Lançamentos SUZUKI segundo semestre - via e-mail
Re: Lançamentos SUZUKI segundo semestre - via e-mail
Na CC Chevrolet daqui, que costumam pedir preço de zona, tem uma ER6N laranja por 17 mil de pedida (ou seja, se chegar com dinheiro deve levar por menos). O cara pagou parece que 28 na moto. Há de se considerar que esse lance de desvalorização é regional, por aqui desvaloriza bastante, e tem a cor da moto (laranja) que talvez contribua.
---

A Hornet fica com o design pacato perto do desenho pronto pra briga da GSR.
[ ]'s
---

A Hornet fica com o design pacato perto do desenho pronto pra briga da GSR.
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Do amigo aqui era laranja, a nossa sorte que as Hornet carburadas aqui são bem caras.
H6 2006 nego pede 24k
H6 2006 nego pede 24k
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- EduLeitão
- Dinossauro
wcarlete.... sua moto é feia pra caralho cara!! kkkkkk... as laranjas então nem comento!!
Ela é muito boa, boa mesmo, sei disto, mas o visual dela não me desce de forma alguma, e o painel?? hehehe
Maaassss... pela forma como o preço vem baixando, ela sempre é uma concorrente forte (o que quebra é o fator beleza que importa sim)...
H6 2006 por 24k?? o que que estes horneteiros têm?? putz... pior que vende...
Ela é muito boa, boa mesmo, sei disto, mas o visual dela não me desce de forma alguma, e o painel?? hehehe
Maaassss... pela forma como o preço vem baixando, ela sempre é uma concorrente forte (o que quebra é o fator beleza que importa sim)...
H6 2006 por 24k?? o que que estes horneteiros têm?? putz... pior que vende...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N