KTM 990 SMT

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Re: KTM 990 SMT

Mensagem por SPYder »

As melhores oficinas são as de moto especial de trilha. Os caras mexem em motores altamente complexos com uma frequência muito superior a motos de rua. em tudo desde suspensão, refrigeração, freios e motor. Nessas oficinas uma bomba complexa aparece todo o dia. O oficina de moto de rua a rotina é trocar peça de desgaste.
No mais, com as peças e ferramentas necessárias qualquer mecanico interessado faz um otimo trabalho com o manual de serviço em mãos.
-Sem moto nenhuma
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

O meu mecânico , aqui da fronteira, foi campeão de veloterra, Brasil/Uruguay.

Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Tem muito mecânico bom e excelente por aí. Mas também tem muito curioso, mexânico, muito trocador de peça, etc. Indicações de oficinas que tivemos boas experiências são importantes. Também não depende só do sujeito conhecer bem sobre mecânica de motos, mas também de atendimento, respeito quanto a prazos, franqueza do mecânico chefe ou dono da oficina, coisas assim.

Tenho confiança na oficina que costumo levar a moto porque, além de conhecimento técnico e serviços bem feitos, eles cumprem prazos, são francos quanto ao preço de peças e de mão-de-obra, não ficam enrolando o dono da moto, para levar a moto lá tem que agendar data de entrada e, uma vez avaliado o defeito ou serviço que será prestado (peças, prazo de chegada de peças em falta, extensão dos danos, extensão do tempo necessário para revisão proposta, etc), é agendada uma data de entrega.

Então, estou satisfeito com o serviço prestado pela oficina que minha moto frequenta, tanto no quesito técnico quanto no quesito atendimento.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder