Ténéré 2015 com ABS.
- Klein
- Motociclista
Re: Ténéré 2015 com ABS.
Digo uma coisa por experiencia, a Tenere 660 original é uma bosta no off quando carregada com três bauletos. Abç.

Editado pela última vez por Klein em 02 Set 2014, 18:42, em um total de 1 vez.
Me perdoe dizer mas se uma moto dessa carregada com três bauletos vira uma bosta no OFF então não temos parâmetros nenhum de referencia para qualquer moto dessas.
Acho os bauletos praticos, lindos, mas qualquer moto muda com esses trecos instalados, principalmente se não for uma moto muito potente já que interfere na aerodinâmica da moto, no peso, etc.
Acho os bauletos praticos, lindos, mas qualquer moto muda com esses trecos instalados, principalmente se não for uma moto muito potente já que interfere na aerodinâmica da moto, no peso, etc.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Klein, com 3 bauletos eu acho que não é uma boa fazer off.
-
Luiz Almeida
- Mito
Klein escreveu:Digo uma coisa por experiencia, a Tenere 660 original é uma bosta no off quando carregada com três bauletos. Abç.
Todas são.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
nesse preço, 33k eu nem olho; por 8k a menos pego uma CB 500 X com a mesma potencia, bicilindrica, com abs tambem. Ou por quase o mesmo valor temos; DL, Versys, TA, NC 700, todas Bi e com maior potencia e mehor acabamento.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ulisses Barros escreveu:nesse preço, 33k eu nem olho; por 8k a menos pego uma CB 500 X com a mesma potencia, bicilindrica, com abs tambem. Ou por quase o mesmo valor temos; DL, Versys, TA, NC 700, todas Bi e com maior potencia e mehor acabamento.
Prefiro qualquer um desses modelos de motos ao invés da T660, para mim o que mais mata essa moto é o preço altíssimo.
E agora a versão com ABS com curso de suspensão de naked.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Ulisses Barros escreveu:nesse preço, 33k eu nem olho; por 8k a menos pego uma CB 500 X com a mesma potencia, bicilindrica, com abs tambem. Ou por quase o mesmo valor temos; DL, Versys, TA, NC 700, todas Bi e com maior potencia e mehor acabamento.
Prefiro qualquer um desses modelos de motos ao invés da T660, para mim o que mais mata essa moto é o preço altíssimo.
E agora a versão com ABS com curso de suspensão de naked.
Esse é um dos motivos pro povo, eventualmente, escolher a G650GS.
Os preços da XT66/Te66 0km não são baixos e costumam não baixar muito nas semi-novas.
braniak@mobile
Na motoryama de canoas perguntei o preço da com abs,detalhe, segundo o vendedor NÃO desliga o abs kkkk,
37 mil kkkkkk
37 mil kkkkkk
De supertenere 750 ano 1997