Motos na garagem do condomínio pt. 2
- Sir Camelot
- Motociclista
Re: Motos na garagem do condomínio pt. 2
Voce tem carro também? Se não tiver, não tem direito a uma vaga?
Outra coisa, as vagas dos carros estão com o tamanho errado, existe um limite a ser obedecido e dificilmente isso ocorre. Isso é um ponto que voce pode brigar. Moto é um veículo como qualquer outro, então precisa de vaga pra estacionar.
Também tive problemas com a minha, queriam que eu botasse no bicicletário, pode? Recusei na hora, imagina um moleque pegando a bike perto de Crotilde, correndo o risco de levar um arranhão, sem contar que não é coberto.
Outra coisa, as vagas dos carros estão com o tamanho errado, existe um limite a ser obedecido e dificilmente isso ocorre. Isso é um ponto que voce pode brigar. Moto é um veículo como qualquer outro, então precisa de vaga pra estacionar.
Também tive problemas com a minha, queriam que eu botasse no bicicletário, pode? Recusei na hora, imagina um moleque pegando a bike perto de Crotilde, correndo o risco de levar um arranhão, sem contar que não é coberto.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
-
AntonioFSA
- Novato
.numero41 escreveu:...visto que eu nunca fui do tipo amigável que diz "oi" no elevador...
Pois é, ninguém está obrigado a dizer "oi" no elevador, mas tem que estar sempre cumprindo as regras para não depender da solidariedade das pessoas. Talvez isso tenha motivado os vizinhos a reclamar com o síndico e não ter conversado com você.
Já eu dou "oi" para todos, pois ser amigos dos vizinhos e dos funcionários do condomínio nunca faz mal, só bem e temos que conviver bem com os nosso pares.
Eu deixava minha moto na área de circulação (coberta), como vários condôminos, quando recebi a cartinha por baixo da porta, imediatamente retirei minha moto e pus na minha garagem descoberta, no tempo, no sol, na chuva..., mas mantive a razão.
Instalei uma cobertura, comprei uma capa e pronto, sem stress com o condomínio.
Brigar com condomínio pode ser bronca, pois você paga o seu advogado, colabora com o pagamento do advogado da outra parte (na condição de condômino) e perdendo paga integralmente o advogado condomínio e você provavelmente vai perder.
Realmente o condomínio não pode guinchar seu carro, isso seria exercício ilegal das próprias razões, mas se a convenção prever, pode ser aplicada multa que dependerá de ação de execução para cobrança. Mesmo a convenção não prevendo, pode ser intentada ação judicial pelo condomínio visando a determinar que você se enquadre, sujeitando-o a multa diária.
Enfim, se o cara brigar, você só tem a perder.
Se outros erram, reclame dos outros também.
Ah, e dê "oi" para os seus vizinhos no elevador.
Fala que vc para certinho dentro da faixa, se todos os outros condominos tbm o fizerem. ;)
HIRA®
-
GoGoBoy
- Mito
hehehehe boalouzada escreveu:numero41, tu conheces o carro dele?
se bemq ue agora o cara nem guardando o carro ali deve estar mais
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Nisto eu concordo plenamente, só tem a ganhar, custo zero, e seu dia tambem ficará melhor. Experimente, sempre eu cumprimento as pessoas e sempre com um sorriso, toda a vida achei que me faz bem, agindo dessa forma voce vai ver que derrepente as pessoas mudam...AntonioFSA escreveu:numero41 escreveu:...Ah, e dê "oi" para os seus vizinhos no elevador.
De qualquer forma pense no Durepox...