Up...canarinho na área! Bolha PUIG instalada, fotos pág.5
Re: Up...canarinho na área!!!
Parabéns pela gema de ovo... Muitos km com a motoca...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
S@ndro escreveu:Diovanne,parabéns pelo quindão,use com moderação,não abuse,cuidado com as diabetes...
Abs.
Temos que comer um churras.
sacanagem..
Parabéns assador.
muitos kms de felicidades com o quindão.
mande beijos para as meninas da casa
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Imbatível a compra, a amarela anda mais, Show

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Diovanni escreveu:S@ndro escreveu:Diovanne,parabéns pelo quindão,use com moderação,não abuse,cuidado com as diabetes...
Boa !
S@ndro escreveu:Temos que comer um churras.
x1000
Quando? Onde?
Não sendo dia 9/10 e 16/17 o vô!
A Adri enjoou carne assada... só posso comer fora agora!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Peguei agora a pouco o quindão, rodei 20km...
Primeira impressão: simplesmente fantástica!!!
Depois do final de semana faço um relato detalhado.
Até,
Primeira impressão: simplesmente fantástica!!!
Depois do final de semana faço um relato detalhado.
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Parabéns pela aquisição, Diovanni!
Com certeza é a moto mais honesta da atualidade, ainda mais seminova e sem ágio!
Tenere 250 - 12654 km
Com certeza é a moto mais honesta da atualidade, ainda mais seminova e sem ágio!
Tenere 250 - 12654 km
Bela aquisição, Diovanni!
Felicidades com a amarelona!
Felicidades com a amarelona!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Diovanni, acho que vc conseguiu aquele aparelho para andar na cidade com tranquilidade/agilidade e ainda tem um belo brinquedo para viagens e passeios. Com esta tu consegue ter uma moto cidade e diversão garantida na estrada.
PARABÉNS

PARABÉNS

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
lindaça o quindim! parabéns!!!!
Aguardando os relatos!
Aguardando os relatos!

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Sábado a tarde dei o primeiro role com a ER6N, eu mais a patroa, fomos até a Tenda do Úmbu, o amigo que comprou minha ex Bandit foi junto. Rodamos aproximadamente 200km, com direito a uma visita surpresa ao casal de amigos Nerso e Karen, em Portão/RS
.
Primeiras impressões:
Gostei muito da tocada da moto, confortável (lembra a CB500 antiga), a garupa gostou da posição da perna, pois os joelhos não ficam muito dobrados (diferente da Bandit, as pedaleiras são mais baixas). Ela também gostou do banco, mas acredito que para um passeio mais longo, uma almofada de gel é bem vinda.
O bom torque da ER em baixa é fantástico, principalmente nas saídas de curvas, agradou muito (a patroa reclamava e logo vinha o "freio de mão" na lateral da barriga...
), diferente da Bandit, que a todo o tempo, eu escutava o amigo baixar marcha para acompanhar.
Como não sou um perito em curvas e estava com garupa fui mais na manha, para conhecer melhor a moto, mas bastou umas três curvas que eu já estava deitando melhor que na Bandit. Ela é mais fácil de curvar, não sei se é pela fato do baixo peso ou por ser mais curto o entre eixo, sei lá...achei mais fácil. O pneu original que veio nela (Dunlop Sportmax) segura bem, nenhum susto. Dá próxima vez quero subir sem garupa, para ver se melhora ou piora nas curvas.
A suspensão é bem acertada, mas como eu estava com garupa, ao passar um quebra-molas mais rápido, deu final do curso. Ela está na posição 4, escala de 1 a 7. Acredito que com garupa deve-se endurecer ela um pouco mais, deixar na posição 5 ou 6.
A velocidade máxima que cheguei com ela foi 150km/h, bem de boa, não passei disso. A sensação de vento é muito forte, não estava mais acostumado com isso, pois na Bandit tinha a carenagem, que desviava bem o vento. Notei que tinha bastante acelerador ainda, mas nessa velocidade, com garupa, o computador de bordo (consumo instantâneo) marcava 17,9 km/l. Excelente, por ainda estar com garupa.
O consumo médio ao final do passeio ficou em 20.1 km\L, marcados no painel, gasolina Shell V-Power.
Por enquanto é isso, depois que rodar mais com ela, principalmente na cidade, posto mais impressões.
Até,
Primeiras impressões:
Gostei muito da tocada da moto, confortável (lembra a CB500 antiga), a garupa gostou da posição da perna, pois os joelhos não ficam muito dobrados (diferente da Bandit, as pedaleiras são mais baixas). Ela também gostou do banco, mas acredito que para um passeio mais longo, uma almofada de gel é bem vinda.
O bom torque da ER em baixa é fantástico, principalmente nas saídas de curvas, agradou muito (a patroa reclamava e logo vinha o "freio de mão" na lateral da barriga...
Como não sou um perito em curvas e estava com garupa fui mais na manha, para conhecer melhor a moto, mas bastou umas três curvas que eu já estava deitando melhor que na Bandit. Ela é mais fácil de curvar, não sei se é pela fato do baixo peso ou por ser mais curto o entre eixo, sei lá...achei mais fácil. O pneu original que veio nela (Dunlop Sportmax) segura bem, nenhum susto. Dá próxima vez quero subir sem garupa, para ver se melhora ou piora nas curvas.
A suspensão é bem acertada, mas como eu estava com garupa, ao passar um quebra-molas mais rápido, deu final do curso. Ela está na posição 4, escala de 1 a 7. Acredito que com garupa deve-se endurecer ela um pouco mais, deixar na posição 5 ou 6.
A velocidade máxima que cheguei com ela foi 150km/h, bem de boa, não passei disso. A sensação de vento é muito forte, não estava mais acostumado com isso, pois na Bandit tinha a carenagem, que desviava bem o vento. Notei que tinha bastante acelerador ainda, mas nessa velocidade, com garupa, o computador de bordo (consumo instantâneo) marcava 17,9 km/l. Excelente, por ainda estar com garupa.
O consumo médio ao final do passeio ficou em 20.1 km\L, marcados no painel, gasolina Shell V-Power.
Por enquanto é isso, depois que rodar mais com ela, principalmente na cidade, posto mais impressões.
Até,
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Re: Up...canarinho na área! Primeiro role com a ER, relato p
Ah, outro detalhe, como saímos casa do Nerso à noite, testamos do farol dela...ilumina bem, não é as mil maravilhas, mas achei melhor que o da Bandit nova (pois a Bandit antiga, modelo 09 o farol era bem melhor). Achei só o farol alto um pouco fraco, poderia ter um facho maior. Mais tarde, vou procurar umas lâmpadas melhores para ela.
Semana que vem vou instalar o monorack GIVI + base M5M nela, vamos ver como fica...
Até,
Semana que vem vou instalar o monorack GIVI + base M5M nela, vamos ver como fica...
Até,
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
- Tio Frei
- Mito
As vezes o farol parece fraco por estar iluminando muito pra cima, pode ser por estar com garupa.
Testa sem garupa antes de trocar lampada.
às vezes uma regulagem resolve.
Testa sem garupa antes de trocar lampada.
às vezes uma regulagem resolve.
Tenho uma Versys. O farol delas é bom, porque ficam acesas as 2 lâmpadas. São 2 lâmpadas de 55 watts.
Tente regular. Se não tiver defeito as lâmpadas são suficientes.
Abraços Du.
Tente regular. Se não tiver defeito as lâmpadas são suficientes.
Abraços Du.
Jaspion...
Mas é meu amigo. Parabéns Giovanni.
Mas é meu amigo. Parabéns Giovanni.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
aconselho amexer na suspensao para deixar ao seu gosto, no ninjao, eu fazia curva e ela dava aquela balançada
deixei no maximo de duro e ficou show pra curva, em compensação qualquer buraquinho sentia na moto
deixei no maximo de duro e ficou show pra curva, em compensação qualquer buraquinho sentia na moto
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Aew, se livre desses pneus originais dela e troque pelos PR2 ou 3. A moto ganha outra alma ! 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- wcarlete
- Motoqueiro
Suspensão eu sempre usei na posição 6, ficou perfeita pra andar mais forte e nas curvas
Esses pneus eu não gostei.
Tive Maxxis e depois PR2
Esses pneus eu não gostei.
Tive Maxxis e depois PR2
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Parabéns Diovvani
Gosto demais dessa moto. Ainda tenho saudades da minha pretinha
.
Se livre desses Dunlop, é só susto no molhado (e no seco também!). Escorregam do nada e por nada.
Nos freios você não terá problemas por causa do ABS, mas nas curvas com chuva eles são traiçoeiros. troquei os meus ainda novos por um par de PR2, a moto fica muito mais na mão.
Gosto demais dessa moto. Ainda tenho saudades da minha pretinha
Se livre desses Dunlop, é só susto no molhado (e no seco também!). Escorregam do nada e por nada.
Nos freios você não terá problemas por causa do ABS, mas nas curvas com chuva eles são traiçoeiros. troquei os meus ainda novos por um par de PR2, a moto fica muito mais na mão.
Parabéns Diovanni. Linda a motoca!!! 
Muitos km de alegria com o quindão!!! Hehe
Muitos km de alegria com o quindão!!! Hehe
Valeu pessoal pelas dicas!
Muito provavelmente meu próximo par de pneus será o PR2, já tenho experiência de rodar com eles mais de 30k, pois tinha colocado nas minhas duas ex Bandit's (09 e 11), com a 2011 fui a SPA com os PR2, nenhum susto, viagem tranquila, mesmo em chuva torrencial.
Inclusive o par que eu coloquei na bandit 2011 ainda tá nela, o dianteiro ainda está bom (rodados até agora 15.600km o par), mas o traseiro começou a marcar o meio, tá ficando feio, já avisei até o amigo para providenciar a troca.
Até,
Muito provavelmente meu próximo par de pneus será o PR2, já tenho experiência de rodar com eles mais de 30k, pois tinha colocado nas minhas duas ex Bandit's (09 e 11), com a 2011 fui a SPA com os PR2, nenhum susto, viagem tranquila, mesmo em chuva torrencial.
Inclusive o par que eu coloquei na bandit 2011 ainda tá nela, o dianteiro ainda está bom (rodados até agora 15.600km o par), mas o traseiro começou a marcar o meio, tá ficando feio, já avisei até o amigo para providenciar a troca.
Até,
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS