Nova Falcon e Nova CB500
-
Jota
Re: Nova Falcon
marcos_cunha escreveu:Pode estar cara, mas a moto é tudo de bom ! Moto boa para cidade e estrada ! Tive duas dessa ai ! Teria outra facil facil !
acho que casar duas vezes é melhor.
Jota escreveu:marcos_cunha escreveu:Pode estar cara, mas a moto é tudo de bom ! Moto boa para cidade e estrada ! Tive duas dessa ai ! Teria outra facil facil !
acho que casar duas vezes é melhor.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tá bebendo de novo Kuati? Quem já se viu falar todas essas qualidades, só pode está bebão.Kuati escreveu:Eu não acho salgado.
Quanto custa uma NC700X ou uma Versys?!?!?! A Falcon é 400cc, qual outra moto tem 400cc no Brasil?!?!? Se uma Babyblade custa 15 e uma NC700X custa 30 é ÓBVIO que a Falcon tem que custar algo no meio disso!!!!
A Falcon é uma excelente moto! Muito confortável, o farol é lindo e pode ser reaproveitado em diversas outras motos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Além disso o moto é MUITO forte para uma 400cc, dá pra rodar a 140 km/h tranquilaço, some-se tudo isso à uma economia de combustível excelente! Que outra moto oferece tudo isso por apenas 20 mil reais?!?!?!?!
E é aro é 21, trail de verdade!!!!!!!!!!! Dá pra encarar até trilha pesada com essa moto!!!!!!!!!!!!! Digo mais, deveria ser mais cara esse MITO EM DUAS RODAS!!!!!!!!!!!!
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
definição de ironia:
figura de linguagem em que se expressa o contrário do que se quer dizer.
(espero ter auxiliado de algum modo)

figura de linguagem em que se expressa o contrário do que se quer dizer.
(espero ter auxiliado de algum modo)
Essa falcon veio com um preço legal, aqui está vendendo horrores, só não vende mais por que veio muito barata. Tinha que custar R$ 25 mil, nos 20 mil as pessoas acham que está vindo com defeito.
-Sem moto nenhuma
To lendo o tópico assim:

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Falcon em SP só com seguro e colete a prova de balas
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Nas ccs do interior do ceará essa falcon custa só 21500,00 a 22500,00. Só alguém muito débil em se tratando de moto pra pagar tudo isso numa moto de 28cv cuja velocidade de cruzeiro não passa de 130km. Nosso país e a política da honda para superlançamentos como esse é uma piada.
Como assim?evaldo escreveu:Nas ccs do interior do ceará essa falcon custa só 21500,00 a 22500,00. Só alguém muito débil em se tratando de moto pra pagar tudo isso numa moto de 28cv cuja velocidade de cruzeiro não passa de 130km. Nosso país e a política da honda para superlançamentos como esse é uma piada.
Alguma outra marca tem mais motos no portifólio do que a Honda?
-
Jota
pequeno ajuste necessário.evaldo escreveu:Nas ccs do interior do ceará essa falcon custa só 21500,00 a 22500,00. Só alguém muito débil em se tratando de moto pra pagar tudo isso numa moto de 28cv cuja velocidade de cruzeiro não passa de 130km 110km/h. Nosso país e a política da honda para superlançamentos como esse é uma piada.
e vc ainda corre o risco de ser confundido com o Ladrão de motos pelos detetives do M@D se colocar o tenis Branco ja eraValdicreidison Letisgô escreveu:Falcon em SP só com seguro e colete a prova de balas
Eu fico pensando................. a Dna RRonda tem 597 Ccs no Brasil e se ela colocou 4 motos por Cc, no mínimo..........
Vai levar mais de 10 anos pra vender todas essas 2388 Fracon................será?
Sdds
Vai levar mais de 10 anos pra vender todas essas 2388 Fracon................será?
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
alguem ja viu na rua??? nunca vi nem em cc... a crr250 vira e mexe aparece uma
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
o pior é que acredito que venda algumas sim...aqui no interior já vi gente interessada! e tá mais de 20 mirreis
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Nunca vi, mas tb so olha pras bonitasmarven escreveu:alguem ja viu na rua??? nunca vi nem em cc... a crr250 vira e mexe aparece uma
20 ... vende fácil... 72 vezes de 650 pila...
Moto com tradição com IE, 400 cilindradas... é honda... e vem com kit para o carnaval...
Moto com tradição com IE, 400 cilindradas... é honda... e vem com kit para o carnaval...
De supertenere 750 ano 1997
- Eudy
- Motoqueiro
Interessante. Acabei de fazer um levantamento nos sites das 4 grandes japas no Brasil.Gelous escreveu:Como assim?evaldo escreveu:Nas ccs do interior do ceará essa falcon custa só 21500,00 a 22500,00. Só alguém muito débil em se tratando de moto pra pagar tudo isso numa moto de 28cv cuja velocidade de cruzeiro não passa de 130km. Nosso país e a política da honda para superlançamentos como esse é uma piada.
Alguma outra marca tem mais motos no portifólio do que a Honda?![]()
Honda http://www.honda.com.br/Paginas/Default.aspx
Nacionais - 20 modelos
Importadas - 5 modelos
Total = 25 modelos
Kawasaki http://www.kawasakibrasil.com/produtos- ... tocicletas
Sport - 6 modelos
Naked - 3 modelos
Cruiser - 3 modelos
Touring - 1 modelo
Adventure - 6 modelos
Off-road - 5 modelos
Total = 24 modelos
Suzuki http://www.suzukimotos.com.br/MODELOS/
Total = 23 modelos
Yamaha http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/produtos.aspx
Nacionais - 16 modelos
Importadas - 7 modelos
Total = 23 modelos
[ ]s
Ixi, entrei ali mas Quadriciclo não vale. Neo da Yamaha não existe mais...Eudy escreveu:Interessante. Acabei de fazer um levantamento nos sites das 4 grandes japas no Brasil.Gelous escreveu:Como assim?evaldo escreveu:Nas ccs do interior do ceará essa falcon custa só 21500,00 a 22500,00. Só alguém muito débil em se tratando de moto pra pagar tudo isso numa moto de 28cv cuja velocidade de cruzeiro não passa de 130km. Nosso país e a política da honda para superlançamentos como esse é uma piada.
Alguma outra marca tem mais motos no portifólio do que a Honda?![]()
Honda http://www.honda.com.br/Paginas/Default.aspx
Nacionais - 20 modelos
Importadas - 5 modelos
Total = 25 modelos
Kawasaki http://www.kawasakibrasil.com/produtos- ... tocicletas
Sport - 6 modelos
Naked - 3 modelos
Cruiser - 3 modelos
Touring - 1 modelo
Adventure - 6 modelos
Off-road - 5 modelos
Total = 24 modelos
Suzuki http://www.suzukimotos.com.br/MODELOS/
Total = 23 modelos
Yamaha http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/produtos.aspx
Nacionais - 16 modelos
Importadas - 7 modelos
Total = 23 modelos
[ ]s
O resto tô bêbo.
O Honda oferecendo Biz, Lead, CG150, XRE300... um monde de merda aqui no meio... Ronéti, Ruôrnêtis com carenagis, CBR600RR velha resto de estoque... Fireblade costeleta de emerson fitipaldi que ainda não sei se fuma ou não....
Kawajaca oferecendo trail que é só tirar um fiozinho que fica com 467,3cv mas tem banco tão fina que entra no rêgo, Ninjinha véia de guerra encalhada, ER6 cara de oréstes quércia a preço de promoção e pramocinha, ZX6R modelo cara de sapo a preço de zona onde ganha-se leitura de mão, ZX10 eletrotoscunática só por encommenda, ZX14 modelo véio barata pq ninguém foi com a cara, com teia de aranha que a própria cara solta (zx14 véia tem cara de aranha).
Sei lá, tô falando merdaiada, faz tempo que não vou em cc kawajaca. A última vez que fui praticamente virou dafra. Então... sei lá, foi +- isso aí que vi, depressão de ver Kawa precisar vender Dafra pra se manter.
Suzuki eu só vi coisa do passado, a última CC eu parecia estar num museu, e o grande meteoro da paixão foi a Burgman que não é mais vendida, ou foi vendida e esqueceram, ou sei lá....
Lembrete proucarar tópico de CCs Suzukis fudidas com briga com a J Tolete pq não vendem mais Burgmans.
E só sei que a fiadaputa Honda fica rindo das trapalhadas da concorrência, e por conseguinte fodendo o corno do consumidor, nózes. E ainda não sei pq esse bando de viado e baitola não vem fazer pesquisa aqui no mad, provavalmente é pq enxergam algum grau de alcoolismo em algumas postagens.
Será?

-
Jota
hauahauahauaha, os posts do kuati beubo mereciam um prêmio.
não vou nem cotar pq vai que ele arrepende e quer editar.
não vou nem cotar pq vai que ele arrepende e quer editar.
Pérolas
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado