UP ! Srad 750 2011, fotos e impressoes pag 2
Re: Em vez da CBR1000 2008, fechei uma Srad 750 2011.
Muito bom o review Marcos!!!
Me surpreendi com a garupa, mas aí depois fui olhar esta foto:

E não é que a garupa parece ser mesmo boa! Pedaleiras baixas para uma SS e o banco é pouco inclinado mesmo, tem até boa quantidade de espuma.
Uma dica, nas frenagens, peça para sua mulher apoiar a mão no tanque, nunca mais ela vai jogar o peso sobre vc, e a tocada com garupa fica show!
Cada vez que vejo essa moto gosto mais dela. Me dá um pouco de arrependimento de não ter ido atrás de uma Gixxer 750 usada ao invés da CBRF.
Mas a quebra fácil de quadro no modelo anterior me deixou com receio da moto, uma vez que não faço seguro e em um tombo bobo o prejuízo seria gigante.
Me parece que neste modelo aí solucionaram o problema.
A proteção aerodinâmica tb aparenta ser de primeira!
Sucesso com o brinquedão!
[ ]'s
Me surpreendi com a garupa, mas aí depois fui olhar esta foto:

E não é que a garupa parece ser mesmo boa! Pedaleiras baixas para uma SS e o banco é pouco inclinado mesmo, tem até boa quantidade de espuma.
Uma dica, nas frenagens, peça para sua mulher apoiar a mão no tanque, nunca mais ela vai jogar o peso sobre vc, e a tocada com garupa fica show!
Cada vez que vejo essa moto gosto mais dela. Me dá um pouco de arrependimento de não ter ido atrás de uma Gixxer 750 usada ao invés da CBRF.
Mas a quebra fácil de quadro no modelo anterior me deixou com receio da moto, uma vez que não faço seguro e em um tombo bobo o prejuízo seria gigante.
Me parece que neste modelo aí solucionaram o problema.
A proteção aerodinâmica tb aparenta ser de primeira!
Sucesso com o brinquedão!
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: UP ! Srad 750 2011, fotos e impressoes pag 2
kuati...entre no ssriders e vc verá que esse papo de quadro fraco é balela...pode ser que tenha ocorrido alguns casos, mas não são regra...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Helder, aqui do M@D já aconteceu com uma. Tem fama, onde há fumaça há fogo. Não arrisco mas nem a pau, só com seguro da moto (coisa que não faço).
Em compensação, cabroco aqui caiu com esse modelo aí do Marcos Cunha (não viu um quebra-molas e freou no susto), a moto capotou, foi de lado, detonou a moto! Mas o quadro não rachou.
[ ]'s
Em compensação, cabroco aqui caiu com esse modelo aí do Marcos Cunha (não viu um quebra-molas e freou no susto), a moto capotou, foi de lado, detonou a moto! Mas o quadro não rachou.
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
aconteceu com a de quem??? A do galo deu pt e o quadro não foi afetado...é difícil explicar...
A srad 750 é a que mais tem espuma no banco. Não é de pouco que é uma das poucas que dá para levar a mulher, perto, claro.
-Sem moto nenhuma
Hoje estava dando uma olhada no fórum aqui da Espanha e tbém vi algo sobre o assunto, mas parece ser coisa de um determinado período, ano e não algo generalizado em motos do modelo.Helder.soares escreveu:aconteceu com a de quem??? A do galo deu pt e o quadro não foi afetado...é difícil explicar...
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Ah!!! Já ia esquecendo de dar os PARABÉNS!!!! Marcos, maquinão!!! E depois desse teu relado até me deu vontade de me arriscar um dia com uma RR.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
É isso aí Joao Neis, mas esse modelo aí do Marcos Cunha não sofre deste problema, como eu disse, vi uma capotar de frente, caiu de lado, ferrou-se toda!!! Mas o quadro ficou de boa.
O foda é que era a única aqui do sítio, era moto que eu já estava cantando a venda pra mim... aí com esse relato do Marcos dizendo que a garupa é boa, analisando as fotos e vendo que a proteção aerodinâmica é de primeira, mapa de potência, desempenho endiabrado, leve... tá certo que não é uma moto barata, mesmo usada, mas é uma moto ducarai, talvez a melhor compra em esportivas de hoje.
[ ]'s
O foda é que era a única aqui do sítio, era moto que eu já estava cantando a venda pra mim... aí com esse relato do Marcos dizendo que a garupa é boa, analisando as fotos e vendo que a proteção aerodinâmica é de primeira, mapa de potência, desempenho endiabrado, leve... tá certo que não é uma moto barata, mesmo usada, mas é uma moto ducarai, talvez a melhor compra em esportivas de hoje.
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
tb acho que é a melhor compra...classifico a "isrédinha" como: NEM MUITO, NEM POUCO, PORÉM, BEM MAIS DO QUE O SUFICIENTE....
2xHelder.soares escreveu:tb acho que é a melhor compra...classifico a "isrédinha" como: NEM MUITO, NEM POUCO, PORÉM, BEM MAIS DO QUE O SUFICIENTE....
Woody Allen
Woody Allen
Não foi a gixxer do Tio que quebrou o quadro?!
Eu já acho ela um pouco fraca abaixo dos 7 mil rpms em sexta marcha, a partir daí ela já ganha um folego melhor!
Eu já acho ela um pouco fraca abaixo dos 7 mil rpms em sexta marcha, a partir daí ela já ganha um folego melhor!
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11
Acompanhando o boteco, desde 2004
Não sei se sou chato demais... Gosto demais da minha moto e estou muito feliz com ela!!! Mas, eu consigo ver bem mais defeitos que vc!!! Vou tentar comentar... respeito a opinião de todos, mas sério, acho que vc ainda está na empolgação!!!
(não sei comparar com a Z750, esterço e etc)... Agora, achar ela boa no trânsito eu acho que é empolgação... Fora o aquecimento que é o tempo todo (vc vai ver que no frio vai ser igual)... Ali sim a posição atrapalha... o anda e para, as frenagens de esquina... As curvas aonde não é possível deitar a moto e ter que esterçar (o que não esterça)... além de lombadas e depressões... Nossa eu acho verdadeiramente UMA BOSTA... eu já achava a 650F ruim pelo peso... Com a 750R acho que só piorou... a minha anda na cidade para ir até o posto encher o tanque e sumir da cidade... só!!!
Outro papo sério.... em 6ª a 40... putz, vc deve ser um cara bastante paciente.... Com a minha 650F eu passava menos raiva neste regime de aceleração e modo de andar!!! kkkkkkkkk eu acho uma porcaria e tenho minhas dúvidas até se ela não tomaria um KCT de uma 650F virando a mão em 6ª... acho que a 650F pularia na frente (tenho dúvidas)... Uma B12 pula com certeza... Fui brincar com um amigo e percebi que só devo brincar com ele depois que eu baixar 2 ou 3 marchas!!! kkkkkkkkkkk
Banco, namorada e garupa... isto não faz parte da minha avaliação... O banco para mim é bom... mas em 400km que fiz da ultima vez... já estava meio chato... Mas acho que qqr um estaria!!!
Sou casado e minha mulher odeia andar de moto... Mas para evitar as que ADORAM ela mandou eu trocar o escapamento (que ia preso na pedaleira traseira)... Mandou tirar tudo... pedaleiras e banco de garupa... só uso o monoposto... Ela guardou com ela estes "opcionais" da minha moto e eu nem me atrevo a perguntar aonde foram guardados!!!
Já vi outras mulheres falarem que se sentiam melhor mesmo... Sua mulher não é única nesta opinião!!!
Boas
- CBR 1000 e 600
- Srad 1000
- Bandits S
- 650F
- ninjinha
- Vstrom
- Ninja 650
Ruins
- srad750
- 848
- zx6r
- D675
Olha que eu não poupei na bolha não... comprei uma zerogravity CORSA.... veja a foto e compare com a original que é a primeira... (a minha é a smoke)
http://www.bikerperformance.com/zero-gr ... p7295.html
Agora vou te contar um segredo... Toda Srad azul vem com 5cv a mais... é um segredo da Suzuki... A srad azul anda mais... kkkkkkkkk
Abraços e boa sorte com a menina... Acelera que ela GOSTA!!!
Bisteka
Quem reclama da posição tem um problema em si e não na moto... a posição é confortável, basta você saber se posicionar... Eu tive que fazer 2 cursos de pilotagem para aprender... Hoje não vejo problema nenhum na posição desta moto é fácil e confortável (recentemente fiz 400km parando só para abastecer... numa boa)... As únicas que ainda me incomodam um pouco são: D675 e Duc848 Mas é pouco... enfrentaria na boa!!!marcos_cunha escreveu:Primeira impressão que tive quanto sai pilotando foi de arrependimento quanto a postura muito a frente, realmente no inicio incomoda e assusta, mas depois de poucos quilometros a frente, ja estava achando bom demais !! Me adaptei muito bem, curti essa postura mais esportiva.
Realmente é MUITO leve e fácil de tocar... e isto é uma das coisas que mais dou valor a esta moto...marcos_cunha escreveu:A moto é muito leve, muito fácil de tocar, a diferença para a Z750 é muito grande, muda fácil de trajetória, muito mais fácil de tocar entre os carros e ainda esterça mais !! Realmente me surpreendi com o peso...Senti mais confiança. Na cidade a moto vai numa boa, mesmo com transito Surpresa muito grande para mim isso, pois o que mais ouço é que moto esportiva é impraticavel na cidade ! O banco é confortavel, até porque já estava acostumado com o banco da Z que é mais duro! O que incomoda na cidade é o constante acionamento da ventoinha, a temperatura fica sempre batendo nos 100 a 105 graus e tome ventoinha, mas não aquece muito as pernas. Tambem esse final de semana estava muito quente por aqui.
Você está novamente falando do uso na cidade?!?!?! não acredito que vc achou isto mesmo... a cada lombada que passo (umas 3 até o posto) costumo xingar até a mãe do eng. de suspensão desta moto!!! kkkkkkkk... O trabalho dele foi bem feito o uso que é incorreto (mais eu xingo assim mesmo)!!! kkkkkmarcos_cunha escreveu:Outra surpresa, achei a suspensão bem confortavel, nada das pancadas secas que imaginava... Moto muito confortavel...
cuidado com o uso dele andando... se passar de um para o outro pode tomar um susto (eu já tomei)... Leia o manual... o Modo B é interessante... O Modo C meio que "trava" a moto o tempo todo... o modo B é só até meio acelerador e depois ela "libera" igual a A... Eu uso o B e o A... É muito difícil eu usar o C... A moto realmente passa confiança... é estável não shima e tmb não sei o grande motivo, mas creio que seja a união Projeto/Amortecedor enfim o conjunto da moto é show!!!!marcos_cunha escreveu:Gostei muito da possibilidade de escolha de mapas de potencia, sai da concessionaria com o Mapa C, o mais manco. A moto fica com respostas bem suaves, sem trancos nas aceleraçoes sem sustos. Demora um pouco em baixa para responder, mas em alta anda muito bem, fica mais fraca que a Z750. Depois de ganhar confianca, parti para o A, não cheguei a usar o B. O legal que pode trocar os mapas mesmo andando na moto.
No mapa A a moto vira o demonio em alta, um foguete, chega a assustar. Tenho certeza que dificilmente vou ficar usando ela no limite, não é muito a minha. E falta estrada tambem. Em baixa é facil de controlar, senti mais arisca que a Z mesmo em baixa. Aceita qualquer marcha em qualquer velocidade, na 6 a 40km, enrola o cabo e ela responde muito bem. O que gostei bastante da moto tambem foi que a frente nao shima como a Z, não sei se é o amortecedor de direção que segura ou se é o conjunto em si, mas transmite muito mais segurança.
Outro papo sério.... em 6ª a 40... putz, vc deve ser um cara bastante paciente.... Com a minha 650F eu passava menos raiva neste regime de aceleração e modo de andar!!! kkkkkkkkk eu acho uma porcaria e tenho minhas dúvidas até se ela não tomaria um KCT de uma 650F virando a mão em 6ª... acho que a 650F pularia na frente (tenho dúvidas)... Uma B12 pula com certeza... Fui brincar com um amigo e percebi que só devo brincar com ele depois que eu baixar 2 ou 3 marchas!!! kkkkkkkkkkk
PUTZ, perfeito.... você foi o primeiro que eu ouvi falar da vibração do motor... Comentei algumas vezes sobre isto e NINGUÉM concordou comigo... passei por louco ou chato algumas vezes... desisti... kkkkkkkkkkkk... Vibra sim... mais que a CBR600 de um amigo, mais que a ZX6 de outro amigo e mais que a Srad 1000 de outro e certamente mais que a minha ex-650F que parecia um relógio de tão macio e liso... mas não é nada absurdo e é só em baixa!!! Passou da média e tudo fica bem e daí para cima... quem se preocupa com a porra da vibração eu nem percebo nada)....marcos_cunha escreveu: O que não gostei, foi da vibração do motor, achei que vibra em baixa e media, nada que incomode muito, mas a Z750 não tem como comparar, motor bem mais liso no funcionamento.
E a ultima surpresa positiva foi a garupa, minha namorada achou melhor que a Z... Apesar dela ficar mais alta, o banco de traseiro é reto e ela nao fica escorregando como acontece no banco inclinado da Z, cansou bem menos os meus braços.
Banco, namorada e garupa... isto não faz parte da minha avaliação... O banco para mim é bom... mas em 400km que fiz da ultima vez... já estava meio chato... Mas acho que qqr um estaria!!!
Sou casado e minha mulher odeia andar de moto... Mas para evitar as que ADORAM ela mandou eu trocar o escapamento (que ia preso na pedaleira traseira)... Mandou tirar tudo... pedaleiras e banco de garupa... só uso o monoposto... Ela guardou com ela estes "opcionais" da minha moto e eu nem me atrevo a perguntar aonde foram guardados!!!
Já vi outras mulheres falarem que se sentiam melhor mesmo... Sua mulher não é única nesta opinião!!!
Cara, sério que cheguei a uma conclusão que está me parecendo óbvia!!! Esta é sua primeira moto carenada!!! ACERTEI? Cara, troquei a bolha da minha porque não agüentava mais tanto desconforto... ela está classificada entre as ruins das carenadas que já andei... com a troca da bolha melhorou muito e está muito bom!!!marcos_cunha escreveu:E a proteçao aerodinamica, sem palavras. Outro conforto. O que voce perde em conforto com a postura inclinada, ganha no conforto de nao ficar brigando contra o vento ! Muito bom !
Boas
- CBR 1000 e 600
- Srad 1000
- Bandits S
- 650F
- ninjinha
- Vstrom
- Ninja 650
Ruins
- srad750
- 848
- zx6r
- D675
Olha que eu não poupei na bolha não... comprei uma zerogravity CORSA.... veja a foto e compare com a original que é a primeira... (a minha é a smoke)
Parabéns cara, bela moto... Acho esta branca (pérola) linda demais... ela só merecia uma alteração... no lugar deste R (prata?!?!?) um R vermelho acho que ficaria bem melhor!!!!marcos_cunha escreveu:No mais a moto realmente está zero, sem detalhes... Foi um ótimo negocio...
Agora vou te contar um segredo... Toda Srad azul vem com 5cv a mais... é um segredo da Suzuki... A srad azul anda mais... kkkkkkkkk
Bisteka
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Dá até vontade de mandar a Haya pro escambau e pegar esta mesmo!
Ô sr. Bisteka... o sr. ouviu outras mulheres falarem bem do banco antes ou depois? De ter as peças opcionais da sua moto guardadas... 
Alf escreveu:Dá até vontade de mandar a Haya pro escambau e pegar esta mesmo!Ô sr. Bisteka... o sr. ouviu outras mulheres falarem bem do banco antes ou depois? De ter as peças opcionais da sua moto guardadas...
Esqueci de colocar + 2 carenadas ali na lista e ambas entram no time das boas...
- Haya
- Mônica!!!
Bisteka

Rapaz... As motos brancas estão me encantando ultimamente! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Helder.soares
- Dinossauro
minha mulher faz diferente...o banco é dela....o monoposto é meu!!! inclusive, o banco fica escondido...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Ganhei a noite lendo isso Bisteka. Ri muito... e eu achava que a minha esposa é que era ciumenta.Bisteka escreveu:Sou casado e minha mulher odeia andar de moto... Mas para evitar as que ADORAM ela mandou eu trocar o escapamento (que ia preso na pedaleira traseira)... Mandou tirar tudo... pedaleiras e banco de garupa... só uso o monoposto... Ela guardou com ela estes "opcionais" da minha moto e eu nem me atrevo a perguntar aonde foram guardados!!!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
heheheheh é... pois é... a vida é assim!!!minholi escreveu:Ganhei a noite lendo isso Bisteka. Ri muito... e eu achava que a minha esposa é que era ciumenta.Bisteka escreveu:Sou casado e minha mulher odeia andar de moto... Mas para evitar as que ADORAM ela mandou eu trocar o escapamento (que ia preso na pedaleira traseira)... Mandou tirar tudo... pedaleiras e banco de garupa... só uso o monoposto... Ela guardou com ela estes "opcionais" da minha moto e eu nem me atrevo a perguntar aonde foram guardados!!!![]()

- marcos_cunha
- Roda Presa
Bisteka escreveu:Não sei se sou chato demais... Gosto demais da minha moto e estou muito feliz com ela!!! Mas, eu consigo ver bem mais defeitos que vc!!! Vou tentar comentar... respeito a opinião de todos, mas sério, acho que vc ainda está na empolgação!!!
Quem reclama da posição tem um problema em si e não na moto... a posição é confortável, basta você saber se posicionar... Eu tive que fazer 2 cursos de pilotagem para aprender... Hoje não vejo problema nenhum na posição desta moto é fácil e confortável (recentemente fiz 400km parando só para abastecer... numa boa)... As únicas que ainda me incomodam um pouco são: D675 e Duc848 Mas é pouco... enfrentaria na boa!!!marcos_cunha escreveu:Primeira impressão que tive quanto sai pilotando foi de arrependimento quanto a postura muito a frente, realmente no inicio incomoda e assusta, mas depois de poucos quilometros a frente, ja estava achando bom demais !! Me adaptei muito bem, curti essa postura mais esportiva.
Realmente é MUITO leve e fácil de tocar... e isto é uma das coisas que mais dou valor a esta moto...marcos_cunha escreveu:A moto é muito leve, muito fácil de tocar, a diferença para a Z750 é muito grande, muda fácil de trajetória, muito mais fácil de tocar entre os carros e ainda esterça mais !! Realmente me surpreendi com o peso...Senti mais confiança. Na cidade a moto vai numa boa, mesmo com transito Surpresa muito grande para mim isso, pois o que mais ouço é que moto esportiva é impraticavel na cidade ! O banco é confortavel, até porque já estava acostumado com o banco da Z que é mais duro! O que incomoda na cidade é o constante acionamento da ventoinha, a temperatura fica sempre batendo nos 100 a 105 graus e tome ventoinha, mas não aquece muito as pernas. Tambem esse final de semana estava muito quente por aqui.(não sei comparar com a Z750, esterço e etc)... Agora, achar ela boa no trânsito eu acho que é empolgação... Fora o aquecimento que é o tempo todo (vc vai ver que no frio vai ser igual)... Ali sim a posição atrapalha... o anda e para, as frenagens de esquina... As curvas aonde não é possível deitar a moto e ter que esterçar (o que não esterça)... além de lombadas e depressões... Nossa eu acho verdadeiramente UMA BOSTA... eu já achava a 650F ruim pelo peso... Com a 750R acho que só piorou... a minha anda na cidade para ir até o posto encher o tanque e sumir da cidade... só!!!
Você está novamente falando do uso na cidade?!?!?! não acredito que vc achou isto mesmo... a cada lombada que passo (umas 3 até o posto) costumo xingar até a mãe do eng. de suspensão desta moto!!! kkkkkkkk... O trabalho dele foi bem feito o uso que é incorreto (mais eu xingo assim mesmo)!!! kkkkkmarcos_cunha escreveu:Outra surpresa, achei a suspensão bem confortavel, nada das pancadas secas que imaginava... Moto muito confortavel...
cuidado com o uso dele andando... se passar de um para o outro pode tomar um susto (eu já tomei)... Leia o manual... o Modo B é interessante... O Modo C meio que "trava" a moto o tempo todo... o modo B é só até meio acelerador e depois ela "libera" igual a A... Eu uso o B e o A... É muito difícil eu usar o C... A moto realmente passa confiança... é estável não shima e tmb não sei o grande motivo, mas creio que seja a união Projeto/Amortecedor enfim o conjunto da moto é show!!!!marcos_cunha escreveu:Gostei muito da possibilidade de escolha de mapas de potencia, sai da concessionaria com o Mapa C, o mais manco. A moto fica com respostas bem suaves, sem trancos nas aceleraçoes sem sustos. Demora um pouco em baixa para responder, mas em alta anda muito bem, fica mais fraca que a Z750. Depois de ganhar confianca, parti para o A, não cheguei a usar o B. O legal que pode trocar os mapas mesmo andando na moto.
No mapa A a moto vira o demonio em alta, um foguete, chega a assustar. Tenho certeza que dificilmente vou ficar usando ela no limite, não é muito a minha. E falta estrada tambem. Em baixa é facil de controlar, senti mais arisca que a Z mesmo em baixa. Aceita qualquer marcha em qualquer velocidade, na 6 a 40km, enrola o cabo e ela responde muito bem. O que gostei bastante da moto tambem foi que a frente nao shima como a Z, não sei se é o amortecedor de direção que segura ou se é o conjunto em si, mas transmite muito mais segurança.
PUTZ, perfeito.... você foi o primeiro que eu ouvi falar da vibração do motor... Comentei algumas vezes sobre isto e NINGUÉM concordou comigo... passei por louco ou chato algumas vezes... desisti... kkkkkkkkkkkk... Vibra sim... mais que a CBR600 de um amigo, mais que a ZX6 de outro amigo e mais que a Srad 1000 de outro e certamente mais que a minha ex-650F que parecia um relógio de tão macio e liso... mas não é nada absurdo e é só em baixa!!! Passou da média e tudo fica bem e daí para cima... quem se preocupa com a porra da vibração eu nem percebo nada)....marcos_cunha escreveu: O que não gostei, foi da vibração do motor, achei que vibra em baixa e media, nada que incomode muito, mas a Z750 não tem como comparar, motor bem mais liso no funcionamento.
E a ultima surpresa positiva foi a garupa, minha namorada achou melhor que a Z... Apesar dela ficar mais alta, o banco de traseiro é reto e ela nao fica escorregando como acontece no banco inclinado da Z, cansou bem menos os meus braços.
Cara, sério que cheguei a uma conclusão que está me parecendo óbvia!!! Esta é sua primeira moto carenada!!! ACERTEI? Cara, troquei a bolha da minha porque não agüentava mais tanto desconforto... ela está classificada entre as ruins das carenadas que já andei... com a troca da bolha melhorou muito e está muito bom!!!marcos_cunha escreveu:E a proteçao aerodinamica, sem palavras. Outro conforto. O que voce perde em conforto com a postura inclinada, ganha no conforto de nao ficar brigando contra o vento ! Muito bom !
Boas
- CBR 1000 e 600
- Srad 1000
- Bandits S
- 650F
- ninjinha
- Vstrom
- Ninja 650
Ruins
- srad750
- 848
- zx6r
- D675
Parabéns cara, bela moto... Acho esta branca (pérola) linda demais... ela só merecia uma alteração... no lugar deste R (prata?!?!?) um R vermelho acho que ficaria bem melhor!!!!marcos_cunha escreveu:No mais a moto realmente está zero, sem detalhes... Foi um ótimo negocio...
Bisteka
E ai Bisteka !
Valeu pelos comentarios ai...
Achei realmente a moto confortavel na cidade, nao sei se porque estava esperando coisa muito pior ou estar acostumado com a Z750 que nao é boa para o transito, mas acho que nao é empolgacao nao, realmente foi uma surpresa para mim. Quanto a suspensao achei macia realmente, vc ja verificou as regulagens da sua ? Achei equivalente a z750.
Quanto as retomadas em marcha alta, tambem fiquei surpreso com as respostas, imaginava que seria manca por ser um motor de altos giros... Achei que responde bem ! Mesmo em baixa.
Vc ta certo, é minha primeira esportiva... Senti uma grande diferenca na aerodinamica na estrada... O dono anterior me ofereceu uma bolha Puig fume, estou na duvida em pegar ou nao, achei a original mais bonita. Vale a pena mesmo ?
Quanto a escapamento, o que vc recomenda para ela ? Vc eliminou o catalisador ?
Abraco
Parabéns pela bela motoka!