E a ninja 300????
Re: E a ninja 300????
Eu levei uma pancada na coluna com a VStrom na minha rua onde passei e passo com outras motos numa boa.
Eu já disse em outro tópico, Haya pra mim é melhor que VStrom.
Eu já disse em outro tópico, Haya pra mim é melhor que VStrom.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Por mim, ok, a moto é da patroa.Smoker escreveu:Osama, só porque sou teu amigo, pago 2k na pepsi. Gasolina e pedágio eu banco. Oferta válida até daqui a pouco. rs
Só não faça esta proposta para aquela Kawa completamente fudida, que deu PT, depois que o galho da árvore caiu sobre ela...
Osama B Laden escreveu:Por mim, ok, a moto é da patroa.Smoker escreveu:Osama, só porque sou teu amigo, pago 2k na pepsi. Gasolina e pedágio eu banco. Oferta válida até daqui a pouco. rs![]()
Só não faça esta proposta para aquela Kawa completamente fudida, que deu PT, depois que o galho da árvore caiu sobre ela...![]()
![]()
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
não vi essa 300 ainda, ela não continuaria "miuda" pra tua altura ??eclinck escreveu:Tô falando sério! Fui na Kawa, subi na moto e talz
saudações
Tchê, ela tá mais encorpada que a 250. Ficou igual a CBR600F pra minha altura.
"na boa", mesmo querendo uma mais mansa, acho que tu não vai curtir "voltar" pra 2 cilindros depois da lista de motos que já teve e torque ogro da atual...
tu vai estuprar o alemãozinho da FZ6 e pegar a vermelha de volta que tu era apaixonado...
saudações
tu vai estuprar o alemãozinho da FZ6 e pegar a vermelha de volta que tu era apaixonado...
saudações
Eclink, olha direito lá, a CBRF é grande véio, maior que a CBR600RR, do lado, fica maior até que a CBR1000RR. Na verdade a CBRF é mais comprida e tem banco inteiriço, e isso acaba fazendo ela parecer maior.
Pede pra tua muié tirar uma foto sua sobre a Ninjinha pra gente ter noção do tamanho. Mas use capacete.
Pede pra tua muié tirar uma foto sua sobre a Ninjinha pra gente ter noção do tamanho. Mas use capacete.

Sem camisa?
x2.Rauber escreveu:"na boa", mesmo querendo uma mais mansa, acho que tu não vai curtir "voltar" pra 2 cilindros depois da lista de motos que já teve e torque ogro da atual...
tu vai estuprar o alemãozinho da FZ6 e pegar a vermelha de volta que tu era apaixonado...![]()
saudações
sair da poser master pra uma comunzinha, que tem de rodo, 2 caneco? E um cara de GS500 encostar do lado e erguer o nariz dizendo que a dele é maior que a tua?
Tu não é disso.
duvide-o-dó.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250