Mais um motociclista assassinado em SP
Re: Mais um motociclista assassinado em SP
Tio escreveu:fellipão escreveu:Robson escreveu:Sei lá, SP já passou do limite da volta..... Tem mais jeito nao
Sent from my iPhone
Infelizmente é isso..
Hoje em SP vc assume o risco de andar de moto. Você sabe que vai acontecer algo, mais cedo ou mais tarde.
Sinceramente, não tenho a mínima vontade de andar de moto em SP, prefiro chegar em casa vivo..
É por aí mesmo, passou do ponto faz tempo.
A solução seria alguma coisa no "padrão chinês": prisão, julgamento em uma semana e fuzilamento imediato dos envolvidos (ladrões, eventuais autoridades, receptadores e clientes finais) com a bala sendo paga pela família. Isso resolvia o problema em questão de semanas. Se têm dúvidas, perguntem para o nosso colega de fórum que está por lá como está a criminalidade na China (renda per capita menor que a nossa para 7x a população). Como a chance de acontecer isso é zero, não há qualquer possibilidade de luz no fim do túnel.
Claro, sempre tem o modelo PIMBA-ESQUERDALHA (que por sinal está no governo central há uma década) de educação e melhora de vida para os excluídos da sociedade, é só investir e esperar uns 100 anos. Tranquilo. Se não der certo não vamos estar aqui mesmo...
Aqui nesse país, agora que o caldo desandou, só resolve com um choque elétrico de 100.000 volts... se não fizerem isso, o futuro é negro...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
edgard
- Motociclista
Jota escreveu:gusmano escreveu: e vi esta "transformação" acontecer a medida que o "partido" ia se embrenhando pela periferia.... Roubo a moto hj só para rapidamente com ordem do PCC... o resto é tudo paliativo que não dura 2 meses.
acho que o ponto de inflexão foi quando o pcc botou o governo de sumpaulo de joelhos. a negociação pra pararem os ataques incluiu certamente várias cláusulas que resultaram no que rola hj em sumpa.
x2 aquela situação de conchavo entre pcc e gov. est. foi o tiro de misericórdia nos governos munic/estadual, acredito que não tem volta mais para são paulo não. no rio é quase a mesma coisa, ainda não tem tanto assassinato nos assaltos mas, está seguindo são paulo.
moto atual cb500f 2014, branca
-
Robson
edgard escreveu:Jota escreveu:gusmano escreveu: e vi esta "transformação" acontecer a medida que o "partido" ia se embrenhando pela periferia.... Roubo a moto hj só para rapidamente com ordem do PCC... o resto é tudo paliativo que não dura 2 meses.
acho que o ponto de inflexão foi quando o pcc botou o governo de sumpaulo de joelhos. a negociação pra pararem os ataques incluiu certamente várias cláusulas que resultaram no que rola hj em sumpa.
x2 aquela situação de conchavo entre pcc e gov. est. foi o tiro de misericórdia nos governos munic/estadual, acredito que não tem volta mais para são paulo não. no rio é quase a mesma coisa, ainda não tem tanto assassinato nos assaltos mas, está seguindo são paulo.
No RJ já é a mesma coisa, as UPPs tb foram negociadas, tanto que não pacificaram nada e só serviram de cabo eleitoral para Cabral e sua gangue, incluida aí o padrinho Lulla/Dilma.
Jota, vc fala desse lance da negociação do PCC x PSDB, como se fosse um treco totalmente político, mas me lembro muito bem daqueles dias, foram dias de pavor na população mesmo, eu morava ao lado de um batalhão de polícia em SJCampos, passava em frente todo dia, nesses dias os onibus desviaram o caminho..... a gente preso no trampo, e as noticias de tiroteio chegando, e vc pensando nos filhos e familia em casa, em como ia voltar pra casa..... desculpa aí, mas não foi fácil não.
-
Jota
ok, robson, se vc acha que esse acordo do psdb com o pcc foi bom pra cidade, quem sou eu pra discordar.
eu nem moro aí, nem pretendo.
gosto muito de andar de moto, sp está fora de qualquer plano meu.
Jota escreveu:gusmano escreveu: e vi esta "transformação" acontecer a medida que o "partido" ia se embrenhando pela periferia.... Roubo a moto hj só para rapidamente com ordem do PCC... o resto é tudo paliativo que não dura 2 meses.
com certeza,ali foi uma amostra do "poder" paralelo. Mesmo o governo não revidando, a policia em sí revidou depois..claro, depois que a coisa tinha esfriado. Mas fiquei dois dias sem ver a policia na rua..nem comboio de viatura eu vi naqueles dias.
E pensar que quem criou o partido foi o próprio governo do estado.. e tem gente que acha que esta merda vai melhorar...
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Robson
Jota escreveu:ok, robson, se vc acha que esse acordo do psdb com o pcc foi bom pra cidade, quem sou eu pra discordar.
não to dizendo que foi bom.
to dizendo que talvez não houvesse outra saída, e que qualquer outro partido, tivesse tomado a mesma decisão.
a não ser sitiassem o estado e cancelassem direitos individuais.
Mas que governo teria essa coragem ??
foi uma prévia de "guerra civil" o que houve aqui.
vc insiste em politizar um assunto que não tem partido político.
É população x bandidagem.
-
Jota
o assunto é 100% político.
o governo federal foi bem fdp na ocasião, tinha obrigação de ter se juntado ao governo estadual (ignorando qualquer diferença de partido) e criado uma resposta que sufocasse o pcc, ao invés de abrir as pernas como fez.
o governo federal foi bem fdp na ocasião, tinha obrigação de ter se juntado ao governo estadual (ignorando qualquer diferença de partido) e criado uma resposta que sufocasse o pcc, ao invés de abrir as pernas como fez.
-
Robson
o que vc não consegue vislumbrar é que a resposta ao PCC tem de ser de longo prazo.
naqueles dias não dava para fazer muita coisa.
iam fazer o que ? enfiar exercito nas ruas, com tanques e metralhadoras ?
O problema é que ninguém tem coragem de dar essa resposta de longo prazo, pq tem policial, figurão politico, todos envolvidos, além claro, do custo políico de oprimir as "comunidades".
O problema é que ninguém tem coragem de dar essa resposta de longo prazo, pq tem policial, figurão politico, todos envolvidos, além claro, do custo políico de oprimir as "comunidades".
-
Robson
E sobre a falta de ajuda do governo federal ao estado de SP, na época:
http://noticias.terra.com.br/brasil/gue ... 61,00.html
Bom, não dá para negar que depois do "acordão" de 2006 a coisa desandou completamente.
Lembro que até aquela época, andava de moto relativamente tranquilo.
Depois, andar de moto, carro, bicicleta, velotrol (resumindo, sair na rua) virou uma atitude de alto risco em terra paulistana.
Lembro que até aquela época, andava de moto relativamente tranquilo.
Depois, andar de moto, carro, bicicleta, velotrol (resumindo, sair na rua) virou uma atitude de alto risco em terra paulistana.
Robson escreveu:Jota escreveu:ok, robson, se vc acha que esse acordo do psdb com o pcc foi bom pra cidade, quem sou eu pra discordar.
to dizendo que talvez não houvesse outra saída, e que qualquer outro partido, tivesse tomado a mesma decisão.
Ahh não robs, existiam no minimo duas saídas (aquelas que foram tomadas no rio inclusive viu
abs
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Jota escreveu:o assunto é 100% político.
X2. Mas o gov do estado tinha que assumir a responsa de ter deixado o negocio sair do controle. Mas até que o gov do estado foi atrás do gov federal sim....pedir dois Helis super puma rs rs rs
Robson escreveu:o que vc não consegue vislumbrar é que a resposta ao PCC tem de ser de longo prazo.
O Gov do estado de Sp teve 10 anos para agir a longo prazo com o PCC..rs rs..não agiu, foi dar uma de malandrão e fez com que os caras mostrassem as caras em 2001.
Robson escreveu:E sobre a falta de ajuda do governo federal ao estado de SP, na época:
sério? tem a conclusão do Inquérito ai?
abs
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Robson escreveu:Jota escreveu:ok, robson, se vc acha que esse acordo do psdb com o pcc foi bom pra cidade, quem sou eu pra discordar.
O estado já estava sitiado.. eu lembro muito bem de sair do escritorio na berrine e não ver UMA alma viva em plena 4 da tarde.
E outro detalhe, os direitos civis tb já não existiam, basta lembra as masi 500 mortes nos dias seguintes ao "sitiamento" e aos sei lá quantos PMs mortos covardemente. Lembrando que este "genocidio" parcelado continua até hoje...QUASE morre um PM por dia em SP ..seja fardado ou não.
abs
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Robson
gusmano escreveu:Robson escreveu:Jota escreveu:ok, robson, se vc acha que esse acordo do psdb com o pcc foi bom pra cidade, quem sou eu pra discordar.
O estado já estava sitiado.. eu lembro muito bem de sair do escritorio na berrine e não ver UMA alma viva em plena 4 da tarde.
E outro detalhe, os direitos civis tb já não existiam, basta lembra as masi 500 mortes nos dias seguintes ao "sitiamento" e aos sei lá quantos PMs mortos covardemente. Lembrando que este "genocidio" parcelado continua até hoje...QUASE morre um PM por dia em SP ..seja fardado ou não.
abs
Estado sitiado é outra historia, gusmano, muito mais grave que o que aconteceu.
É a violência autorizada pelo próprio Estado.
-
Robson
gusmano escreveu:Robson escreveu:E sobre a falta de ajuda do governo federal ao estado de SP, na época:
abs
Precendente de associação com criminosos o PT tem.....
Robson escreveu:gusmano escreveu:Robson escreveu:E sobre a falta de ajuda do governo federal ao estado de SP, na época:
abs
Precendente de acordo com criminosos o PT tem.....
rs rs tá bom robs, se é isto que vc acha, paciência!
E robs.. matar 500 negos em 3 dias, tú acha que foi autorizado por quem? se não pelo gov estadual pelo comando de policiamento. A diferença é quem morreu é preto e favelado..e preto e favelado no brasil não é cidadão..então..não conta para a maioria da classe mérdia. rs
abs
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
não tem a menor dúvida que os petralhas são sócios do PCC, isso é 
e que os tucaninhos são uns FROUXOS de bosta, é outro
uma vergonha isto aqui.

e que os tucaninhos são uns FROUXOS de bosta, é outro

uma vergonha isto aqui.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Optimus Leo
- Mito
Nem o BATMAN parece poder capaz de salvar São Paulo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
o batman já meteu a bota faz tempo..tá fazendo uns bicos lá no rio
http://imagem.band.com.br/f_201089.jpg
----------
A Polícia Civil da capital vive um momento delicado. Enquanto a população paulistana cresceu 7,82% nos últimos dez anos (de 10.615.844 para 11.446.275 pessoas), o efetivo de delegados, investigadores e profissionais das demais funções responsáveis pela investigação dos crimes diminuiu 6,89%. Em 2003, a cidade contava com 8.320 agentes. Hoje são 7.746. A redução chega a 574 vagas.
----------
É ... e depois não se sabe pq estamos assim.
abs
http://imagem.band.com.br/f_201089.jpg
----------
A Polícia Civil da capital vive um momento delicado. Enquanto a população paulistana cresceu 7,82% nos últimos dez anos (de 10.615.844 para 11.446.275 pessoas), o efetivo de delegados, investigadores e profissionais das demais funções responsáveis pela investigação dos crimes diminuiu 6,89%. Em 2003, a cidade contava com 8.320 agentes. Hoje são 7.746. A redução chega a 574 vagas.
----------
É ... e depois não se sabe pq estamos assim.
abs
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Robson escreveu:...
...
Pq não?
Ah... como eu sonho com a vagabundagem correndo de tanque e metralhadora...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***