Casal morto em assalto na av Bandeirantes
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: Casal morto em assalto na av Bandeirantes
comprou uma moto desse tipo, faça seguro e pronto. Se conseguiu comprar uma vez vai conseguir outra. Há pelo menos 6 anos leio que moto esportiva em SP é sangue num mar de tubarões. Não é possível que o camarada não sabia disso. Quem sofrerá serão os filhos que perderam a mãe.
honda sh150i
- Saurus
- Mito
Portar arma de fogo é uma coisa extremamente perigosa, exige preparo físico e psíquico de quem porta uma arma, exige treinamento e habilidade para o uso. Não vejo a liberação de porte de arma de fogo como solução para violência, muitos enganos podem ser cometidos, pessoas pseudo-preparadas com arma de fogo na mão, isso tudo associado a pavio curto, bebida alcoólica, drogas, etc, pronto, está preparada toda a mherddda.
Imagino o aumento vertiginoso de homicídios por causa de uma batidinha no trânsito, uma discussãozinha dimherddda por causa que o árbitro não marcou uma falta ou um pênalti, por causa que o sujeito olhou para a bunda da mulher acompanhada, etc, etc, etc, etc e tome etc nessa phorrra.
Não, sem chance, essa não é a saída, a solução.
A solução passa por avanços e desenvolvimento educacional, econômico, político, jurídico e toda uma série de aspectos que os governos, desde o império, vem deixando de lado, privilegiando o corrupto e a corrupção, elitizando e concentrado demais, excecivamente a renda e o acesso à educação, saúde e segurança públicas.
Imagino o aumento vertiginoso de homicídios por causa de uma batidinha no trânsito, uma discussãozinha dimherddda por causa que o árbitro não marcou uma falta ou um pênalti, por causa que o sujeito olhou para a bunda da mulher acompanhada, etc, etc, etc, etc e tome etc nessa phorrra.
A solução passa por avanços e desenvolvimento educacional, econômico, político, jurídico e toda uma série de aspectos que os governos, desde o império, vem deixando de lado, privilegiando o corrupto e a corrupção, elitizando e concentrado demais, excecivamente a renda e o acesso à educação, saúde e segurança públicas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Brabo. Ninguém mais pode aproveitar o sucesso. Não no Brasil.
Eu mesmo, desisti de reformar a Zoiuda esteticamente. Vou continuar de olho na mecânica, e esquecer a estética. Não quero chamar a atenção, nem por engano.
Tenho visto uns relógios lindos por ae, mas to procurando um de no máximo 90 reais, justamente pra não chamar atenção.
É o preço dessa condição.
Eu mesmo, desisti de reformar a Zoiuda esteticamente. Vou continuar de olho na mecânica, e esquecer a estética. Não quero chamar a atenção, nem por engano.
Tenho visto uns relógios lindos por ae, mas to procurando um de no máximo 90 reais, justamente pra não chamar atenção.
É o preço dessa condição.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Fredericow
- Motoqueiro
Saurus escreveu:Portar arma de fogo é uma coisa extremamente perigosa, exige preparo físico e psíquico de quem porta uma arma, exige treinamento e habilidade para o uso. Não vejo a liberação de porte de arma de fogo como solução para violência, muitos enganos podem ser cometidos, pessoas pseudo-preparadas com arma de fogo na mão, isso tudo associado a pavio curto, bebida alcoólica, drogas, etc, pronto, está preparada toda a mherddda.
honda sh150i
Nem li o tópico todo... eu ando todo dia com a esposa na garupa e ler notícias desse tipo chega a dar uma dor no peito.
Eu poderia ter uma motona legal pra viajar, equipadona e talz. Mas não dá, não pra mim, não aqui. Será Stradinha enquanto no meu endereço estiver "Brasil".
Mas poxa vida, o cara vai de Repsol e nunca nem leu uma notícia sobre motos? Bandeirantes, as 20h e acompanhando um carro? Santo deus... soltaram um hamster sem as duas pernas traseiras num covil de cascavéis...
Bahhh, vou pra casa, e aos amigos: vão em paz e que a sorte nos guie.
Eu poderia ter uma motona legal pra viajar, equipadona e talz. Mas não dá, não pra mim, não aqui. Será Stradinha enquanto no meu endereço estiver "Brasil".
Mas poxa vida, o cara vai de Repsol e nunca nem leu uma notícia sobre motos? Bandeirantes, as 20h e acompanhando um carro? Santo deus... soltaram um hamster sem as duas pernas traseiras num covil de cascavéis...
Bahhh, vou pra casa, e aos amigos: vão em paz e que a sorte nos guie.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
- Metal Command
- Motociclista
E vc acha que aqui todo mundo tem esse preparo todo que vc acha que tem que ter para portar uma arma? O cara saca a arma para se defender, sabendo que o outro pode ter uma tambem. Vc vai com a sua carta de motorista na loja de armas e sai com uma Desert Eagle .50 da loja. Para carregar vc tem que ter CCW permit (concealed carry weapon - que para o nosso Portugues seria o "porte de arma"). Agora vc acha que todo mundo tem? A coisa nao e' tao perfeita quanto vc imagina.Saurus escreveu:A solução passa por avanços e desenvolvimento educacional, econômico, político, jurídico e toda uma série de aspectos que os governos, desde o império, vem deixando de lado, privilegiando o corrupto e a corrupção, elitizando e concentrado demais, excecivamente a renda e o acesso à educação, saúde e segurança públicas.
Concordo com a sua "solucao" a longo prazo (pelo menos 20 anos em qualquer pais, 50 anos no Brasil). Mas o que fazer com as pessoas que estao morrendo agora, nesse minuto? Nada?
- marcos_cunha
- Roda Presa
Vi a materia na Record agora, estao deixando em duvida se foi latrocinio ou execução... Dizem que tem que invertigar... Isso é pessimo, tira o foco do grande problema que é o roubo de motos em sao paulo !
Sou a favor de armas de fogo, mas depois de pego de surpresa a coisa complica. Não seria a solução.
Concordo que toda moto deva ter seguro, mas não é todo mundo que vai fazer (por n motivos). Mas fugir também não é a solução e os caras não pensam duas vezes para matar.
Há uma falta de estrutura enorme na segurança, seja em Sampa ou no interior. Na verdade no país todo, mas São Paulo já passou da medida faz tempo.
Me sinto numa guerra há tempos e o pessoal ainda acha que bandido não é inimigo (seja bandido mesmo ou policial/delegado/governantes fdp corrupto). Ainda acredito na polícia, pois sempre que eu precisei ela estava lá para ajudar. Mas Sampa é grande demais e tem carência de efetivo preparado para combater crime de todo tipo. E junte-se a isso os corruptos citados.
Vai ter muito fdp comprando peças e motos roubadas. Já sabem onde devem apertar, mas acho que "falta vontade política"/rabo preso/corrupção das autoridades.
Falta união de nós mesmo contra essas barbáries e pilantragens que nos cercam. Se já fizeram um protesto, que façamos outros tantos até alguém escutar.
Imagino a galera (honesta) não sair um mês inteiro de motoca em protesto. Imaginem as cidades que tanto nos recebem nos finais de semana, as lojas, as próprias concessionárias e oficinas sem nenhum tipo de serviço durante um mês. Postos de combustíveis parados, só abastecendo o uninho da família feliz. E por aí vai.
Duvido que não vai juntar mais gente para protestar.
É apenas uma ideia do que podia acontecer e pressionar as pessoas certas.
Problema é que precisa de união mesmo. Mas brasileiro é foda. Não acredita nunca que possa acontecer com ele.
Um mês...
Concordo que toda moto deva ter seguro, mas não é todo mundo que vai fazer (por n motivos). Mas fugir também não é a solução e os caras não pensam duas vezes para matar.
Há uma falta de estrutura enorme na segurança, seja em Sampa ou no interior. Na verdade no país todo, mas São Paulo já passou da medida faz tempo.
Me sinto numa guerra há tempos e o pessoal ainda acha que bandido não é inimigo (seja bandido mesmo ou policial/delegado/governantes fdp corrupto). Ainda acredito na polícia, pois sempre que eu precisei ela estava lá para ajudar. Mas Sampa é grande demais e tem carência de efetivo preparado para combater crime de todo tipo. E junte-se a isso os corruptos citados.
Vai ter muito fdp comprando peças e motos roubadas. Já sabem onde devem apertar, mas acho que "falta vontade política"/rabo preso/corrupção das autoridades.
Falta união de nós mesmo contra essas barbáries e pilantragens que nos cercam. Se já fizeram um protesto, que façamos outros tantos até alguém escutar.
Imagino a galera (honesta) não sair um mês inteiro de motoca em protesto. Imaginem as cidades que tanto nos recebem nos finais de semana, as lojas, as próprias concessionárias e oficinas sem nenhum tipo de serviço durante um mês. Postos de combustíveis parados, só abastecendo o uninho da família feliz. E por aí vai.
Duvido que não vai juntar mais gente para protestar.
É apenas uma ideia do que podia acontecer e pressionar as pessoas certas.
Problema é que precisa de união mesmo. Mas brasileiro é foda. Não acredita nunca que possa acontecer com ele.
Um mês...
Fabio "Stuka"
a polícia, o governo, todo mundo diz que não se deve reagir, então um filho da poota de um bandido acha que é uma ousadia o cara tentar reagir, a simples tentativa de fuga é uma afronta ao vagabundo, daí ele vai lá e mata o cara.
isso é culpa do governo ordinário que impede o cidadão de portar arma, porque se os ladrões pensassem que talvez houvesse alí nos carros um ou dois cidadãos armados que poderiam reagir à altura, pensassem 2 vezes antes de executar o casal, de graça.
só a bandidagem anda armada, e sabe que não vai encontrar resistência.
estamos fodidos!!
isso é culpa do governo ordinário que impede o cidadão de portar arma, porque se os ladrões pensassem que talvez houvesse alí nos carros um ou dois cidadãos armados que poderiam reagir à altura, pensassem 2 vezes antes de executar o casal, de graça.
só a bandidagem anda armada, e sabe que não vai encontrar resistência.
estamos fodidos!!
Editado pela última vez por MRR em 02 Dez 2012, 12:06, em um total de 1 vez.
- Dinossauro
- Contato:
Acho a hipótese plausível. Tem que investigar mesmo porque o fato de terem parado a moto e executado os dois está muito estranho.marcos_cunha escreveu:Vi a materia na Record agora, estao deixando em duvida se foi latrocinio ou execução... Dizem que tem que invertigar... Isso é pessimo, tira o foco do grande problema que é o roubo de motos em sao paulo !
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html
"Quando o casal já estava no chão, um dos assaltantes se aproximou e fez mais disparos. Os assaltantes não levaram a moto e fugiram."
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Jota
o problema de portar armas é o menor deles, o grande problema é que as polícias, em sp (obviamente com a participação ou no mínimo tolerância do governo estadual), fazem parte da indústria de roubo de motos em todo o seu ciclo de vida.MRR escreveu:isso é culpa do governo ordinário que impede o cidadão de portar arma, porque se os ladrões pensassem que talvez ouvesse alí nos carros um ou dois cidadãos armados que poderiam reagir à altura, pensassem 2 vezes antes de executar o casal, de graça.
do jeito que o esquema está montado lá, qualquer cidadão metido a herói, que tentasse matar os bandidos, seria imediatamente alvejado pela polícia, que dá cobertura e oferece toda a logística pras quadrilhas especializadas nessa atividade.
(acho que alguém já disse isso antes em palavras melhores)
-
Jota
x2Fredericow escreveu:Saurus escreveu:Portar arma de fogo é uma coisa extremamente perigosa, exige preparo físico e psíquico de quem porta uma arma, exige treinamento e habilidade para o uso. Não vejo a liberação de porte de arma de fogo como solução para violência, muitos enganos podem ser cometidos, pessoas pseudo-preparadas com arma de fogo na mão, isso tudo associado a pavio curto, bebida alcoólica, drogas, etc, pronto, está preparada toda a mherddda.
A solução passa por avanços e desenvolvimento educacional, econômico, político, jurídico e toda uma série de aspectos que os governos, desde o império, vem deixando de lado, privilegiando o corrupto e a corrupção, elitizando e concentrado demais, excessivamente a renda e o acesso à educação, saúde e segurança públicas.
tira o "portar arma de fogo" e coloca "formação dos condutores"... é a mesma merda... tá tudo ferrado...Saurus escreveu:Portar arma de fogo é uma coisa extremamente perigosa, exige preparo físico e psíquico de quem porta uma arma, exige treinamento e habilidade para o uso. Não vejo a liberação de porte de arma de fogo como solução para violência, muitos enganos podem ser cometidos, pessoas pseudo-preparadas com arma de fogo na mão, isso tudo associado a pavio curto, bebida alcoólica, drogas, etc, pronto, está preparada toda a mherddda.
insisto... sistema de merda... FILHO DA PUTA que rouba moto pra OUTRO FILHO DA PUTA BABACA arrumar sua motinho que caiu e não tem dinheiro pra arrumar pois tem um carnÊ de 5 anos....
plausível e estranho... vão esperar sair do litoral pra "queimar" o casal bem no "olho do furacão" ?marcos_cunha escreveu:Vi a materia na Record agora, estao deixando em duvida se foi latrocinio ou execução... Dizem que tem que invertigar...
saudações
O que falta é o Estado cumprir com o seu dever legal. Enquanto houver receptadores os furtos e roubos não vão acabar.
Se armamento fosse liberado pra população, aí sim viveríamos numa terra sem lei. Uma verdadeira terra de guerrilha urbana. Qualquer desentendimento por motivação mais banal que fosse acabaria em morte.
Já foi decidido a muito tempo que é obrigação do Estado prover o cidadão com saúde, educação e segurança. Porque ele não cumpre a sua obrigação??!!

Se armamento fosse liberado pra população, aí sim viveríamos numa terra sem lei. Uma verdadeira terra de guerrilha urbana. Qualquer desentendimento por motivação mais banal que fosse acabaria em morte.
Já foi decidido a muito tempo que é obrigação do Estado prover o cidadão com saúde, educação e segurança. Porque ele não cumpre a sua obrigação??!!
Giuseppe
pode até ser, jota, que houvesse mesmo polícia dando cobertura aos malacos, não é nada difícil, mas de um modo geral, talvez, se não apenas aos bandidos fosse permitido portar armas, as coisas fossem diferentes. a presunção de que ninguém está armado, além do ladrão, facilita muito as coisas para eles.Jota escreveu:o problema de portar armas é o menor deles, o grande problema é que as polícias, em sp (obviamente com a participação ou no mínimo tolerância do governo estadual), fazem parte da indústria de roubo de motos em todo o seu ciclo de vida.MRR escreveu:isso é culpa do governo ordinário que impede o cidadão de portar arma, porque se os ladrões pensassem que talvez ouvesse alí nos carros um ou dois cidadãos armados que poderiam reagir à altura, pensassem 2 vezes antes de executar o casal, de graça.
do jeito que o esquema está montado lá, qualquer cidadão metido a herói, que tentasse matar os bandidos, seria imediatamente alvejado pela polícia, que dá cobertura e oferece toda a logística pras quadrilhas especializadas nessa atividade.
não sei se resolveria totalmente o problema, mas reduziria muito, se fosse totalmente proibido o mercado de peças usadas, em lojas, cassando o alvará de quem fosse pego vendendo qualquer peça. acabaria com a festa dos malas e dos policiais que dão suporte ao esquema.
e esse alckimin é um baita de um bundão, se não for mesmo conivente com a bandidagem. esse lance dos bandidos atacando a polícia à torto e à direito, já podia ter tido uma solução, já que o tal pcc comanda tudo de dentro da cadeia, era só colocar bloqueadores de telefones QUE FUNCIONEM, e nesta situação específica de ataques, se proibisse totalmente as visitas e colocasse a malacagem na base do pão e água por um mês, isola o presídio, nada de imprensa, nem de parente chorando na porta, e se a turma dos direitos humanos aparecesse, jogava lá dentro também. tenho certeza que essa palhaçada acabava em uma semana...
- Motociclista
Metal Command escreveu:E vc acha que aqui todo mundo tem esse preparo todo que vc acha que tem que ter para portar uma arma? O cara saca a arma para se defender, sabendo que o outro pode ter uma tambem. Vc vai com a sua carta de motorista na loja de armas e sai com uma Desert Eagle .50 da loja. Para carregar vc tem que ter CCW permit (concealed carry weapon - que para o nosso Portugues seria o "porte de arma"). Agora vc acha que todo mundo tem? A coisa nao e' tao perfeita quanto vc imagina.Saurus escreveu:A solução passa por avanços e desenvolvimento educacional, econômico, político, jurídico e toda uma série de aspectos que os governos, desde o império, vem deixando de lado, privilegiando o corrupto e a corrupção, elitizando e concentrado demais, excecivamente a renda e o acesso à educação, saúde e segurança públicas.
Concordo com a sua "solucao" a longo prazo (pelo menos 20 anos em qualquer pais, 50 anos no Brasil). Mas o que fazer com as pessoas que estao morrendo agora, nesse minuto? Nada?
é
mas ai tem algo q aqui nao tem, punição
aqui vc mata pq tomou uma fechada diz q foi pra s e defender e ja era, ta solto
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Saurus
- Mito
Se nem boa parte de nossos policiais estão preparados/aptos ou tem preparo/aptidão, integridade, formação de valores sociais virtuosos e nem treinamento adequado e, quando fazem uma abordagem, já vem de arma em punho e o gatilho no último ponto de soltar o cão e deflagar o projétil em cima do(s) abordado(s), se mesmo sabendo que o sujeito está dominado e desarmado, eles tem cometido erros grosseiros e matado quando a situação não era para tanto, imagine se eles já partirem do princípio de que você está armado e vai revidar.Valdicreidison Letisgô escreveu:Metal Command escreveu:E vc acha que aqui todo mundo tem esse preparo todo que vc acha que tem que ter para portar uma arma? O cara saca a arma para se defender, sabendo que o outro pode ter uma tambem. Vc vai com a sua carta de motorista na loja de armas e sai com uma Desert Eagle .50 da loja. Para carregar vc tem que ter CCW permit (concealed carry weapon - que para o nosso Portugues seria o "porte de arma"). Agora vc acha que todo mundo tem? A coisa nao e' tao perfeita quanto vc imagina.Saurus escreveu:A solução passa por avanços e desenvolvimento educacional, econômico, político, jurídico e toda uma série de aspectos que os governos, desde o império, vem deixando de lado, privilegiando o corrupto e a corrupção, elitizando e concentrado demais, excecivamente a renda e o acesso à educação, saúde e segurança públicas.
é
mas ai tem algo q aqui nao tem, punição
aqui vc mata pq tomou uma fechada diz q foi pra s e defender e ja era, ta solto
Não, Metal, eu há quase 30 anos atrás tive arma, anda com ela para todo lado, tive treinamento militar e percebi que aquilo não me dava segurança, garantia nenhuma, muito pelo contrário, a arma poderia se voltar contra mim ou, pior, contra pessoas que amo e são de extrema importância para mim.
Desculpe, véi, mas seu argumento não me convenceu. O dia em que você se ver em meio a um tiroteio, você entenderá o que lhe digo. Já dizia o velho sábio poeta: TAMBÉM MORRE QUEM ATIRA.
Sou contra a liberação das armas e tenho como filosofia ficar o mais longe possível delas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
knightrider
- Motociclista
você está intimado a provar o que alega.Jota escreveu:o problema de portar armas é o menor deles, o grande problema é que as polícias, em sp (obviamente com a participação ou no mínimo tolerância do governo estadual), fazem parte da indústria de roubo de motos em todo o seu ciclo de vida.MRR escreveu:isso é culpa do governo ordinário que impede o cidadão de portar arma, porque se os ladrões pensassem que talvez ouvesse alí nos carros um ou dois cidadãos armados que poderiam reagir à altura, pensassem 2 vezes antes de executar o casal, de graça.
como todo integrante da esquerda murcha só faz acusar sem fundamento.
policial corrupto é minoria na corporação.
estou aguardando.
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
-
Jota
ai que medo quanta macheza.knightrider escreveu:você está intimado a provar o que alega.Jota escreveu:o problema de portar armas é o menor deles, o grande problema é que as polícias, em sp (obviamente com a participação ou no mínimo tolerância do governo estadual), fazem parte da indústria de roubo de motos em todo o seu ciclo de vida.MRR escreveu:isso é culpa do governo ordinário que impede o cidadão de portar arma, porque se os ladrões pensassem que talvez ouvesse alí nos carros um ou dois cidadãos armados que poderiam reagir à altura, pensassem 2 vezes antes de executar o casal, de graça.
estou aguardando.
bom, vc está intimado a tacar o dedo no toba e depois cheirar.
p.s.: internerd, algo muito sério
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Caramba, nem sei o que dizer, as filhas viram tudo do carro. É violência demais, bandido demais, polícias corruptas, trânsito maluco, políticos cagando para a população, são muitos os problemas e como sempre, quase nenhuma solução.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017