Moto ruim de curva... o problema pode ser a pecinha.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Moto ruim de curva... o problema pode ser a pecinha.
nina escreveu:Medeiros Neto escreveu:nina escreveu:Tio escreveu:Aquela mina que pagou boquete geral no whatsup se matou. Esse tem que se matar tb... e o mínimo que faz pela honra da moto dele![]()
![]()
melhor ser cego que ler essas coisas tão pertinentes que se postam por aqui.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É um tipo de humor, alguns ingleses gostam, só sei que nunca gostei, fico pensando se fosse aqui em casa, com uma irmã minha, prima, amiga, pessoa querida que vacilou porque foi filmada, filmada eu disse, porque boquete toda mina faz pro namorado.
Para o autor do post, esquente não, é só minha opinião, nada absolutamente nada contra você e sua opinião.
e os namorados fazem nas namoradas também.
eu classifico como falta de humor. mas, paciência, até no raio do principal a gente se depara com essas baixarias sexistas e hipócritas.
Com certeza Nina, concordo com você. Na verdade quase sempre concordo com o que você fala, sou seu fã mesmo, fazer o quê.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
O tópico dos manginas é outro.
Fez um vídeo de puro mimimi e pagou maior mico!!!!!
Era muito melhor ficar calado e refletir no que precisa melhorar para não errar tanto.
AAhhh, pilotar cansado é ruim e arriscado, nem nisso o cara teve a decisão certa!!
Era muito melhor ficar calado e refletir no que precisa melhorar para não errar tanto.
AAhhh, pilotar cansado é ruim e arriscado, nem nisso o cara teve a decisão certa!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Voltando ao assunto. Deus me livre!!! Nem de curva eu gosto.

.

.
DEUS abeçoe a todos
- petrorroupe
- Motociclista
Esse vídeo me fez lembrar uma das máximas existentes no motociclismo e que é uma das mais acertadas na minha opinião:
"O motociclista precisa de grandes motociclistas e não de grandes motocicletas"...

"O motociclista precisa de grandes motociclistas e não de grandes motocicletas"...

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- alexsandro_jean
- Motoqueiro
O cara nitidamente não pilota bem, fez trocentas curvas erradas, melhor ele continuar andando lento mesmo, tem mais chances assim
Eu estaria olhando a paisagem de boa ainda mais quando é a primeira vez e foda-se a CG
Ele que use as havaianas para freiar qdo o tambor esquentar

Eu estaria olhando a paisagem de boa ainda mais quando é a primeira vez e foda-se a CG

6:24 de vídeo, DUAS trocas de marcha!!!
Cansado de pilotar por meia hora seguida??? Praticamente todas as tomadas de curva erradas! Que diabos é isso? Se tivesse chance de conversar com esse sujeito, minha sugestão para ele seria que não saísse nunca mais das retas de Goiás!
Esse vídeo me lembrou uma situação pela qual passei a pouco tempo (só que sem o mimimi):
Estava voltando de São Roque para Sampa, descendo a serrinha logo antes de Vargem Grande Paulista pela Raposo Tavares, sossegado a uns 60km/h (ligeiramente bêbado depois de degustar uns 10 vinhos diferentes e uma coisa sem rótulo que até hoje não identifiquei o que era) quando me passa uma Yes a toda e a cada pequena reta o cara fazia o "superman" em cima da moto e ficava olhando pra trás pra ver se eu ia acompanhar. Esse chegou em casa feliz, vai poder contar para os amigos que deixou a Bandit pra trás.
Cansado de pilotar por meia hora seguida??? Praticamente todas as tomadas de curva erradas! Que diabos é isso? Se tivesse chance de conversar com esse sujeito, minha sugestão para ele seria que não saísse nunca mais das retas de Goiás!
Esse vídeo me lembrou uma situação pela qual passei a pouco tempo (só que sem o mimimi):
Estava voltando de São Roque para Sampa, descendo a serrinha logo antes de Vargem Grande Paulista pela Raposo Tavares, sossegado a uns 60km/h (ligeiramente bêbado depois de degustar uns 10 vinhos diferentes e uma coisa sem rótulo que até hoje não identifiquei o que era) quando me passa uma Yes a toda e a cada pequena reta o cara fazia o "superman" em cima da moto e ficava olhando pra trás pra ver se eu ia acompanhar. Esse chegou em casa feliz, vai poder contar para os amigos que deixou a Bandit pra trás.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
- EduLeitão
- Dinossauro
stcowboy escreveu:6:24 de vídeo, DUAS trocas de marcha!!!
mode freira: on
Isto também não está certo... já fiz 1x e não faço mais, não em cima de uma moto... não cai mas achei que é potencializar a merda demais! Pelo menos moto e álcool mesmo em dose mínima não combinam no meu ponto de vista! hehehe...
mode freira: off
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão escreveu:stcowboy escreveu:6:24 de vídeo, DUAS trocas de marcha!!!
mode freira: on
Isto também não está certo... já fiz 1x e não faço mais, não em cima de uma moto... não cai mas achei que é potencializar a merda demais! Pelo menos moto e álcool mesmo em dose mínima não combinam no meu ponto de vista! hehehe...
mode freira: off
Foi minha única vez também. Nunca bebo e dirijo/ piloto e sempre condenei quem faz isso. Parece que cuspi pra cima...
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
Joaquim escreveu:O tópico dos manginas é outro.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
stcowboy escreveu:6:24 de vídeo, DUAS trocas de marcha!!!
Cansado de pilotar por meia hora seguida??? Praticamente todas as tomadas de curva erradas! Que diabos é isso? Se tivesse chance de conversar com esse sujeito, minha sugestão para ele seria que não saísse nunca mais das retas de Goiás.
A explicaçao do coro esta ae: o cara da XJ6 mora num Estado cujas estradas são retões vai daí que ele não esta acostumado a esse tipo de estrada sinuosa.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
juraX escreveu:Joaquim escreveu:O tópico dos manginas é outro.

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
b0fh escreveu:juraX escreveu:Joaquim escreveu:O tópico dos manginas é outro.
x3
Patrulhamento chato.....
=============================
Sobre o vídeo, surpresa é o cara rodar 3800 km em 5 dias e chegar vivo em casa.....
Fácil, rodei 8.000 km´s em 12 dias, em uma XTE com banco original.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu estou mais ou menos assim com a Bandit
Mas pra quem saiu de uma moto de 130 kg (Tenerezinha) pra uma de 200 kg vai um tempo pra pegar confiança
Na verdade sou meio braço mesmo...
Mas pra quem saiu de uma moto de 130 kg (Tenerezinha) pra uma de 200 kg vai um tempo pra pegar confiança
Na verdade sou meio braço mesmo...
DRAG STAR 650