Troca de molas zx10r
Re: Troca de molas zx10r
Achei uma protechmotorsport no RJ. Rep da racetech. Vejamos...
As molas racetech custam uns us$130 cada. Mas só enviam por usps.
Acabei de fazer as supensões das minha Srad 1000 na Protech com válvulas Racetech. Os caras manjam demais do assunto. Esse mês vou fazer uns track days e provavelmente uma corrida no SBK Brasil... Depois posto um feedback
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
Oi Marchon. Fica no RJ né? Eles não tinham as que preciso, e me sugeriram comprar pelo site RT.
Notei que há um kit com as molas e válvulas. Se v. puder nos dizer mais um pouco sobre como ficou sua moto, seria tri-legal.
Não sei se aqui no RS há quem faça este tipo de serviço.
Notei que há um kit com as molas e válvulas. Se v. puder nos dizer mais um pouco sobre como ficou sua moto, seria tri-legal.
Não sei se aqui no RS há quem faça este tipo de serviço.
Oi Marchon. Já pode experimentá-los?
Fala meu camarada.
Consegui testar sim.
Fazia tempo que não rodava em pista com minha Srad, mas posso dizer que está muito melhor agora. Na época rodava forte em Jacarepaguá, que era um autódromo quase plano e não exigia tanto das suspensões, mas eu levava altos sustos com a moto.
Consegui fazer 1 trackday em Interlagos e a moto está indo nos trilhos, mas eu ainda não estou tirando tudo da moto, estou voltando a aprender a andar rápido.
Mas até o pouco que pude perceber, o investimento valeu muito.
Procura no youtube por Thiago Marchon que tem uns vídeos do track day do dia 22/06, tendo inclusive um vídeo filmando a suspensão traseira trabalhando.
Abraços!
Consegui testar sim.
Fazia tempo que não rodava em pista com minha Srad, mas posso dizer que está muito melhor agora. Na época rodava forte em Jacarepaguá, que era um autódromo quase plano e não exigia tanto das suspensões, mas eu levava altos sustos com a moto.
Consegui fazer 1 trackday em Interlagos e a moto está indo nos trilhos, mas eu ainda não estou tirando tudo da moto, estou voltando a aprender a andar rápido.
Mas até o pouco que pude perceber, o investimento valeu muito.
Procura no youtube por Thiago Marchon que tem uns vídeos do track day do dia 22/06, tendo inclusive um vídeo filmando a suspensão traseira trabalhando.
Abraços!
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
Valeu, colega. Vou conferir sim... Um abraço e sorte aí...