suzuki gsr 150i? o que vçs sabem ?
- motociclista-sjc
- Motociclista
Re: suzuki gsr 150i? o que vçs sabem ?
NELIO escreveu:TÁ CERTO TENHO UMA YES DÁ PAU NA FAN.

Não vejo sentido entrar em discussão do tipo minha CG anda mais que a sua Yes, ou viceversa.
Pelo menos aqui no Brasil, os motores Honda de baixa cilindrada abaixo de 250 cc, sempre foram superiores em desempenho comparado com qualquer similar de Yamaha ou Suzuki. Quando eu digo similar eu falo na exata cilindrada e motores 4 tempos, não adianta dizer que RDZ 125 dava laço em CG 125 porque não isso não é comparação.
Legal, mas... qual a vantagem disso? Emparelhar com motoboy ou motomano no sinal? Se positivo, então compre uma Titan ou FAN. Mas se quiser uma moto boa para curtir e/ou transportar com sossego do ponto A para o ponto B sem preocupações com 0,453 Km/h a mais de final, compre Yamaha ou Suzuki que estará bem servido.
Pelo menos aqui no Brasil, os motores Honda de baixa cilindrada abaixo de 250 cc, sempre foram superiores em desempenho comparado com qualquer similar de Yamaha ou Suzuki. Quando eu digo similar eu falo na exata cilindrada e motores 4 tempos, não adianta dizer que RDZ 125 dava laço em CG 125 porque não isso não é comparação.
Legal, mas... qual a vantagem disso? Emparelhar com motoboy ou motomano no sinal? Se positivo, então compre uma Titan ou FAN. Mas se quiser uma moto boa para curtir e/ou transportar com sossego do ponto A para o ponto B sem preocupações com 0,453 Km/h a mais de final, compre Yamaha ou Suzuki que estará bem servido.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- motociclista-sjc
- Motociclista
piccoli escreveu:Legal, mas... qual a vantagem disso? Emparelhar com motoboy ou motomano no sinal? Se positivo, então compre uma Titan ou FAN. Mas se quiser uma moto boa para curtir e/ou transportar com sossego do ponto A para o ponto B sem preocupações com 0,453 Km/h a mais de final, compre Yamaha ou Suzuki que estará bem servido.