GTA nas marginais uahuahauhauahuaa

Grupo de discussão geral sobre motos.
Betao Atibaia
Motociclista

Re: GTA nas marginais uahuahauhauahuaa

Mensagem por Betao Atibaia »

Sei lá se foi para mim, mas não foi mimimi não, quando venho de carro tb faço a mesma coisa
Elejo uma faixa e boa
A unica coisa que eu disse é que falta paciencia para todo mundo por causa desse stress todo.
Parar , sair do carro e pedir desculpa é pedir para apanhar.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Robson

Mensagem por Robson »

Ticano escreveu:kkkkkkk, melhor cidade para andar de moto, tipo, a boca do inferno é muito tranquila, nem calor faz... Esse Bagé é um piadista.
sem pensar na segurança (assalto, roubos, etc), é sim uma das melhores cidades para se andar de moto no transito pesado.

corredores largos nas vias de transito rápido, motoristas adestrados na base da pancada pelos mortoboys.....

passo mais stress andando em Sorocaba do que na capital....
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Quanto a corredor, é mesmo a melhor cidade pra andar de moto; nas ruas estreitas os morto-boys utilizam a calçada; Mesmo com toda essa merda que aconteçe diariamente entre motoX carros, tem sempre um mais ixperto costurando no transito, hoje isso ja nem é o maior inimigo dos motocas, o pior é o whatsapp/face enquanto dirigem; semana passada um fdp numa caminhonete tenta mudar da faixa bem no meio de uma curva na av. dos bandeirantes, resultado; quebrou meu espelho direito. Ontem um carro parou, a dona deve ter deixado morrer num ladeirão na av. NSra Saude, sai pra esquerda e mesmo com todo espaço do mundo o sujeito que vinha descendo jogou tudo pra esquerda pra poder me espremer. Ia ganhar uma voadora no retrovisor, ai vi que era uma vagaba, deixei pra lá; strees do caralho todo dia.
Editado pela última vez por Ulisses Barros em 15 Abr 2015, 12:32, em um total de 1 vez.
Betao Atibaia
Motociclista

Eu até hoje só não entendi porque tiraram as motos da expressa da Marginal TIete
Achei engraçado que a idéia era diminuir o numero de mortes e acidentes de motoqueiro na Expressa, então proíbe
Tem partes que aquela central vai bem pra caramba, agora ali perto da Estaiadinha e Bandeiras é um Deus nos acuda, quem tá na esquerda quer ir para direita e vice-versa e nessa sobram as motos no meio.. Um porre.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Robson escreveu:
Ticano escreveu:kkkkkkk, melhor cidade para andar de moto, tipo, a boca do inferno é muito tranquila, nem calor faz... Esse Bagé é um piadista.
sem pensar na segurança (assalto, roubos, etc), é sim uma das melhores cidades para se andar de moto no transito pesado.

corredores largos nas vias de transito rápido, motoristas adestrados na base da pancada pelos mortoboys.....

passo mais stress andando em Sorocaba do que na capital....
É que aquela aula, sabe, aquela, de contextualizar textos, sei lá, eu estudei em escola pública, mas eu tive e não faltei essa aula :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Eu não intindi pq acabaram com as moto-faixas pra fazer ciclo-faixas onde so carroçeiro anda, tambem não sei como o km da ciclo-faixa pode custar 600 mil reais, quanto será que custou o km das moto faixas?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Betao Atibaia escreveu:Sei lá se foi para mim, mas não foi mimimi não, quando venho de carro tb faço a mesma coisa
Elejo uma faixa e boa
A unica coisa que eu disse é que falta paciencia para todo mundo por causa desse stress todo.
engraçado, já vi muito disso e nunca vi ninguém apanhar.

os únicos que vi levarem botinada, etc foram neguinhos(as) marrentos e folgados/fdp.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

b0fh escreveu:
Betao Atibaia escreveu:Sei lá se foi para mim, mas não foi mimimi não, quando venho de carro tb faço a mesma coisa
Elejo uma faixa e boa
engraçado, já vi muito disso e nunca vi ninguém apanhar.

os únicos que vi levarem botinada, etc foram neguinhos(as) marrentos e folgados/fdp.

Concordo, ficar no carro é pedir para ter a porta chutada vidro dianteiro quebrado.

Humildade em reconhecer o erro é o suficiente.

Fugir igual a este palhaço do UP é pedir para apanhar mesmo.

fui..............
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Cara, até la em CrackAss que o clima é tipo Sampa (povo acostumado na base da porrada de deixar BASTANTE espaço no corredor, de não querer ficando costurando no transito, pega uma faixa e vai de boas até lá, motoboy andando em bando, etc), se vc derruba alguem em moto e desce do carro, solta um papo, GERALMENTE consegue sair de boas (sempre tem um motoboy morto de fome que vai pedir mais grana e tentar te botar pressão).

Eu ja tive uma vez que levei um chão (estava molhado, pneu careca e apressado) por culpa de um cara numa Silverado que tentou mudar de faixa com o trânsito parado (JINIUS!). Não aconteceu nada com a motoca, porque consegui reduzir bastante, mas bati com o corpo na porta da camionete e a moto escorregou.

Fiz umas sinais pro cara pelo menos abaixar o vidro (pelicula super escura), ai fiquei bolado, dei um murro no retrovisor dele (kevlar carbono :-D ), peguei minha moto, encostei na mureta da esquerda para ligar ela e tals...e nisso vinha um bando de motoboy que viram a parada, e sem eu dizer nada, encheram a camionete dele de capacetada e chutes huahauahuahaua aposto que ai nego aprendeu que NÃO SE MUDA DE FAIXA COM TRÂNSITO PARADO, vc vai chegar tarde igual, se não gostar, sai mais cedo ou compra uma moto.

Coisa tão simples que até favorece os carroceiros, mas eles são muito burros pra entender. :-D
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

são mesmo... principalmente CAIPIRA BURRO. ô racinha.

andar pros lados não leva a lugar nenhum :-D
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Puma escreveu:Concordo, ficar no carro é pedir para ter a porta chutada vidro dianteiro quebrado.

Humildade em reconhecer o erro é o suficiente.

Fugir igual a este palhaço do UP é pedir para apanhar mesmo.
fui..............

Falou uma coisa muito em falta no trânsito (inclusive da minha parte as vezes), humildade.... ;-)

Resolveria 90% de todas as situação corriqueiras de trânsito.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Betao Atibaia
Motociclista

Não deu para ver o que rolou antes, mas o cara do UP pra ser mais burro que isso só nascendo de novo

E sim concordo, humildade e reconhecer o erro além de ver se está tudo bem com o outro é o princípio básico da coisa.
O problema é que muitas vezes a outra parte seja motorista ou motociclista ou caminhoneiro quer descarregar a frustração na outra parte aí a coisa complica e muito quando você desce.
Tudo depende de COMO isso acontece, como vc desce, como vc se aproxima e tal.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

:ft:

uma vez uma tia quis fazer uma manobra radical da f1 pra f2 e ffff quase que vou pro chão rss

xinguei, mas ela abriu o vidro e pediu desculpa... vou fazer o que, bater nela? rsss... falei pra tomar cuidado e fui embora.
-
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

https://www.facebook.com/lentesoptview

Optview
13 de abril às 13:12 ·
A empresa entende todas as manifestações e mais uma vez esclarece que o condutor do veículo não era um funcionário da empresa.
Nossos funcionários são todos uniformizados. Reforçamos que o carro foi emprestado indevidamente.
Lamentamos mais uma vez o ocorrido e informamos que as providências já foram tomadas.
Curtir · Comentar · Compartilhar
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Betao Atibaia
Motociclista

Cleber T. escreveu:https://www.facebook.com/lentesoptview

Optview
13 de abril às 13:12 ·
A empresa entende todas as manifestações e mais uma vez esclarece que o condutor do veículo não era um funcionário da empresa.
Nossos funcionários são todos uniformizados. Reforçamos que o carro foi emprestado indevidamente.
Lamentamos mais uma vez o ocorrido e informamos que as providências já foram tomadas.
Curtir · Comentar · Compartilhar
Eita, alguém tá procurando emprego hehehehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Desculpinha barata, hein?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Robson

Mensagem por Robson »

Carro emprestado... hahahahahahahahaahahahahahahaha

quem ia ter um dia de furia com um carro emprestado indevidamente ??

Pra mim tá com cara de ser dono/gerente da empresa...rs
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

:ft:
-
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Bagé quando quer relaxar pega a moto e vai andar no rush de São Paulo que eu sei.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

O problema de São Paulo não é o trânsito, mas os malacos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder