Algo também deu errado (acidente pela manhã, mas tudo bem)

Grupo de discussão geral sobre motos.
louzada
Motoqueiro

Re: Algo também deu errado (acidente pela manhã, mas tudo be

Mensagem por louzada »

nina escreveu:tava. no carona.

não sei como não tive (aparentemente) nada. a janela estourou na minha cabeça, foi vidro pra todo lado, a porta entrou completamente em cima de mim, a porrada nos jogou duas ou três pistas pra esquerda.

o imbecil, assassino, saiu de uma vicinal e entrou no eixo monumental, pista perpendicular, como se fosse atravessá-la de ponta a ponta.

o imbecil, assassino, deu meia-volta e fugiu. nem chance de pegar placa, até pelo susto, que nos deixou completamente inertes.

tou até hoje sem saber como não tive nada, como não quebrei um osso nem me rasguei com os cacos de vidro. não tive um único arranhão. mas tou toda 'quebrada', acho que da porrada.

Nossa, melhoras Nina, não estava sabendo do ocorrido.

Foi naquele estilo #TENSO?

Tem uns assassinos que deviam ser proibidos de pegar em volante mesmo, tá loko! :pqp:
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

A história vale uma cerva pra comemorar... bom que nada de pior aconteceu! :beer:
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Vish Nina! Q bosta! Ainda bem (mais um) q não aconteceu nada. o.0

O anjo da guarda do m@d tá tendo trabalho... :md:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
nina
Mito

Mensagem por nina »

louzada escreveu:
nina escreveu:tava. no carona.

não sei como não tive (aparentemente) nada. a janela estourou na minha cabeça, foi vidro pra todo lado, a porta entrou completamente em cima de mim, a porrada nos jogou duas ou três pistas pra esquerda.

o imbecil, assassino, saiu de uma vicinal e entrou no eixo monumental, pista perpendicular, como se fosse atravessá-la de ponta a ponta.

o imbecil, assassino, deu meia-volta e fugiu. nem chance de pegar placa, até pelo susto, que nos deixou completamente inertes.

tou até hoje sem saber como não tive nada, como não quebrei um osso nem me rasguei com os cacos de vidro. não tive um único arranhão. mas tou toda 'quebrada', acho que da porrada.

Nossa, melhoras Nina, não estava sabendo do ocorrido.

Foi naquele estilo #TENSO?

Tem uns assassinos que deviam ser proibidos de pegar em volante mesmo, tá loko! :pqp:

MUITO tenso, low. realmente inacreditável que não tenha acontecido o pior. ainda me vêm os flashes da batida, o barulho, a quina do outro carro estourando minha porta, a janela arrebentando.

sei lá, muito doido.

valeu a todos, mas vamos parar de desvirtuar o tóxico do bizú!

:lol:
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Toin escreveu:Das duas vezes que caí no meio do trânsito, espíritos de porco passaram do meu lado gritando "se fudeu heim motoqueiro!"

Queria entender o que se passa na cabeça dos motoristas brasileiros,
:wink:

Motoristas brasileiros nao, motoristas do DF. Pois nunca presenciei algo do tipo no estado de sp. Acho que deve ser uma particularidade dai. Pois em todos os lugares que ja passei motociclista sempre foi socorrido e bem atendido nesse tipo de situação.
Enviado por Telepatia
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Zulay, motorista é filho da puta em todos os lugares sim, a diferença é que em Brasília é muito mais fácil de fugir, pela quantidade de pista aberta.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Juca fugir sim mas tirar sarro de um acidentado como relatado acima eu nunca vi.:shock:

Enviado por Telepatia
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Olha só, é o primeiro que encontro que compartilha comigo a mania de usar joelheiras debaixo das calças! Salvadoras elas, né?

Me diz uma coisa, como ficaram as calças? Eram de cordura? A minha ficou destruída e me rendeu um raladão na bunda. Como resultado, não confio mais em cordura.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

rods escreveu:Olha só, é o primeiro que encontro que compartilha comigo a mania de usar joelheiras debaixo das calças! Salvadoras elas, né?
.

Oxente, mas eu também uso (tá certo que tenho mania de sair de bermuda e camiseta quando vou a algum lugar pertinho) mas quando é pra dar uma passeio mais longo ou ir trabalhar vou todo equipado... Daqui do DF a Fernanda, Kadu e o Brizzo tem essas manias de joelheiras... :D

zulay escreveu:
Toin escreveu:Das duas vezes que caí no meio do trânsito, espíritos de porco passaram do meu lado gritando "se fudeu heim motoqueiro!"

Queria entender o que se passa na cabeça dos motoristas brasileiros,

Motoristas brasileiros nao, motoristas do DF. Pois nunca presenciei algo do tipo no estado de sp. Acho que deve ser uma particularidade dai. Pois em todos os lugares que ja passei motociclista sempre foi socorrido e bem atendido nesse tipo de situação.

Não andei muito em SP então não posso te falar... Mas não é totalmente mentira não, aqui no DF quanto maior o veículo mais parece que o cara tem grana, então motoqueiro além de pobre ainda é motivo de chacota quando se acidenta... :frt:

Eu respeito todos, independente do veículo ou da crença... Só o que vejo por aqui é aberrações no trânsito por veículos com adesivos "presente de deus" ou algum símbolo cristão... Ultimamente tô indo trabalhar de carro, vendi a Lander e isso elevou meu nível de raiva diária, só sexta-feira que vou trabalhar na Bandit, o melhor dia da semana... :-D

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

rods escreveu:Olha só, é o primeiro que encontro que compartilha comigo a mania de usar joelheiras debaixo das calças! Salvadoras elas, né?

Me diz uma coisa, como ficaram as calças? Eram de cordura? A minha ficou destruída e me rendeu um raladão na bunda. Como resultado, não confio mais em cordura.

Realmente salvadoras, rods.

As calças não eram de cordura (tem fotos lá no link do primeiro post). Eu estava de calça jeans por cima das joelheiras + outra calça de tecido sintético por cima da jeans. Só rasgou a externa. Acho que, como saí deslizando no óleo, isto ajudou a amenizar a abrasão no asfalto.

Toin escreveu:(tá certo que tenho mania de sair de bermuda e camiseta quando vou a algum lugar pertinho) mas quando é pra dar uma passeio mais longo ou ir trabalhar vou todo equipado... Daqui do DF a Fernanda, Kadu e o Brizzo tem essas manias de joelheiras... :D

Não é querendo jogar praga (longe disso) mas esse "lugar pertinho" ainda vai te causar problemas. Sabemos que aqui no DF quando a gente fala lugares "pertinhos", estamos falando na verdade em algo de 15 a 30 km. Daí pra cima. Cansei de ver você aparecendo lá no Setor "O" de bermuda e camiseta. E não é "pertinho", não. :-XX :-XX

Ah, ainda bem que tenho essa "mania".

Imagem

Imagem

Imagem
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

E a bruxa está solta, DEFINITIVAMENTE.

Hoje, exatamente uma semana depois, colidi com uma CBR 450 SR de um ASSASSINO (by Nina) que atravessou a minha frente quando eu estava no corredor.

Ele resolveu mudar de corredor e não olhou se vinha outra moto. Resultado. Acertei a parte dianteira da moto do ENERGÚMENO. Dei sorte de não ter caído, pois o elemento, além de estar em uma moto mais pesada, deve ter uns 150 kg. A moto dele nem mexeu e eu saí cambaleando no maior estilo "cai-não cai".

Nós dois demos muita sorte. O cara é muito sem noção. Entrou sem sequer olhar se vinha outra moto. Imagino se tivesse uma fila de motos. O estrago ia ser grande.

Vários motociclistas tomaram minhas dores e xingaram o cara de tudo que é nome. :grr: :grr: :grr: :grr: :grr:

Ainda bem que não houve nada de mais comigo nem na moto. Apenas o retrovisor, que desencaixou do parafuso que o fixa.

Mais uma vez a joelheira me salvou. Deixo para vocês imaginarem como estaria meu joelho se tivesse só de calça.

O "inferno astral" do mês de setembro continua.

P.S.: Além de me preocupar com os carros, agora tenho que preocupar com as motos sem-noção também!
===========================

A CBR saiu do ponto vermelho e eu vinha no corredor (foto ilustrativa):
Imagem

Segunda calça em uma semana. Preciso comprar uma caixa delas. :md:
Imagem
Editado pela última vez por Brizzo em 23 Set 2013, 22:41, em um total de 1 vez.
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

Como diria a assinatura do Luiz Almeida:

"bons tempos aqueles em que andava de moto quem realmente gostava de motocicletas."

Meu julgamento: esse imbecil dessa CBR deve ter comprado por uns R$ 6 mil e achou que tava numa puta "esportiva" e se taca no meio do trânsito usando e abusando da sua semnoçãozice.... :-?

Melhoras aí e coloca uma buzina mais forte, ou duas! }:)

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

brizzo, vamo baixar a velô no corredor aí, não é pra passar de 80km/h. ;-)
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Helvio escreveu:brizzo, vamo baixar a velô no corredor aí, não é pra passar de 80km/h. ;-)

Estava a 40km/h no máximo, Hélvio. Se estivesse a mais que isso. Não estaria aqui contando a história. Foi em frente ao TJDFT. Entre todos aqueles semáforos abrindo e fechando.
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

:o :o :o
Melhoras pros acidentados aí.
Este negócio de amanhecer dolorido é normal.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Caceta! Prendam a bruxa!

E Nina, não estava sabendo desse acidente seu. Sorte que foi "só" o susto.

Chego a conclusão que os sentras de Brasília são um perigo (certo, Ticano?)
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
drsrg
Motociclista

Mensagem por drsrg »

Banho de sal grosso aí moçada!

Aqui, por via das dúvidas, sem andar de moto até ter mais confiança na melhora da lombar.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Jota

Mensagem por Jota »

brizzo tentando a carreira de latifundiário, rs.

melhoras duplas aí.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

se o Bz estivesse a 80, teria passado ali antes de o cara sair de casa...
-oo-

O boss é meu broder.
nina
Mito

Mensagem por nina »

Albert escreveu:Caceta! Prendam a bruxa!

E Nina, não estava sabendo desse acidente seu. Sorte que foi "só" o susto.

Chego a conclusão que os sentras de Brasília são um perigo (certo, Ticano?)

valeu, albert.

até hoje o filme repassa na minha cabeça, se eu estivesse de moto tinha virado sopa. nem ia saber o que me jogou no liquidificador.

é um nano-segundo mesmo pra acontecer uma merda sem volta.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Responder