6 anos depois, adeus CG.. agora é a vez do cilindrão! (pg 3)
Re: Quero trocar de moto, mas...
MT 03 acho que vou passar 
A GS 500 anda beeeem barata. Alguma pegadinha ou ainda vale a pena?
orgulho de ser CGzeiro!
- kbça
- Dinossauro
Re: Quero trocar de moto, mas...
Cara, até hoje sou apaixonado na MT-03... numa quinta-feira de maio encontrei uma à venda perto de casa, dei uma sondada, quando voltei 2 dias depois o cara já tinha vendido (isso que todo mundo acha mico), só de raiva passei numa cc Honda e tirei a CB 500F, e uma semana depois de tirá-la da loja já tinha feito a 1ª revisão e 3 dias depois parei pra troca de óleo, 3.000kmjabsb escreveu:MT 03 acho que vou passar
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Re: Procurando moto até 14 mil (era Quero trocar de moto, ma
O que mais tem aqui é MT-03 encalhada. Km baixa e tudo. Mas dá medinho. 
orgulho de ser CGzeiro!
Com 14 pila da pra pegar uma fazer 250 modelo novo zero bala e ficar muitos anos com a motoca.
Mas estrada com garupa fica meio tenso na Fazer, infelizmente.
orgulho de ser CGzeiro!
Bom, então o que vem à mente é:
Virago 535
Bandit 600 1999 pra baixo
shadow 600 antiga
gs 500
cb 500 antiga
ninjinha 250
XT 600
falcon
Se bem que com uma twister 250 eu viajava pra qualquer lugar garupado, com bauleto e malas laterais, anda mais que carro 1.0 na estrada kk
Nas subidas eu passava todo mundo, só questão de velocidade final mesmo, a 120 km/h ela ficava em torno de 7500 RPM
Mas com uma naked de maior cc vc não vai andar muito acima disso.
Virago 535
shadow 600 antiga
gs 500
cb 500 antiga
ninjinha 250
XT 600
falcon
Se bem que com uma twister 250 eu viajava pra qualquer lugar garupado, com bauleto e malas laterais, anda mais que carro 1.0 na estrada kk
Nas subidas eu passava todo mundo, só questão de velocidade final mesmo, a 120 km/h ela ficava em torno de 7500 RPM
Mas com uma naked de maior cc vc não vai andar muito acima disso.
Tu vê como as pessoas mudamjabsb escreveu:Mas estrada com garupa fica meio tenso na Fazer, infelizmente.
E agora diz que uma 250 não atende???
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
ER6n da kawa tem umas ai bem baratas sem abs
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
GS500 2009 hoje se compra por uns 10~11k
com 14k dá pra comprar uma Bandit 2003, mas ai o custo de manutenção é complicado.
Eu com essa grana, iria de GS500 mesmo, ou se for pra trail, uma XT660 2006~2008
com 14k dá pra comprar uma Bandit 2003, mas ai o custo de manutenção é complicado.
Eu com essa grana, iria de GS500 mesmo, ou se for pra trail, uma XT660 2006~2008
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Boa lista de opções!Lelo escreveu: Virago 535
shadow 600 antiga
gs 500
cb 500 antiga
ninjinha 250
XT 600
falcon
Acrescentaria a Freewind e Savage.
MT03 e XT660 boa por 14k ou menos, aqui em SP não tem!
Tem um colega com uma GS500 2008 e ele roda muito.
Está bem satisfeito e não apresentou problemas.
E pelo que ele fala não é beberrona!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
já notei infelizmente que o JABSSBSB não quer moto nenhuma, quer é confete nesses tópicos, uma pá de tópico e ogro dando dicas e nada serve, tá loko! dá variz em perna de mesa.Bagé escreveu:Tu vê como as pessoas mudamjabsb escreveu:Mas estrada com garupa fica meio tenso na Fazer, infelizmente.Conheci o senhor num churrastibas e o senhor apareceu lá de sub-cg(nomenclatura dava por ti mesmo para uma sundow)
Um feito admirável
E agora diz que uma 250 não atende???![]()
![]()
.
14k e razoável pra estrada, se não quer 250, tem a falcon nova (cheque ao portador), e uma que me surpreendeu muito, só precisa de um banco decente, a ninja 300 (já achei por aqui a 12k). Anda muito, consumo razoável e é moto nova.
Tem a 660 2005 do rômulo nos classificados também.
Rapaz... ninja 300 por 12k ??? Tava excelente esse preço hein! Mesmo a sem absRAlves escreveu:14k e razoável pra estrada, se não quer 250, tem a falcon nova (cheque ao portador), e uma que me surpreendeu muito, só precisa de um banco decente, a ninja 300 (já achei por aqui a 12k). Anda muito, consumo razoável e é moto nova.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
-
Jota
é triste perceber o poder coercitivo da coleira.Bagé escreveu:Tu vê como as pessoas mudamjabsb escreveu:Mas estrada com garupa fica meio tenso na Fazer, infelizmente.Conheci o senhor num churrastibas e o senhor apareceu lá de sub-cg(nomenclatura dava por ti mesmo para uma sundow)
Um feito admirável
![]()
.
Bagé escreveu:Tu vê como as pessoas mudamConheci o senhor num churrastibas e o senhor apareceu lá de sub-cg(nomenclatura dava por ti mesmo para uma sundow)
Um feito admirável
.
Quantas vezes tu trocou de moto de 2008 pra cá? Pois é. Foi legal e tudo, mas o tempo passa e eu não quero andar de CG para sempre.
Já viajei de 250 sem garupa e foi tranquilo, mas com garupa e tralha... será? Além disso, se posso pegar uma maior, por que não?
Pelo contrário, se dependesse da mulher eu ficava de CG mesmo. Tá quitada, inteirinha, não dá despesa...Jota escreveu:é triste perceber o poder coercitivo da coleira.
Bem, hoje olhei duas MT-03, uma GS 500 e uma XT 660. Ambas as MTs muito inteiras, especialmente uma delas, bonita demais. Quando o cara falou que o jogo de pneus foi R$ 1.100,00, minha alma de CGzeiro chorou
Amanhã tem duas GS 500 pra ver. Apesar dos carburadores (aff), é a moto que me sinto mais seguro em comprar, em parte por conta do custo da manutenção. A MT-03 eu acho linda, mas o guidão largo parece que vai dar problema em corredor. A XT 660 é um bom meio termo entre essas duas, não é tão barata como a GS mas também não é mosca branca como a MT.
CB 500 eu descarto porque vai dormir na rua. Customs em geral por esse preço tá bem complicado de achar. Ninjinha é pequena para mim. E Fracon... sei lá. Ainda é visada?
orgulho de ser CGzeiro!
- kbça
- Dinossauro
Alma de CGzeiro é?
Vou te mandar uns adesivos dos Gentalha's
Feito!
Vou te mandar uns adesivos dos Gentalha's
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Mais uma MT. 23k km, pneus novos, resto ok. Cara faz 14k. Eu botei 13,5k, não quis. Aí botei a CG no negócio. Ficou de avaliar e retornar.
Apareceu uma Fazer 600 por 17.5k. Pega moto menor, se pegar a CG num preço razoável pode dar negócio.
E vamo que vamo!
Apareceu uma Fazer 600 por 17.5k. Pega moto menor, se pegar a CG num preço razoável pode dar negócio.
E vamo que vamo!
orgulho de ser CGzeiro!
MT-03: CG 2010 + R$ 10k
Quase 6 anos depois... já passou da hora
Quase 6 anos depois... já passou da hora
orgulho de ser CGzeiro!
- kbça
- Dinossauro
Bora lá então se divertir...
Mas parabéns só com foto, SÓ DA MOTO!
Feito!
Mas parabéns só com foto, SÓ DA MOTO!
Feito!
Regras... parabéns só com fotos, e bem lembrado Kbçote... só da moto 
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com