E o slider me salvou! Tombo parado e desabafo.
Re: E o slider me salvou! Tombo parado e desabafo.
alexsandro_jean escreveu:Já dei um apagada na Dutra, qdo morava no RJ e vinha pra SP, só viajo a noite pq rende mais, e tem um trecho
depois da Serra das Araras que é praticamento um retão chaaaaaaaaaaaaaaaaaato por um bom tempo, apaguei por uns segundos.
O que fiz foi trocar as lâmpadas da motoca para ver melhor a noite, a cool blue achei a melhor, por ficar bem branco a noite,
mudava marcha e ritmo constantemente, e diminui as paradas, fazia a viagem em duas paradas no máximo.
Saia do RJ e parava no Graal logo depois da serra das araras e depois só parava
na Airton Senna no Frango Assado (o primeiro posto sentido SP), reduzi a viagem de 8 para 5 horas (467 km até a porta de casa),
isso ajudou muito, daí acostumei, fazia direto
Carái, 8 horas do RJ a SP??? Nem de XT600 consegui tal proeza
Já fiz 9 de Curitiba a Niterói kkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Re: E o slider me salvou! Tombo parado e desabafo.
Smoker escreveu:alexsandro_jean escreveu:Já dei um apagada na Dutra, qdo morava no RJ e vinha pra SP, só viajo a noite pq rende mais, e tem um trecho
depois da Serra das Araras que é praticamento um retão chaaaaaaaaaaaaaaaaaato por um bom tempo, apaguei por uns segundos.
O que fiz foi trocar as lâmpadas da motoca para ver melhor a noite, a cool blue achei a melhor, por ficar bem branco a noite,
mudava marcha e ritmo constantemente, e diminui as paradas, fazia a viagem em duas paradas no máximo.
Saia do RJ e parava no Graal logo depois da serra das araras e depois só parava
na Airton Senna no Frango Assado (o primeiro posto sentido SP), reduzi a viagem de 8 para 5 horas (467 km até a porta de casa),
isso ajudou muito, daí acostumei, fazia direto
Carái, 8 horas do RJ a SP??? Nem de XT600 consegui tal proeza![]()
![]()
Já fiz 9 de Curitiba a Niterói kkkk
Hj venho de ninja de SP para Assis em 4 horas e um pouquinho, 452 km, mas sozinho né, uma parada só e parando em três pedágios depois da Castelo
Qdo irão lançar o sem parar para motos ?