelo choque.
O moleque bem que merece levar uns bota-fogos no cocoruto pra deixar de ser irresponsável.
Mas...
...se por acaso fossem motos de motoboys???
O moleque bem que merece levar uns bota-fogos no cocoruto pra deixar de ser irresponsável.
Mas...
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Dava na mesma...a briga na justiça ia se estender por muuuuito tempo até alguem conseguir receber alguma coisa. Alguma coisa essa, paga em 36x.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Robson
Puta trampo que os donos das motos vão ter...dubikas escreveu:" Também no início da tarde, na Zona Sul da cidade, um jovem inabilitado invadiu a contramão, na Rua Severiano Sarmento, no Bairro Alto dos Passos, atingindo quatro motos Ninja Kawasaki, todas do município de Limeira (SP). [/img]
Limeira é loooooooooooonge de Juiz de Fora....
Imagina como vai ser coordenar uma simples audiência no forum da cidade ??
Puta merda. Puta que pariu. PUTA MERDA.
Cara, deu dó de ver as motocas caídas e esse carro desgraçado aí parado. Puta merda.
Cagada desse FDP.
Cara, deu dó de ver as motocas caídas e esse carro desgraçado aí parado. Puta merda.
Cagada desse FDP.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
O pilotinho de fuga tem que tomar uma surra de gato morto ate o bichano miar.
Que cagada.
Que cagada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
foi esse mesmo.Lucas_BH escreveu:Bira escreveu:outra de moleque sem carteira foi a falência de uma concessionária kasinski há uns 8 anos. o audi rodopiou no ar e esmagou o quiosque com todas as motos dentro, como o motorista era menor, o seguro não pagou.
isso foi na 710/711n???
se não me engano vi isso... 2 moleques batendo pega na w3... um viu o radar ( que fica no sinal ) tacou o pe no freio, e esse ai do Audi não viu e chapou na traseira do carro ( não sei mas acho que era uma BMW ) e depois foi capotando pra cima desse quiosque da jakinsk...
eu morava na 310 na época... de frente para a W3. pena que eu não tava acordado pra ver tudo de camarote...
se fossem motos de motoboys a única diferença é que eles não teriam dinheiro pra pagar advogado (esse pessoal das motonas deve ter) e provavelmente teriam de arcar com o prejuízo sozinhos.cortacerol escreveu:Pobres dos donos das motos atingidas pelo choque.
Mas...
- edu.fernandes
- Roda Presa
É isso aí. Infração administrativa ≠ responsabilidade civil.Luiz Gustavo - LG escreveu:A infração de stacionamento proibido nao tem ligação nenhuma com o dano material.
Paga-se a multa.
Aciona o caboclinho na justiça.
Morre e nao se ve a cor do dinheiro.
E a seguradora não paga messsssmo essa jabiraca. Se alguma moto tiver seguro, é melhor o dono acionar, receber o conserto, e deixar a seguradora correr atrás. E pode ter certeza - ela VAI! correr.
Vai pagar em suaves prestações? Vai, mas vai ter que pagar.
Moçada, agora cá prá "nóis". O pai desse muleque deve tá batendo leve igual gongo - de hora em hora.

- Caboclo_Nails
- Motociclista
Será?edu.fernandes escreveu:
Moçada, agora cá prá "nóis". O pai desse muleque deve tá batendo leve igual gongo - de hora em hora.
Talvez se o pai desse umas porradas de vez enquando, o filho não faria este tipo de coisa, visto que o carro ja tem dezenas de multas.
Gung Ho!
Esse ano o carro tem apenas 1 (uma) multa esse ano, até aí normal ué...Caboclo_Nails escreveu:...visto que o carro ja tem dezenas de multas.
Agora falar que alguém ainda vai receber dinheiro é sonho.
Todo mundo estava errado. Se for esperar pra receber alguma coisa vão esperar uns 20 anos... com sorte.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Bira escreveu:foi esse mesmo.
eu morava na 310 na época... de frente para a W3. pena que eu não tava acordado pra ver tudo de camarote...![]()
![]()
![]()
só escutei o estrondo e depois o relato dos vigias noturnos do prédio.
eu morava na 309n... tava indo pra faculdade... só vi o estrago!

-
Emerson Scarpelli
- Novato
- Contato:
Será q por causa das motos estarem estacionadas em local irregular, o seguro da(s) moto(s) não pode se recusar a pagar?