Chegaram as novas Hondas 650cc! Quem começe....
Re: Chegaram as novas Hondas 650cc! Quem começe....
Leandro 66 escreveu:Cleber T. escreveu:Leandro 66 escreveu:Hornet![]()
![]()
A materia deveria ter o seguinte titulo: Onda lança sua Bandit quase 20 anos depois.
cbf600 existe lá fora faz anos...
Estamos falando da 650
e vc acha que a 650 é evolução de quem?
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Essas motos são pensadas pra uso urbano. É que la no primeiro mundão ninguem anda de CG... ou andam de ixxcuti ou então é motoca urbana, tipo CB500, ER6, etc.... a D. Honda tá partindo pra esse pensamento aqui no Brasil.
A Yamaha ja mandou embora a ótima(pra estrada, acelerar, etc) FZ6 e faz sucesso com sua XJ6.
A Suzuki ta tentando com a Gladius... a Kawa ja tem a ER6... portanto, não entendi a revolta anti honda de todos reclamando da motoca aí.
A Honda está fazendo(atrasada) o que as outras ja fizeram. Retiraram de linha motos de custo mais alto, e colocaram nesse nicho, motos mais acessíveis. Mais simples que cagar abaixado.
Se o cabra quer andar garupado, esqueça as nakeds atuais, esqueça as custons atuais(quase todas) e parta pra motos de desenho retro(CB13, Bandits, etc)ou parta pra trails e bigtrails ou crossover pra citar um nome bonitinho.
A Yamaha ja mandou embora a ótima(pra estrada, acelerar, etc) FZ6 e faz sucesso com sua XJ6.
A Suzuki ta tentando com a Gladius... a Kawa ja tem a ER6... portanto, não entendi a revolta anti honda de todos reclamando da motoca aí.
A Honda está fazendo(atrasada) o que as outras ja fizeram. Retiraram de linha motos de custo mais alto, e colocaram nesse nicho, motos mais acessíveis. Mais simples que cagar abaixado.
Se o cabra quer andar garupado, esqueça as nakeds atuais, esqueça as custons atuais(quase todas) e parta pra motos de desenho retro(CB13, Bandits, etc)ou parta pra trails e bigtrails ou crossover pra citar um nome bonitinho.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
JAL, essa aí é a maior acertada de mao que a honda deu nos últimos tempos.
Moto barata, legal de pilotar e fácil de manter.
Besteira esse lance de naked pra garupa. Mesmo as retro deixam a desejar. Se o objetivo principal é conforto o negocio é bigtrail.
Essa só pende mais pro lado urbano, enquanto as bandit pendem pro lado touring.
Se não vier com acabamento que derrete sozinho é boa pedida pra muita gente.
Moto barata, legal de pilotar e fácil de manter.
Besteira esse lance de naked pra garupa. Mesmo as retro deixam a desejar. Se o objetivo principal é conforto o negocio é bigtrail.
Essa só pende mais pro lado urbano, enquanto as bandit pendem pro lado touring.
Se não vier com acabamento que derrete sozinho é boa pedida pra muita gente.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Klein
- Motociclista
Estas motos com torque em baixa, em minha opinião são as mais divertidas para se andar, Bandit 1250 é um show neste sentido com seu mais de 11kgf em 3700 rpm, entretanto é obesa demais e os freios não são condizentes com a aceleração, Bandit 650 idem boa em baixas e médias , xj6 também tem esta característica e apesar do peso declarado quando se anda com a moto parece super leve, o pneu traseiro da xj6 é 160, quanto a CB 500f penso que estão criticando sem conhecimento de causa, podem falar do preço inflacionado mas a moto não é ruim não, quanto esta 650 penso que a proposta é boa e provavelmente vai ser uma moto muito gostosa de se andar, principalmente se conseguirem manter o nível de ergonomia e ciclística da cb 500 por exemplo, que eu aprovei.

- Saurus
- Mito
Essa Honda não me falou ao pau. Mávamuvê com o tempo. Mas à priori ainda prefiro a XJ6. Seilá, a XJ tem algo que me agrada mais que esse visual cansado que a Honda tem adotado para toda a linha, todas elas parecem a mesma moto.
As Bandit dispensam comentários. Ainda vou ter uma 1250 S
As Bandit dispensam comentários. Ainda vou ter uma 1250 S
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Cada vez mais as motos modernas se tornam veículo de uso individual. Salvo algumas exceções.
Na próxima troca da sua moto, pense bem nisso, para depois não correr o risco de levar a cara metade na garupa e depois ela ficar uma semana sem olhar para você, só de raiva do banco da moto.
E eu continuo achando que a XJ 6 N é a coisa mais lindinha do mundo.
Na próxima troca da sua moto, pense bem nisso, para depois não correr o risco de levar a cara metade na garupa e depois ela ficar uma semana sem olhar para você, só de raiva do banco da moto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Narizudo
- Motociclista
piccoli escreveu:Cada vez mais as motos modernas se tornam veículo de uso individual. Salvo algumas exceções.
Na Xj o que incomodou na viagem foi a pedaleira que deixa a perna dobrada, minha namorada e eu achamos isso numa viagem de 2kk. Tenho 1,73 e ela 1,60.
Vc vai precisar sempre reduzir e enrolar o cabo se andar com amigos de motos maiores. Vai até 190km/h, chora nós 200km/h e peida nos 210km/h, rs Consegui 3x 227 no vácuo e descida

Os mano vão adora uma Horneti com mais torque para andar nas quebradas.. se sai da comunidade o perigo da policia pega aumenta.... por isso Honda domina... ( os roubos)
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Também acho que a honda acertou, mesmo pq essa moto foi pensada é no mercado lá fora, onde haverá a hornet 800, e, afinal, neguinho compra qualquer lixo que for honda aqui no Brasil (não estou falando que a moto é ruim!). E é bem o que falaram, para o uso de 95% dos mortais, essa moto será melhor que a hornet.
Agora, o que eu quero ver é a galera que sempre desdenhou a XJ por ter menos de 100cv o que vai falar. Aliás, aproveitando, qual o problema da kawa e da Suzuki, que botam suas motos 2 cilindros com preço e peso quase parelho com essas 4cc de uso urbano?
Agora, o que eu quero ver é a galera que sempre desdenhou a XJ por ter menos de 100cv o que vai falar. Aliás, aproveitando, qual o problema da kawa e da Suzuki, que botam suas motos 2 cilindros com preço e peso quase parelho com essas 4cc de uso urbano?
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Repito, vai vender pra kct, e eu terei uma carenada, gostei tanto dessas motinhas mais mansas e com carenagem que to com duas ninjinhas lá em casa, venho trabalhar todos os dias de ninjinha. essa 650 carenada me interessa muito, com bom torque, proteção contra o vento e provável bom consumo(talvez uns 22/25km/l, quem sabe). Deve ser ótima para o dia a dia e para viagens em velô cruzeiro de até 140 km/h. Tá ótimo.
Gostei.
O desenho da roda é legal, já o resto, é resto.
O desenho da roda é legal, já o resto, é resto.
-
anderson666
- Motociclista
Ainda bem que a cbr650f veio com cores bonitas, pq sempre vem o maldito preto, não que seja feio, mais sempre vem ele.
Naked:
Yamaha XJ6N mais bonita.
Carenada:
Honda CBR650F mais bonita.
Tem que ver ao vivo, mas por fotos está assim pra mim.
[ ]'s
Yamaha XJ6N mais bonita.
Carenada:
Honda CBR650F mais bonita.
Tem que ver ao vivo, mas por fotos está assim pra mim.
[ ]'s

dei uma garimpada, as informações em geral de possível consumo é de 20/21 km/l...não tá tão ruim, e é um pouquinho melhor que a Ninja650R, e um pouco pior que a Ninjinha300/ CB500 new, mas eu esperava ao menos uns 25 
Alguém sabe se a Honda pelo menos vai trazer a Hornet 800 ao Brasil?
Não gostei nada desta 650... Este lançamento só foi bom para a Honda mesmo. Uma moto mais pesada, menos potente, mais feia e apenas 3 mil mais barata? Bosta. Fora de cogitação.
Não gostei nada desta 650... Este lançamento só foi bom para a Honda mesmo. Uma moto mais pesada, menos potente, mais feia e apenas 3 mil mais barata? Bosta. Fora de cogitação.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
- Leandro 66
- Motociclista
Cleber T. escreveu:Leandro 66 escreveu:Cleber T. escreveu:Leandro 66 escreveu:Hornet![]()
![]()
A materia deveria ter o seguinte titulo: Onda lança sua Bandit quase 20 anos depois.
cbf600 existe lá fora faz anos...
Estamos falando da 650
e vc acha que a 650 é evolução de quem?[/quote
A moto é lançamento no BR, não interessa se lá fora tem faz anos. Aqui ela não é evolução de nada.
Yamaha MT 09
- Klein
- Motociclista
Se estão declarando isto pode considerar 15/16 por litro, a xj6 fazia nesta casa, sobretudo por ser gostosa de acelerar na faixa dos dos 6/7 mil giros, dai gasta, a cb 500f andando de boa na estrada sem sacrifício fez mais de 25km/l, andando à 110 fez mais de 30km/l.
mtfortino escreveu:Alguém sabe se a Honda pelo menos vai trazer a Hornet 800 ao Brasil?
Eu acho que a Honda Brasil trará sim, e não muito tempo depois do lançamento lá fora. O nome Hornet tem muita força por aqui, duvido que jogarão fora.
[ ]'s

Kuati escreveu:mtfortino escreveu:Alguém sabe se a Honda pelo menos vai trazer a Hornet 800 ao Brasil?
Eu acho que a Honda Brasil trará sim, e não muito tempo depois do lançamento lá fora. O nome Hornet tem muita força por aqui, duvido que jogarão fora.
[ ]'s
Também acho. Tomara... Só assim dá para entender...
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
Klein escreveu:Se estão declarando isto pode considerar 15/16 por litro, a xj6 fazia nesta casa, sobretudo por ser gostosa de acelerar na faixa dos dos 6/7 mil giros, dai gasta, a cb 500f andando de boa na estrada sem sacrifício fez mais de 25km/l, andando à 110 fez mais de 30km/l.
Descemos eu de CBR 600RR 2012 e o Eder de xj6 2013 em janeiro para o sul, rodando entre 120/140 ambas fizeram entre 18.5 a 20km/l.
esse consumo aí da CB500 é muito bom ein.