Motos podem pagar pedágio na Anchieta-Imigrantes

Grupo de discussão geral sobre motos.

Você acha correto o pedágio no sistema Anchieta-Imigrantes para as motocicletas?

Esta enquete foi concluída em 17 Jan 2008, 14:22

Sim.
14
36%
Não.
25
64%

Total de votos: 39
Lucato
Roda Presa

Re: Motos podem pagar pedágio na Anchieta-Imigrantes

Mensagem por Lucato »

Bira escreveu:
Puma escreveu:Depois deste feriado, onde vi CG's e seus afins barbarizando na Imigrantes, sou a favor de cobrar o mesmo valor pago pelos carros, ou até mais cara para as motos.

Nunca antes vi tanto abuso, falta de respeito total, vi um "camarada" de Shadow ser hostilizado por andar devagar no corredor, quase derrubaram o cara na pirraça por conta disso, sem contar outras cenas ridiculas que testemunhei.

Não sei onde estava a tal "Solidariedade Motociclistica" mas com certeza nenhum dos "Pilotos" que vi sabia o que era.

O que testemunhei foi uma vergonha, para qualquer um que gosta de andar de Motocicleta.

Valeu!!

fui................
meu sentimento exatamente.

fora os "motomanos" que barbarizam como se estivessem usando a rodovia para entregar pizza (como se fosse justificativa pra fazer merda), empurrando motos maiores que tentam andar com segurança no corredor, eles ainda ficam buzinando e pipocando escapamento dentro do túnel.

eu tive a mesma percepção quando subi a serra para SP dia 2 pelas dez, onze da manhã: um tiozinho com a esposa em uma dragstar sendo empurrado pelas CG's pipocantes.

Não diria que teria que pagar mais caro. Pagar o mesmo valor dos carros seria mais que justo, lógico que se viessem junto algumas melhorias como as sugeridas pelo outro colega no e-mail enviado (principalmente guard-rails).

antes eu era contra, mas depois do show de barbaridades que eu vi na subida da serra (mais até do que eu vi nos dias que andei na capital), passei a repensar a justiça do não-pagamento de pedágio por motos.
Então, e ainda vêm fazer lei sobre selo em capacete.
Nem fiscalizar isso, que seria fácil, eles fiscalizam. Imagina parar o pessoal para ver detalhes.
Mas voltando ao pedágio, acho que deveria existir, porém mais barato.
Moto é mais econômica que automóvel. Deveria haver certo incentivo.
Infelizmente no Brasil, qualquer finalidade é rapidamente distorcida.
Hoje ouvi que estão investigando auto-escolas que usam dedos de silicone para fraudar a identificação biométrica nos cursos e exames.... :(
Somos campeões ou não?
Lucato
______

MSM - Movimento dos Sem-Moto (por enquanto)
fullgrip
Novato

Re: Motos podem pagar pedágio na Anchieta-Imigrantes

Mensagem por fullgrip »

Acho um absurdo terem começado a cobrar pedágio até de motos, quando fui para o litoral no natal agora, tirinho de 155km no meu caso, passei pela lateral do 1º pedágio fazendo musiquinha com a buzina e no 2º estava tão cheio de razão que ainda levantei o dedinho pra quem quisesse ver, e não é motomanismo não, sou super civilizado no trânsito, mas abuso eu não tolero. 15 dias depois, ontem, ainda paguei o IPVA 2008 com 15% de "desconto bom motorista". Hahahaha!

off-topic: Na hora de se eleger até dão a bunda para o povo, mas depois só querem meter no nosso rabo. Se tivesse como "passar por fora" dessa tal de IOF inflada que nos enfiam no rabo, também o faria.
2020 SpeedTwin1200 gen 1
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
Responder