Voltando pro MAD e pra la de feliz
Re: Voltando pro MAD e pra la de feliz
Parabéns fabiones,muitos km de alegria com o brinquedo novo.
Quenta ai que final do ano, volto a pegar outra moto grande e fazemos outra viagem de 3000km.
Sent from my GT-I9100
Quenta ai que final do ano, volto a pegar outra moto grande e fazemos outra viagem de 3000km.
Sent from my GT-I9100
Parabéns, bela motoca!
Cada dia mais me agrada essa motorização 650 da Kawa. Só tenho ouvido (lido) bons comentários dela. Mais pro fim do ano talvez chegue minha vez de encarar uma média e a Versys anda pelo topo da lista.
Cada dia mais me agrada essa motorização 650 da Kawa. Só tenho ouvido (lido) bons comentários dela. Mais pro fim do ano talvez chegue minha vez de encarar uma média e a Versys anda pelo topo da lista.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Cada moderador sem noção.
-
Helder.soares
- Dinossauro
aliás...aquela japinha era maravilhosa!!!!paira em minha imaginação até hoje....hehehehhe....
Tenho a foto salva...ow...sacanagem o banimento...devia ter uma dosagem às penalidades...mas xáprálá...senão que vai tomar gancho será eu...
Tenho a foto salva...ow...sacanagem o banimento...devia ter uma dosagem às penalidades...mas xáprálá...senão que vai tomar gancho será eu...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Opa, com certeza Daniel, agora nao precisa amarrar uma corda pra puxar na estradazulay escreveu:Parabéns fabiones,muitos km de alegria com o brinquedo novo.
Sent from my GT-I9100
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
parabéns pela realização do sonho
bonita verde... imagina quando amadurar
bonita verde... imagina quando amadurar
- petrorroupe
- Motociclista
eclinck escreveu:Cada moderador sem noção.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Parabéns pela motoca... moto muito bonita... para mim que gosto de trial a posição do guidão é normal, mas nos videos parecem os sem destinos de tão elevado que os caras seguram...kkk
nem sabia da tua saída....
Até..
Até..
De supertenere 750 ano 1997
- Fabio Ninja
- Dinossauro
"Mensagempor kinder » Seg Abr 02, 2012 12:02 pm
Parabéns, bela motoca!
Cada dia mais me agrada essa motorização 650 da Kawa. Só tenho ouvido (lido) bons comentários dela. Mais pro fim do ano talvez chegue minha vez de encarar uma média e a Versys anda pelo topo da lista."
A moto é show mesmo kinder, unica coisa ruim é andar na faixa dos 30 a 40 por hora, porque dai se vc coloca primeira fica forte demais, se coloca segunda fica fraco demais, e ruim andar nessa faixa. A versys preta e laranja esta um show, meu irmao que curte bmw viu a versys e ficou balançado nela tb.
" por Helder.soares » Seg Abr 02, 2012 3:21 pm
aliás...aquela japinha era maravilhosa!!!!paira em minha imaginação até hoje....hehehehhe....
Tenho a foto salva...ow...sacanagem o banimento...devia ter uma dosagem às penalidades...mas xáprálá...senão que vai tomar gancho será eu... "
uahauah, era chique mesmo hehe, valew helder
"por zébuscapé » Seg Abr 02, 2012 10:29 pm
Parabéns pela motoca... moto muito bonita... para mim que gosto de trial a posição do guidão é normal, mas nos videos parecem os sem destinos de tão elevado que os caras seguram...kkk
Até.."
o guidão é estranho mesmo ,mas depois que sente o conforto que é nao ter que ficar apoiando o peso do corpo nos braços, ate agradece, ainda mais eu
que tenho dores por trabalhar com computador. abraços Zé
Parabéns, bela motoca!
Cada dia mais me agrada essa motorização 650 da Kawa. Só tenho ouvido (lido) bons comentários dela. Mais pro fim do ano talvez chegue minha vez de encarar uma média e a Versys anda pelo topo da lista."
A moto é show mesmo kinder, unica coisa ruim é andar na faixa dos 30 a 40 por hora, porque dai se vc coloca primeira fica forte demais, se coloca segunda fica fraco demais, e ruim andar nessa faixa. A versys preta e laranja esta um show, meu irmao que curte bmw viu a versys e ficou balançado nela tb.
" por Helder.soares » Seg Abr 02, 2012 3:21 pm
Tenho a foto salva...ow...sacanagem o banimento...devia ter uma dosagem às penalidades...mas xáprálá...senão que vai tomar gancho será eu... "
uahauah, era chique mesmo hehe, valew helder
"por zébuscapé » Seg Abr 02, 2012 10:29 pm
Até.."
o guidão é estranho mesmo ,mas depois que sente o conforto que é nao ter que ficar apoiando o peso do corpo nos braços, ate agradece, ainda mais eu
que tenho dores por trabalhar com computador. abraços Zé
parabéns Fabio !! abraço!!
saudações
saudações
Fabio,
primeiro, well come denovo com força
segundo, parabens pela moto, este conjunto 650 da kawa é muito bem resolvido
terceiro, guidon trail, alto, feio e o que mais falaram, se vc achar que fica legal andar com ela assim, fica confortavel, é o que interessa, eu acho que é melhor(para o corpo) de andar na 650kawa do que na hornet carenada. Se achar que tem que mudar, bom isto é o mais facil.
terceiro, guidon trail, alto, feio e o que mais falaram, se vc achar que fica legal andar com ela assim, fica confortavel, é o que interessa, eu acho que é melhor(para o corpo) de andar na 650kawa do que na hornet carenada. Se achar que tem que mudar, bom isto é o mais facil.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Esse guidão é bem mais confortavel, até mais que andar com a ninjinha, dificilmente mudarei algo nela, gosto de moto bem original mesmo,Joel escreveu:Fabio,
A maior saudade que estou tendo da ninjinha é do consumo de combustivel, a 650 bebe, mas como dizem não tem segredo, se anda logo bebe,
não tem jeito. Falow Joel
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
fabio, de um relato para nos sobre a ninja.. velocidades.. cidade.. rodovia...
abraço
abraço
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Bom O pessoal quer um review da moto, hoje fui para Indaiatuba, com uma bela garupa de passagem :)))))
Apesar de ultimamente andar sossegado, tipo 120 as vezes 130, dei um esticão com a moto na garupa, mas nem tentei
top speed, so pre ver mesmo, e pra nao assustar a moça, chegou a 190, mas dava pra ir mais, ela tem um pouco de vibração sim, é minimo, mas e comparar com as 4 cilindros, ela tem um pouco mais, é o motor bicilindro que causa isso.
A posição do guidão esta tão agradavel de pilotar, que até o da ninjinha fica cansativo depois de pilotar com esse guidão.
Andando dentro da cidade é incomodo, em velocidade baixa, se fica naquela de ou coloca primeira segunda primeira segunda, e se vai de segunda fica esquisito rs, mas tranquilo, acostuma tambem, isso a 30 a 40 km .
O motor passa um calor razoavel, até a moça falou minha perna estra fritando Fabio rs, eu falei espera voltar pra estrada :)
Outra coisa que da saudades da ninjinha e o consumo, aff, ainda não fiz um geral, mas o tanque chegue da uma uns 200km lembrando que o tanque dela tem 15 litros, mas ainda não fiz o teste ate zerar, deve chegar la pelos 230 km, duvido que mais, mas vc ver o ponteiro de combustivel descendo que é de deixar qualquer um triste, mas so de lembrar que esta nessa bela moto ja da animo de reabastecer de novo :))))
O dificil e querer parar de rodar com essa moto , e deliciosa mesmo, ontem fui ate itapeninga, hoje ate indaiatuba, show demais.
Perguntei pra moça se ela gostava mais do banco da ninjinha ou dessa, ela , nem da pra comparar Fabio, a 650 é de longe mais confortavel. Enfim ate pro piloto o conforto é outro diferencial, uma espuma muito macia, banco largo e agradavel.
Bom ate o momento é isso, so curtindo e abraços a todos :)
Apesar de ultimamente andar sossegado, tipo 120 as vezes 130, dei um esticão com a moto na garupa, mas nem tentei
top speed, so pre ver mesmo, e pra nao assustar a moça, chegou a 190, mas dava pra ir mais, ela tem um pouco de vibração sim, é minimo, mas e comparar com as 4 cilindros, ela tem um pouco mais, é o motor bicilindro que causa isso.
A posição do guidão esta tão agradavel de pilotar, que até o da ninjinha fica cansativo depois de pilotar com esse guidão.
Andando dentro da cidade é incomodo, em velocidade baixa, se fica naquela de ou coloca primeira segunda primeira segunda, e se vai de segunda fica esquisito rs, mas tranquilo, acostuma tambem, isso a 30 a 40 km .
O motor passa um calor razoavel, até a moça falou minha perna estra fritando Fabio rs, eu falei espera voltar pra estrada :)
Outra coisa que da saudades da ninjinha e o consumo, aff, ainda não fiz um geral, mas o tanque chegue da uma uns 200km lembrando que o tanque dela tem 15 litros, mas ainda não fiz o teste ate zerar, deve chegar la pelos 230 km, duvido que mais, mas vc ver o ponteiro de combustivel descendo que é de deixar qualquer um triste, mas so de lembrar que esta nessa bela moto ja da animo de reabastecer de novo :))))
O dificil e querer parar de rodar com essa moto , e deliciosa mesmo, ontem fui ate itapeninga, hoje ate indaiatuba, show demais.
Perguntei pra moça se ela gostava mais do banco da ninjinha ou dessa, ela , nem da pra comparar Fabio, a 650 é de longe mais confortavel. Enfim ate pro piloto o conforto é outro diferencial, uma espuma muito macia, banco largo e agradavel.
Bom ate o momento é isso, so curtindo e abraços a todos :)
Fábio, está muito estranha essa sua afirmação de 1ª forte demais e 2ª "fraca demais".Fabio Ninja escreveu:...A moto é show mesmo kinder, unica coisa ruim é andar na faixa dos 30 a 40 por hora, porque dai se vc coloca primeira fica forte demais, se coloca segunda fica fraco demais, e ruim andar nessa faixa...
... Andando dentro da cidade é incomodo, em velocidade baixa, se fica naquela de ou coloca primeira segunda primeira segunda, e se vai de segunda fica esquisito rs, mas tranquilo, acostuma tambem, isso a 30 a 40 km...
Acabei de sair com a minha ER6 agora a pouco apenas para confirmar o que eu já sabia. Costumo passear com a minha a 30Km/h e também a 40Km/h pela orla daqui na 3ª! e o motor se comporta perfeitamente bem, não existe essa de moto empurrar motor X motor empurrar a moto. Andei por mais de 30Km observando bem e foi tudo muito normal, e mesmo na 3ª a 40Km/h se acelerar, o motor responde normal sem pedir marcha.
Na segunda marcha a 30Km/h, se enrolar o cabo o motor responde com força, tanto que se houver um garupa distraído ele certamente ficará lá no chão, sem dúvida alguma!
Tem algo errado com a sua moto, pode apostar. Talvez a relação esteja alongada ou a injeção com regulagem fora do padrão, velas sujas,filtro, ou até mesmo o combustível que você está usando.
Esse motor já trabalha sem problemas já a baixíssimos 2.500Rpm.
Esse comportamento de sua Ninja650 não é normal.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Não é errado janu , eu acho que é costume meu, tipo ela não e como moto esportiva que vc as rotaçoes sao altas, e pelo fato de ser rotacao baixa, fica aquel tutututu, sendo que o correto e esticar mais as marchas, ainda nao acostumei com isso, mas a moto esta boa sim, da uma sensação que esta em cima de uma tenere, é um motor bem diferente de outros que ja pilotei, tanto que estou em ultima marcha andando a 100, a 150, tudo na ultima, e falta de costume mesmo.Janu escreveu:Fábio, está muito estranha essa sua afirmação de 1ª forte demais e 2ª "fraca demais".Fabio Ninja escreveu:...A moto é show mesmo kinder, unica coisa ruim é andar na faixa dos 30 a 40 por hora, porque dai se vc coloca primeira fica forte demais, se coloca segunda fica fraco demais, e ruim andar nessa faixa...
... Andando dentro da cidade é incomodo, em velocidade baixa, se fica naquela de ou coloca primeira segunda primeira segunda, e se vai de segunda fica esquisito rs, mas tranquilo, acostuma tambem, isso a 30 a 40 km...
Acabei de sair com a minha ER6 agora a pouco apenas para confirmar o que eu já sabia. Costumo passear com a minha a 30Km/h e também a 40Km/h pela orla daqui na 3ª! e o motor se comporta perfeitamente bem, não existe essa de moto empurrar motor X motor empurrar a moto. Andei por mais de 30Km observando bem e foi tudo muito normal, e mesmo na 3ª a 40Km/h se acelerar, o motor responde normal sem pedir marcha.
Na segunda marcha a 30Km/h, se enrolar o cabo o motor responde com força, tanto que se houver um garupa distraído ele certamente ficará lá no chão, sem dúvida alguma!
Tem algo errado com a sua moto, pode apostar. Talvez a relação esteja alongada ou a injeção com regulagem fora do padrão, velas sujas,filtro, ou até mesmo o combustível que você está usando.
Esse motor já trabalha sem problemas já a baixíssimos 2.500Rpm.
Esse comportamento de sua Ninja650 não é normal.
Agora entendi, é falta de costume com o som do escapamento x rotações. Em baixa parece mesmo uma "trail" de 600cc. Mas esse motor é muito elástico e torcudo, pode andar tranquilo a 40Km/h na 3ª que ele vai sorrindo, e empurra sem trancos
.