PT na maNCa
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: PT na maNCa
É assim com a maioria das motos no LisarB.b0fh escreveu:sério que mesmo sabendo que o radiador custa 5500 vc ainda pegou uma moto igual? coragem.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
E na gs500 q nem se acha radiador?
#foda #touchatiado
saudações
#foda #touchatiado
saudações
Moto de seguro, as cc atolam no preço sem dó.... por essas e outras que os seguros são os olhos da cara..
Quando usei meu seguro, vi de perto esse tipo de situação, fui vendo as peças que iam trocar, peças com apenas um risquinhos de nada, bota nova e foda-se.... Tentei em vão fazer uma negociação do tipo.. Não troca essa peça e diminui a franquia e tals, com a cc e até com o cara do seguro, não quiseram nem conversa..
Ah, e o preço é além do preço cheio... Vou dar uma de curioso hoje e vou especular quanto sai um radiador pra fodástica
...
Quando usei meu seguro, vi de perto esse tipo de situação, fui vendo as peças que iam trocar, peças com apenas um risquinhos de nada, bota nova e foda-se.... Tentei em vão fazer uma negociação do tipo.. Não troca essa peça e diminui a franquia e tals, com a cc e até com o cara do seguro, não quiseram nem conversa..
Ah, e o preço é além do preço cheio... Vou dar uma de curioso hoje e vou especular quanto sai um radiador pra fodástica
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
É, especulei.... não é 5000 mas é caro mesmo...
4.300
Fico imaginando quanto custa um radiador de moto equivalente...
...
Fico imaginando quanto custa um radiador de moto equivalente...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
xeu ver aqui a merda mais cara que tive que trocar na mota... acho que foi um conjunto de estator e regulador... não pera, foi os pneus mesmo ffffff
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Não vale... Pergunta na áárli quanto custa um radiador... Sei lá se arli tem isso.... cuidado pra não ter um infarto
...
...

Bagé@tchê.rs
harley não tem radiador... na minha botei um (de óleo) custou bem menos que um pneu.Bagé escreveu:Não vale... Pergunta na áárli quanto custa um radiador... Sei lá se arli tem isso.... cuidado pra não ter um infarto
...
-
Mas pq diabos marcas premiuns tem mania de botar motor de fuca
...
...

Bagé@tchê.rs
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Brasil meus caros... Sabem quanto custa a Junta Homocinética do Ômega 2011? R$ 8000,00 (só de um lado)
Aqui o negócio é CG e Carroça. Quem gosta do que é bom tem que se foder.
Aqui o negócio é CG e Carroça. Quem gosta do que é bom tem que se foder.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
-
Jota
rapá, a bm r1200gs atual tem 2 radiadores.Bagé escreveu:Mas pq diabos marcas premiuns tem mania de botar motor de fuca
...
imagino o precinho, deve dar pra comprar uma maNCa.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tirando pelo preço das velas, é isso mesmo!
Olhaaaa.. não brinca com isso que não duvido, uma zero não, mas uma maNCuinha usadinha acho que chega pertoJota escreveu:rapá, a bm r1200gs atual tem 2 radiadores.Bagé escreveu:Mas pq diabos marcas premiuns tem mania de botar motor de fuca
...
imagino o precinho, deve dar pra comprar uma maNCa.
...

Bagé@tchê.rs
Por isso gosto da Fat Boy... não tem bosta de radiador.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)