Nova multa de R$ 3830,80

Grupo de discussão geral sobre motos.
Robson

Re: Nova multa de R$ 3830,80

Mensagem por Robson »

rafaexpress escreveu:Como assim as vias não suportam altas velocidades? :e131:

Bandeirantes - Tapete
Castelo - Tapete
Imigrantes - Tapete
Fernão Dias - só conheço um pequeno trecho até Estrema então não posso falar
Dutra - não me lembro

Porra, dá pra torcer o cabo em várias estradas, isso sem contar nas estradinhas que saem das estradonas... fala sério. :jmi: quanto mais pro interior, melhor, mais deserto e mais liso é o asfalto.

O que não suporta as altas velocidades são as leis auheaueh e nós mesmos, de resto podem sentar o aço ! :boff:

Não, não dá para torcer o cabo em nenhuma delas.

Dá para andar rápido sim, um pouco mais que a velocidade máxima permitida, mas andar a 200tão por hora, em nenhuma delas dá para fazer com segurança.

Tem muito transito, muito caminhão, muito viaduto de acesso, ou seja, tem TERCEIROS envolvidos.

Lembrando do Gustavo CBs que morreu em uma estrada boa em SP, vítima de um idiota (que tb morreu) que saiu de um canavial com uma moto de trilha e entrou direto na estrada...... e olha que tenho certeza que o Gustavo não corria que nem louco em estrada.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Re: Nova multa de R$ 3830,80

Mensagem por alan-sc »

Optimus Leo escreveu:Já vi que vou perder minha habilitação nesta republiqueta bem rápido :rof: :rof: :rof:

3000R$? Ain't nobody got time fo' dat Imagem

rafaexpress escreveu:Nada temos contra aqueles que gostam de acelerar forte suas máquinas, mas isso deve ser feito em pistas apropriadas

ENTÃO PORQUE DEMOLIRAM JACAREPAGUÁ SEUS FDP!!!!

;-)
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Responder