MOTOGP - USA - ROUND 2
Re: MOTOGP - USA - ROUND 2
Cadê as PAQUITAS??
Será que o doutô vai ficar só na primeira corrida mesmo?? tomando coro de segundo escalão
.
Será que o doutô vai ficar só na primeira corrida mesmo?? tomando coro de segundo escalão
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Um duelo de Stoner e Marquez seria épico!!!
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
Ué, terminou o campeonato? Já é a segunda vez que pergunto isso.
Ejaculação precoce é essa tua, aproveita pois nas próximas 5 corridas o mundo volta ao normal.
Ejaculação precoce é essa tua, aproveita pois nas próximas 5 corridas o mundo volta ao normal.
Quem assim como eu, viu Spencer correndo, sabe que MM fez muito! Parabéns pela vitória.
Esperado, HRC capitalizou bem a vantagem que tem nesse circuito...
Mas isso agora vai acabar,
que venha o round 3 
Esperado, HRC capitalizou bem a vantagem que tem nesse circuito...
Mas isso agora vai acabar,
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
edgard
- Motociclista
diferença de vel. final era de 10km/h próhonda, lourenço até que fez muito. vamos ver em jerez 
moto atual cb500f 2014, branca
Mais uma paquita detectedeclinck escreveu:Ué, terminou o campeonato? Já é a segunda vez que pergunto isso.![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Vamo v as próximas 5 agora?
- Optimus Leo
- Mito
Engracado que todos os forums e grupos de MotoGP que estavam fervendo na corrida anterior, a maioria do pessoal esta caladinhooooooo...me lembra a temporada 2011 e 2012
O MAD so vai escrever la pela terca feira
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
sirangelo
- Motociclista
Mas vcs tem as melhores motocicletas, os melhores pilotos, os melhores mecânicos e o piru mais duro,
tem a obrigação de ganhar todos os pódios em todas as corridas. A paquitagem vai ser furiosa toda vez que
a Toda-Poderosa vacilar.
tem a obrigação de ganhar todos os pódios em todas as corridas. A paquitagem vai ser furiosa toda vez que
a Toda-Poderosa vacilar.
Essa pilha é fraca. As trolladas do OL são melhores.Bagé escreveu:Mais uma paquita detectedeclinck escreveu:Ué, terminou o campeonato? Já é a segunda vez que pergunto isso.![]()
Ejaculação precoce é essa tua, aproveita pois nas próximas 5 corridas o mundo volta ao normal.![]()
.
- Optimus Leo
- Mito
Falando serio:
Crutchlow: MERECE uma M1 oficial. Vai embora italiano cretino vendedor de YBR!
Bradl: outro que deveria de ter uma RC213V oficial, muita boa corrida dele...
Dovi:
chegar atras de quem substituiu...nao foi tao ruim assim.
Aleix Espargaro: POR FAVOR, alguem de a ele um prototipo! Garoto com garra, otima corrida com essa tranqueira de CRT...corrida de coragem pura.
Bradley Smith: totalmente eclipsado por seu team mate. Ta bem que seja novato, mas se teu team mate chega na frente de motos oficiais com a mesma moto, e voce chega no fundao com as CRT...
Hayden: ja cansou de tentar pelo visto
Hernandez: boa corrida do colombiano, tem aquela garra tipica de piloto latino mesmo que ande numa tranqueira.
Crutchlow: MERECE uma M1 oficial. Vai embora italiano cretino vendedor de YBR!
Bradl: outro que deveria de ter uma RC213V oficial, muita boa corrida dele...
Dovi:
chegar atras de quem substituiu...nao foi tao ruim assim.Aleix Espargaro: POR FAVOR, alguem de a ele um prototipo! Garoto com garra, otima corrida com essa tranqueira de CRT...corrida de coragem pura.
Bradley Smith: totalmente eclipsado por seu team mate. Ta bem que seja novato, mas se teu team mate chega na frente de motos oficiais com a mesma moto, e voce chega no fundao com as CRT...
Hayden: ja cansou de tentar pelo visto
Hernandez: boa corrida do colombiano, tem aquela garra tipica de piloto latino mesmo que ande numa tranqueira.
kkkkkk....O meu amigo MAD deve estar pesquisando que composto de pneu usaram no Rossi e JL, que o grip não sei o que maisOptimus Leo escreveu:Engracado que todos os forums e grupos de MotoGP que estavam fervendo na corrida anterior, a maioria do pessoal esta caladinhooooooo...me lembra a temporada 2011 e 2012![]()
Cadê a paquita mor do Beirarte
O Clink, ainda acho o JL favorito, tô chutando que o MM vai tomar uns tombaços, o guri é muito doido, mas se não houver tombos, o MM é franco favorito ao título
.

Bagé@tchê.rs
Uma pergunta aos @migos "experts" ..............é raro eu assistir essas corridas, mas hoje tive a sorte de ligar a TV bem no horario......e uma coisa me chamou a atencao......porque , sempre nas reducoes de final de reta e preparando pra entar na curva por exemplo pra esquerda, os pilotos tiravam a perna esquerda da pedaleira (como se quisessem fazer "drift") ????
essa moda é recente ? percebi que a maioria faz isso...
abraco
duca
abraco
duca
Yamaha FZ15
Essa pergunta já fizeram algumas milhões de vezesduca escreveu:Uma pergunta aos @migos "experts" ..............é raro eu assistir essas corridas, mas hoje tive a sorte de ligar a TV bem no horario......e uma coisa me chamou a atencao......porque , sempre nas reducoes de final de reta e preparando pra entar na curva, os pilotos tiravam a perna esquerda da pedaleira (como se quisessem fazer "drift") ????
abraco
duca
.

Bagé@tchê.rs
- Optimus Leo
- Mito

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Na hora que mostrou o slow motion dessa cena eu reparei nessa diferença de inclinação da moto. Como o estilo de cada um faz a diferença! Mas o Pedrosa consegue levantar a moto e abrir o gás primeiro. Interessante isso.Optimus Leo escreveu:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
x2! O moleque está tocando MUITO! Bem que poderia ganhar a Tech3 do Bradley Smith.Optimus Leo escreveu:Aleix Espargaro: POR FAVOR, alguem de a ele um prototipo! Garoto com garra, otima corrida com essa tranqueira de CRT...corrida de coragem pura.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
sirangelo escreveu:Mas vcs tem as melhores motocicletas, os melhores pilotos, os melhores mecânicos e o piru mais duro,
a Toda-Poderosa vacilar.
KKKKKKKKKK pqp sensacional...
De mais a mais essa palhaçada de marca é RIDÍCULO.
Vcs tem que ir na Daslu.
Lá sim,é que só tem marca...
-
Criamangostas
- Mito
Que pena, perdi a corrida. Acabei de voltar de uma viagem de 7 dias. Agora é aguardar a próxima corrida 

Imaginei isso também. Márquez tem a ousadia e velocidade do Stoner. Acho que a HRC plantou um herdeiro e tanto.stcowboy escreveu:Um duelo de Stoner e Marquez seria épico!!!
Como disse o Tite há pouco: nasceu um monstro! E eu completo: vai ser formando o mito!